[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Que indignação e dor de cabeça hein?
Mas pelo menos motor novinho, e processo de amaciamento hein? Sem acelerar muito por enquanto rsrs

Infelizmente erros sempre ocorrem e sempre somos nos os prejudicados.
Mas bola pra frente, que o Black ta de volta... :D

E vai deixar a galera ansiosa ai com os UP's? Isto é covardia hein! Sacanagem!

Abraços amigo.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:E ae Ulisses ......... que história triste vc me contou meu amigo, mas felizmente teve um final feliz pra vc.
Quando fiz um reparo na DH do finado sedan, meu problema foi +/- parecido, só q no meu caso deixaram a mangueira de alta da DH encostando no coletor do escapamento .... conforme fui usando o carro, 5 dias depois quando fui viajar e peguei a BR Rio-Petrópolis a mangueira não aguentou e furou com o atrito e a puta temperatura que fica ali. Graças a Deus eu tinha acabado de parar no posto pra abastecer o GNV, porque saiu uma fumaçeira desgraçada que pensei que o sedan estava pegando fogo, mas era o óleo da DH jorrando em cima do escapamento. Liguei pro Touring e pronto. No seu caso, graças a Deus tb não ocorreu nada de pior, apesar dos perigos que vc falou. No caso da Uvel, nada mais que a obrigação deles em reparar o erro cometido, senão era certo de encarar uma ação por perdas e danos e outras mais .... e com certeza eles preferem meter a mão no bolso do que ter o nome de uma concessionária na mídia por erro de manutenção, é CENSURADO. Tirando o incoveninente de ficar sem o black alguns dias, vc acabou LITERALMENTE jogando aquela minha capa de revista no lixo, quando disse que a GM não tinha lançado o CORSA CD, hehehe. Pronto meu caro, a Uvel lançou por aí recentemente zerinho de fábrica ashuashuashuhsa. No seu caso, vale aquele ditado popular "Há males que vem pra bem......" Vou te dar os parabéns, não sei se é o caso, pelo desenrolar da situação
Precisando qq coisa dá um toque aew amigo
Abs pra vc

Vou puxar aqui o coro: "QUEREMOS VER FOTOS DESSE MOTOR ZERADO!!!!"
Grande Luchessi!
Você já passou por um contratempo como esse meu amigo, então sabe bem o que é ficar na mão.
Mas como já foi dito, tudo se resolveu da melhor forma. Uma pena que a Uvel não levou o "Corsa CD" pro Salão do Automóvel em São Paulo... hehehe.
O danadinho tá 0km de novo e você vai poder conferir as imagens na sequência.
No mais, a recíproca é verdadeira amigo, se precisar de algo, estarei sempre à disposição.
Forte abraço...
Arqmarino escreveu:Pessoal,
O amigo Ulisses é tão exigente, que acreditem....ela mandou zerar até o hodômetro do carro.....ja andei vendo umas imagens do pós incidente, e podem acreditar, risis....
Em breve, acredito eu, ele estará compartilhando conosco algumas imagens FORTES....aguardem, heheheh.

Abração Ulisses e como ja disse, parabens pelo Classic 0km!
Marino.
Fala Mestre!
Você e seu olho clínico hein amigo!
Não deixou escapar nenhum detalhe... hehehehe.
Muito bom meu caro.
Com certeza, na sequência, você e os demais amigos Corseiros poderão conferir algumas imagens do Black de coração renovado.
As fotos que você já viu estarão por aqui também.
Um forte abraço amigão...
Eduardo Lirani escreveu:Grande Ulisses, apesar de uma historia triste e um tanto quanto desagradável o Black Chevy renasce ainda mais zerado!!!! Agora a historia do hodometro zerado é verdade? carro zero novamente? rsssss...

Só quero saber de uma coisa, cadê as fotos??? rssss...

Abraços,
Pois é meu caro Eduardo, é uma história triste mesmo amigo.
Só quem já passou por isso sabe como me sinto.
Fiquei 20 dias preocupado com esse carro, pensando que talvez ele nunca mais fosse ficar como antes.
Mas depois que peguei ele de volta notei que ficou até melhor.
Quanto ao hodômetro, pode apostar... hehe, é a mais pura verdade.
Na sequência você poderá conferir as imagens.
Forte abraço amigo...
rafaelarcanjo escreveu:Que indignação e dor de cabeça hein?
Mas pelo menos motor novinho, e processo de amaciamento hein? Sem acelerar muito por enquanto rsrs

Infelizmente erros sempre ocorrem e sempre somos nos os prejudicados.
Mas bola pra frente, que o Black ta de volta...

E vai deixar a galera ansiosa ai com os UP's? Isto é covardia hein! Sacanagem!

