[DÚVIDA] - Barulho na roda diant esq do Corsa C? O q será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ghbotti
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 09:08:09 AM
Localização: Marialva - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho na roda diant esq do Corsa C? O q será?

Mensagem por ghbotti »

Bom dia caros.

Primeiramente vou falar as caracteristicas do meu corsa.

Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex
Ano: 2009

Estou com um problema.
Há uns 7 meses comecei a perceber um barulho na roda dianteira esquerda sempre que passo em ruas um pouco acidentadas (buracos), e tambem com o carro parado ao colocar o pé logo abaixo da embreagem e movimentar o volante sinto como se tivesse algo entrando em atrito. Ai pensei que poderia ser suspensão, caixa de direção e até mesmo a barra de direção.

Resolvi levar o corsa na concessionária em que comprei, e os mecânicos me informaram que já tinha um outro corsa lá com o mesmo problema, e que eles desmontaram a parte da direção inteira e não encontraram o defeito e que não adiantava eles fazerem o mesmo serviço no meu corsa, também me informaram que a GM já está sabendo desse problema. No mesmo dia liguei na montadora para abrir uma reclamação sobre o este barulho, 2 dias depois eles me retornaram, passei todo o acontecido e o mecânico me informou que os engenheiros estão estudando e analisando para descobrirem de onde vem este barulho, mas que ainda nao conseguiram encontrar o defeito. Sempre recebo ligações da montadora dizendo que o processo ainda está em analise e que ainda nao encontraram o defeito.

Gostaria de saber se tem mais alguém que está na mesma situação que eu, com este barulho no carro.


MARLON.GO
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 12:26:00 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MARLON.GO »

Bom dia GHBOTTI, O meu problema é um pouco diferente do seu. O barulho que sinto é somente no volante, ao manobrar o veículo. Já tentei quase tudo, e não conseguimos identificar o mesmo. Segui as dicas de outro amigo, aqui do clube, que disse que poderia ser junta homocinética, mas tambem não era. Vou continuar procurando identificar o defeito, e tão logo o descubra, posto pra vcs. abcs.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja este tópico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67698

Pode ajudar!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ghbotti
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 09:08:09 AM
Localização: Marialva - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ghbotti »

[b]Obrigado SOUSAMAN, é realmente o que eu estava procurando.[/b]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”