Meu Projeto de Som para o Corsa Hatch 09

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Rocha_ssa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 12:55:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Projeto de Som para o Corsa Hatch 09

Mensagem por Rocha_ssa »

Resolvi colocar um som no meu corsa hatch 09, pesquisei um pouco e cheguei a seguinte configuração:

*Kit 2 Vias Bravox CS60D 6" 70WRMS - na frente
*Coaxial Bravox Hi-End Diamond CX50D 5" 70WRMS - atrás
*Amplificador Hurricane Mosfet HA4.120 480WRMS
*Cd Player Sony - MEX-BT3807U

Mas como não entendo muito de som gostaria da ajuda de vcs para saber se eu não estou fazendo alguma besteira nesse projeto e se uma bateria de 60 aguenta.

Quero um som com qualidade, prezando pela definição. O som será para ouvir somento no interior do veículo. Não quero usar sub, só mesmo o amplificador. O Cd player eu já tenho, o resto eu ainda vou comprar.

Essa configuração ficará boa? Tem alguma incompatibilidade entre os equipamento?
"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de uma dos maiores prazeres da vida: APRENDER!"


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Bateria aguenta sim, eu so trocaria esse ampli por um fosgate 4.6x por exemplo, ai sim vc vai ter um som voltado para qualidade.

abs


Rocha_ssa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 12:55:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rocha_ssa »

Blz Sysop. O Hurricane HA4.120 não é um bom amplificador? Será que ele não dá conta do recado? Valeu pela ajuda.
"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de uma dos maiores prazeres da vida: APRENDER!"


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Fala cara, tranquilo?

Tenho basicamente a mesma coisa que você quer colocar no seu corsa no meu classic.

MP3 + kit duas vias bravox + hurricane 4.120, a diferença é que tenho um outro kit duas vias da falcon no lugar dos seus CX 50 D.

Toca muito bem, bateria aguenta tranquila (estou com a original ainda), o som fica com muita qualidade devido aos cortes de frequência.

ps: meu mp3 é um pioneer e está tudo ligado em RCA, já ajuda bastante.

Abraço.
Depois posta o resultado aí. ;D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”