Abraços amigo.
Fala Rafael, tudo certo meu caro?
Com certeza fiquei muito indignado e dor de cabeça é pouco, perdi até o sono por conta disso.
Mas felizmente está tudo bem amigo. Apesar de tudo, não tive prejuízo algum.
Quanto aos up's, fique tranquilo, vou matar a curiosidade de todos na sequência, confira as imagens.
Abraços amigo...


Ulisses :D


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Ulisses agora só faltava um painel zerado tb pra completar o serviço e deixa-lo 100% zerado.

Como haviamos conversado ha males q vem para o bem e graças ao nosso bom Deus nada d ruim aconteceu, pois a final era um lugar perigoso.

Grande abraço

Henrique
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bem amigos, como prometido, é hora de mostrar um pouco mais da história desse carrinho que até hoje só me deu alegrias e muitas aventuras pra contar.

Por sugestão do amigo Junior Hulk, vou fazer um apanhado da história do carro desde antes do CC até meu ingresso como membrodesse maravilhoso Clube e daqui por diante, com o que todos já viram e acompanharam.

Entretanto, para que o nosso site não seja muito sobrecarregado com imagens em uma única página, optei por disponibilizar aos amigos os links com a descrição do que vão encontrar clicando em cada um deles. Espero que esta iniciativa seja útil para que todos os amigos Corseiros que tem seus tópicos com muitas páginas possam seguir o modelo mantendo viva a memória desses maravilhosos carros dos quais somos proprietários.

Mas não se preocupem, pois também irei postar novas fotos do Black neste post para que os amigos possam ver de perto como ele está hoje, de coração renovado e 0km novamente, com cheirinho de carro novo e tudo mais (por conta dos bancos de vaca meu caro Marcelão... hehe).

Vamos lá:

Página 1 - Primeiras fotos
Aqui vocês vão encontrar o Black como ele estava quando me cadastrei no CC. Com rodas 13' e todos os acessórios instalados, tais como TID, Soleiras do GLS, Soleiras no Porta-Malas, Rertrovisores Elétricos Sensorizados, Espelho retrovisor externo anti-reflexo, ponteira cromada original, engate, faróis máscara negra, molas esportivas, botões originais dos faróis auxiliares, GPS, aerofólio traseiro, spoilers laterais, etc
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61431

Página 10 - Quebra sol com iluminação
Aqui vocês poderão ver o dia em que consegui o tão esperado par de quebra sol com iluminação. O upgrade foi copiado do nosso grande amigo, Mestre Marino. As peças foram ganhadas, depois de muito tempo procurando, tive sorte de encontrá-las debaixo do meu nariz e ainda ganhei de presente
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=135

Página 13 - Prolongamento do painel + Plafonier traseiro + Quebra sol instaldo + Pingo LED + Novas fotos
Nesta página vocês poderão conferir duas fotos que deveriam ter saído na primeira página, quais sejam: prolongamento do painel e plafonier traseiro. Será possível também conferir o par de quebra sol instalado e funcionando, bem como os pingos de LED que consegui graças a ajuda do amigo Daniel e algumas fotos inéditas do Black
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=180

Página 17 - Destrava elétrica do porta malas + antena shark + protetor de bateria + prolongamento do console + sistema de travamento central
Nesta página, será possível ver a instalação do sistema de destravamento elétrico do porta malas, a antena shark, o protetor de bateria original GM, o prolongamento de console do Prisma/Celta instalado no tunel do freio de mão e o sistema de travamento central com botão original do Corsa C instalado no console central próximo ao câmbio
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=240

Página 19 - Lateral esquerda arranhada
Fato triste.
Deixei o carro na frente do fórum por uma tarde e ganhei um riscão na lataria.
Por sorte ainda tinha um restinho de cera Meguiars em casa que deu pra fazer o polimento e tirar o risco... ufa
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=270

Página 24 - Antigas do Black + Botão da destrava elétrica do porta malas original + Painel iluminado + Novas fotos
Nesta página vocês verão algumas imagens do Black no quintal da casa do meu pai em Querência do Norte-PR. Na ocasião, ele ainda era um pequeno mangalãozinho, com quase nenhum upgrade externo, mas por dentro, já era de luxo, pois a maioria dos acessórios internos foram instalados logo quando comprei, ainda na concessionária
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=345

Página 29 - Novas rodas da Montana Sport 15'
Não preciso nem falar né
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=420

Página 33 - Trava elétrica do tanque de combustível + Videos + Novas fotos
Nesta página vocês poderão conferir a instalação da trava elétrica da portinhola do tanque de combustível bem como novas fotos do Black.
Aqui também inovei disponibilizando alguns videos de upgrades do Black, como sensor de estacionamento, destrava elétrico do porta malas, trava elétrica da portinhola do tanque de combustível e retrovisor externo direito sensorizado
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=480

