[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

mauricio_rs

Enviada: Qua, 10 Nov 2010, 22:09 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Parabéns pela aquisição, tenho certeza que vais gostar muito do novo sedan. Falo por experiência própria.
E com as rodas herdadas, ficará um file. Qual cor vc escolheu?

Abraço!
Fala Maurício, desde já agradeço a atenção, e comprei na mesma cor do classic... prata, pois quando eu colocar mascara negra nele vai ficar com mais destaque :lol: Só vou esperar acabar a garantia de fábrica para fazer uns ups mais aparentes, mas já estou providenciando eles... :)
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

CLEVER SOFTWARE

Enviada: Qui, 11 Nov 2010, 6:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, como eu posso rodar este site inteiro e não ter visto o seu tópico....nossa, parabéns o Classic está PERFEITO de lindo, e esses bancos então, melhor do que a GM poderia fazer para o Classic!!!
Abraços amigo!!!
Grande Clever, valeu por ter conhecido meu classic e pelo elogio, mas como pode ver, já negociei com um sedan 0k, então só vai ficar as saudades do meu classic, e para ficar bem claro hein, só estou trocando por motivo de saúde dele, pois quase eu o motor batia, mas fiz os serviço de praxe, e como eu fico meio cabreiro quando se mexe muito em motor, resolvi trocá-lo para evitar dor de cabeça, e por que ele já foi batido 3 vezes na traseira... aí a opção é pegar outro 0k...

Mas fica aí pessoal, para sempre lembrar do meu classic, paguei para personalizar a placa do novo, que terá a numeração do classic, e as letras, provavelmente será minhas iniciais :lol:

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Paer,

Tente optar por um DVD 2 din, pois o painel cabe direitinho, mas fique atento para não ficar muito a vista, sem proteção.
Para seu sedan ficar mais bacana, tente colocar vidros eletricos na traseira, luz de leitura traseira e um film bacana, esse carro já é bem completo.
Eu tenho algumas pecinhas que tirei do meu, mais para frente podemos ver.

As capas de banco do classic voce vai tirar??

Passe um listinha para a galera e não deixe de tirar o TID pois ele vale bem no mercado!!
Grande Marco, o problema desse 2 din é justamente por que é muito grande, fica muito exposto, e eu não gosto de film muito escuro, SE eu colocar, vai ser verde natural, o mais claro.
Eu acho que vou pegar outro retrátil mesmo, até para não perder o porta trecos do painel.

Não sei onde arrumar os vidroes elétricos traseiros, se você tiver, a gente negocia na hora.
Outra coisa, as únicas coisas que vão ficar são: milhas dianteiro e os bancos de couro, pois não é capa, foi tirado os forros originais e colocados estes. O que tenho guardado aqui, e praticamente novo: TID, botões do milha e neblina traseiro, break ligth original, telas dos falantes traseiros originais do corsa gls, luz do porta luvas, e ainda tenho o a madeira que fiz para substituir o tapete do porta malas por causa do meu som... se tiver mais alguma coisa eu aviso.
E veja aí o que você tem para a gente negociar ok?! fico no aguardo.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Paer,

Os vidros elétricos a própria ccs coloca para voce, é simples e só precisa colocar um modulo para os vidros traseiros e as maquinas de vidros.

Do novo corsa tenho os dois falantes traseiros 6x9 originais GM e importados, e o plafonier do vectra com temporizador e luz de leitura.

Tenho também um acabamento da tampa traseira (na verdade uma tampa) que saiu nos primeiros sedans em 2002 que cobria a trava elétrica do porta malas e que foi tirado nos novos.

Acho que é só isso mesmo, o resto já vendi...

O Tid vou ver aqui em BH com um conhecido meu e te falo.