Página 37 - Spoilers GLS
Nesta página eu mostro os novos e tão sonhados presentes do Black: Spoilers do Corsa GLS originais.
Graças aos amigos Marino e Marcelo Gomes foi possível realizar este sonho.
Na época, o Marcelão ia vender os Spoilers pro Mestre Marino, entretanto, este foi muito gentil em ceder a preferência da compra. Não existem palavras pra agradecê-los.
O melhor de tudo é que hoje o grande amigo Marino já está com um novo kit de Spoilers iguais a este, fornecidos pelo grande amigo Marcelão (já virou fornecedor oficial de Spoilers hein Marcelão), e em breve serão instalados no Spirit, afinal, o gabarito já foi enviado não é mesmo Mestre?
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=540

Página 40 - Para choque dianteiro danificado
Outro fato triste. Algum navalha raspou no carro e arranhou toda a quina do parachoque dianteiro. Mas o reparo veio logo em seguida
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=585

Página 44 - Spoilers GLS Pintados
Nesta página estão as imagens dos Spoilers Originais do GLS já pintados, esperando para serem instalados. É possível ver o Black sem os antigos spoilers e estes mesmos já fora do carro
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=645

Página 46 - Instalação dos Spoilers do GLS
Nunca achei que conseguiria, mas tá aí, ficou fino demais.
Agora é sua vez Marino. Não quero nem saber... hehehe.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=675

Página 51 - Apenas novas fotos externas
Nem preciso falar, basta ver
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=750

Página 53 - Novo equipamento de som
Aqui vocês verão algumas imagens do novo equipamento de som do Black, antes de instalar.
No momento da instalação, abri mão das duas cornetas, pois achei que só iam fazer barulho
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=780

Página 57 - Novo som instalado + Imagens dos Astras
Nesta página será possível ver o novo equipamento de som já instalado no Black.
Também tem algumas imagens dos Astrashttp://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=840

Página 59 - Banco do Motorista com regulagem de altura
Sousaman Logistics sempre atendendo seus clientes com rapidez e segurança.
Depois desse item, só faltava o encosto traseiro bipartido pra que o Black "entrasse no couro".
Agradecimentos especiais ao grande amigo Dudu, vulgo Sousaman, que ajudou a proporcionar este upgrade no Black
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=870

Página 60 - Espelho retrovisor interno eletrocrômico
Fotos da peça antes de ser instalada
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=885

Página 64 - Faróis Cibié/Valeo com regulagem de altura
É amigos, Sousaman Logistics não para mesmo.
Dessa vez foram os faróis Cibié/Valeo com regulagem elétrica de altura, acompanhado dos chicotes e do botão.
Sem contar na coletânea de músicas que o amigo Dudu mandou... show de bola.
Ademais, será possível ver também o espelho retrovisor interno eletrocrômico devidamente instalado e funcionando.
Mais uma vez obrigado Sousa. Sabes que se precisar estarei sempre à disposição
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=945

Página 67 - Produtos Meguiars
Como já ficou registrado aqui, a "ultima dose" da cera Meguiars que eu tinha aqui gastei pra tirar o riscão que fizeram na lateral esquerda do carro.~Depois de muito tempo procurando aqui na região e na internet, achei um caminho mais fácil conversando com o grande amigo Marino, que foi o responsável por mais esses mimos do Black.
Mestre, muito obrigado pela ajuda amigo. Se o Marcelão virou fornecedor oficial de Spoilers GLS, você será agora o meu fornecedor oficial de Meguiars... hehe
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=990

Página 76 - GPS Chevrolet by Visteon + Revestimento interno em couro + "Capa da Revista"
Amigos, nesta ocasião vocês puderam conferir um grande sonho realizado: o revestimento interno em couro 100% natural do Black, agora com banco de regulagem de altura e encosto bipartido. Além disso, veio de lambuja também o novo GPS Chevrolet by Visteon, novinho em folha, sem contar com a estrela do post não é mesmo Luchessi? Corsa CD na capa da revista... hehe
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... start=1125

Página 83 - Relato do fundimento
É triste amigos, mas na página anterior deixarei registrado o relato do fundimento do Black.
Mas nesta página, como uma fênix renascida, ele reaparece cheio de vigor pra continuar na estrada por muitos e muitos anos.

Vamos agora às inéditas com dois novos upgrades:
1-Calhas de chuva mode off
2-TID do novo Corsa instalado
3-Lente da luz da placa trazeira nova

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Peço aos amigos que não reparem na sujeira, afinal, eu dei aquele banho nele no feriado, mas como tive alguns contratempos no trabalho (plantão) infelizmente não deu tempo e fazer as fotos pra postar aqui. Só ontem a noite e hoje no final da tarde consegui um tempinho e fiz as fotos.
Muitos dos amigos Corseiros clamaram pelas calhas mode off. Bem, aí está amigos, o Black sem as polêmicas calhas... hehe. Espero qeu tenham gostado.

Vamos agora a algumas imagens internas, onde poderão ver mais um excelente upgrade, o qual quero dedicar ao amigos Carlos Wellington Silva de Barbacena - MG, sem sua ajuda jamais teria conseguido fazer este upgrade, a não ser que eu pegasse o Black, cruzasse a fronteira e fosse lá na Argentina buscar não é memos Carlos?
Aos amigos que já fizeram sua encomenda com o Carlos, digo que fiquem tranquilos, o cara é de confiança, 100% gente boa. Aguardem e logo receberão suas coberturas importadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Senhores, agora vou lhes mostrar o coração da máquina.
Foi um susto, mas depois de vê-lo funcionando e sentir que ele está em pleno vigor, voltei a dormir tranquilo.
Apesar de que ainda é cedo pra dizer, quero testar bastante o danadinho, afinal, tenho 1 ano de garantia pela frente.
Pra quem queria ver, aí está o 0km

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta foi a mangueira (cano) causadora do desastre

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Amigos, desculpem-me pela demora em postar novidades aqui.
De agora em diante terei mais tempo pra cuidar do menino.

Para aqueles que vão pensar em dizer que não tem mais nada a fazer neste carro, sinto desapontá-los, mas minhas ideias ainda não acabaram.

Muitos sabem que já tenho um novo up aqui em casa só me esperando pra começar a mexer com ele.

No mais, ainda brotam algumas ideias loucas na minha cabeça, portanto meus caros, não percam os próximos capítulos.

Espero que gostem do que viram.

Como sempre, críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas o bom mesmo são os elogios... :lol:

Um forte abraço a todos,

Ulisses :D


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Puta CENSURADO viu!

Seu carro é TOP demais.

Sem palavras!


ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

EAI MEU GRANDE AMIGO ULISSES BLZ
QUANTO TEMPO EM E VEJO Q TEM MUDANÇA NA
AREA EM PARABENS SEMPRE COM BOM GOSTO
E SOBRE O MOTOR LAMENTAVEL MAS Q BOM Q TUDO SE
RESOLVEU NÃO É MSM E AGORA HORA SIM VC PODE FALAR Q O CORRO É ZERO MSM
E O TID FIQUEI EMPRECIONADO PARABENS E O ANTIGO TID OQ FEZ COM ELE
SE VC TIVER ELE AINDA E FOR VENDER EU FICO COM ELE BLZ


UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA :D


Avatar do usuário
CAIO_BH
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 05:13:35 PM
Localização: Vespasiano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CAIO_BH »

Caralho, velho.... que o pariu..... meu carro tem 3 meses de uso e não chega aos pinos das rodas

Toma banho.... .tenho muito asfalto pra caminhar ainda até chegar ai..... não posso desanimar
bora cotar peças e ir fazendo Ups.... e tem é ups pra fazer viu.....

Aff


Parabéns, top de linha nem os GLS ......


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Vou falar a verdade que o Ulisses não falou, o Black foi sabotado a pedido das montadoras, para não ir ao Salão do Automóvel em São Paulo, pois tiraria toda a atenção do evento, pronto falei!!!!
Ulisses, meu amigo, esse classic é pro resto da vida, agora com ela mais prolongada ainda. Essa foto aqui vai para minha galeria:

Imagem

Também estou na fila desse TID argentino rsrsrs. Pow até o Zequinha apareceu, Abraço Ulisses.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Depois eu que sou louco.... risis

Ainda bem que a turma da concessionária se responsabilizou pelo estrago. É simplesmente um respeito ao cliente.

Como sempre muito detalhista.... ainda estou na fase "mecânica" e acho que nunca sairei dela. Adoro essa parte....risis

Esse TID agora só falta virar mesmo um MID..... e olha que é possível instalar.

Vamo que vamo!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Meu Deus!!! O cara ficou no suspense pelas fotos, mas quando veio mostrar fez logo um show! Ulisses o que dizer do seu carro, simplismente uma das maiores inspirações para qualquer um que tenha um Classic aqui no clube.

Parabéns pelo carrão e que agora você aproveite por muito tempo esse novo motorzão que está ai. E que venham mais Up´s. OBS: As rodas da Montana no Classic ficam um show aparte, um dia ainda vou fazer esse UP no meu carro. rssss...

Abraços meu caro,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”