Quanto ao som coloca então o seu, se for pioneer nem precisa trocar não pois é muito bom.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Paer,

Os vidros elétricos a própria ccs coloca para voce, é simples e só precisa colocar um modulo para os vidros traseiros e as maquinas de vidros.
Do novo corsa tenho os dois falantes traseiros 6x9 originais GM e importados, e o plafonier do vectra com temporizador e luz de leitura.
Tenho também um acabamento da tampa traseira (na verdade uma tampa) que saiu nos primeiros sedans em 2002 que cobria a trava elétrica do porta malas e que foi tirado nos novos.
Acho que é só isso mesmo, o resto já vendi...
O Tid vou ver aqui em BH com um conhecido meu e te falo.
Quanto ao som coloca então o seu, se for pioneer nem precisa trocar não pois é muito bom.
Grande Marco, cara, tudo que eu pergunto na concessionária aqui não tem, já perguntei sobre os vidros traseiros, sobre a luz de neblina traseira e eles ficam teimando que não tem, aí eu fico impossibilitado de fazer qualquer coisa... e a única loja que vou encontrar isso é meio distante de onde moro, aí terei que tirar um dia para ir lá... mas vou com calma por causa da garantia do carro. Até para conseguir os adesivos pretos das colunas dos vidros está complicado.

Quanto aos falantes, se eu tivesse lido isso pela manhã, teria comprado os seus, mas infelizmente, hoje à tarde comprei um par do QRX-69 da Bravox, e um sub uxp também bravox, inclusive tirei a foto no encontro de hoje...
Imagem

Rapaz, posta aqui no tópico uma foto dessa tampa, que se for o caso eu fico com ela... só para eu ter idéia de que tampa é essa.

Outra coisa, o carro que comprei já vem com o tid de fábrica, abertura do porta malas e do tanque elétricos... menos mal :)

Quanto ao som, o meu dvd é pioneer, mas eu estou querendo pegar outro pioneer, só que com usb, que o meu não tem, e eu não encontrei, e acho que não existe cabo usb para ele... o meu só pega ipod.

Só aproveitando, esses são os acessórios que tirei do meu classic, e estou vendendo, e ficam show de bola quando instalados, se quiser deixar o seu carro top, mande as ordens enquanto ainda estou com eles em mãos.
Imagem
Imagem
Só esqueci de colocar a luz do porta luvas, que também tenho.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Grande Marco, cara, tudo que eu pergunto na concessionária aqui não tem, já perguntei sobre os vidros traseiros, sobre a luz de neblina traseira e eles ficam teimando que não tem, aí eu fico impossibilitado de fazer qualquer coisa... e a única loja que vou encontrar isso é meio distante de onde moro, aí terei que tirar um dia para ir lá... mas vou com calma por causa da garantia do carro. Até para conseguir os adesivos pretos das colunas dos vidros está complicado.

Quanto aos falantes, se eu tivesse lido isso pela manhã, teria comprado os seus, mas infelizmente, hoje à tarde comprei um par do QRX-69 da Bravox, e um sub uxp também bravox, inclusive tirei a foto no encontro de hoje...
Imagem

Rapaz, posta aqui no tópico uma foto dessa tampa, que se for o caso eu fico com ela... só para eu ter idéia de que tampa é essa.

Outra coisa, o carro que comprei já vem com o tid de fábrica, abertura do porta malas e do tanque elétricos... menos mal :)

Quanto ao som, o meu dvd é pioneer, mas eu estou querendo pegar outro pioneer, só que com usb, que o meu não tem, e eu não encontrei, e acho que não existe cabo usb para ele... o meu só pega ipod.

Só aproveitando, esses são os acessórios que tirei do meu classic, e estou vendendo, e ficam show de bola quando instalados, se quiser deixar o seu carro top, mande as ordens enquanto ainda estou com eles em mãos.
Imagem
Imagem
Só esqueci de colocar a luz do porta luvas, que também tenho.
Valeu.[/quote]

PAER,

Realamente o Premium é outro papo..., a tampa que te falei vai no centro da tampa do porta malas para tampar o mecanismo da trava eletrica, é um quadradinho de 15x15 mais ou menos...

Quanto aos falantes não tem problema, esses meus acho que não aguentariam os seus módulos...

Quanto a luz de neblina traseira voce vai ter que colocar na marra, ou seja comprar o chicote trseiro e pedir para instalar pois não tem kit de CCS...

Segue uma lista de acessórios das CCS para voce pedir pelo código GM, aí fica mais fácil!!

Código Descrição
93331979 Porta óculos
93350907 Kit Direção Hidráulica - Ar Cond
93350906 Kit Direção Hidráulica - Sem Ar Cond
93375789 Kit Farol de Neblina
93354065 Calha de Chuva
93354067 Frisos laterais
93331857 Tapete de borracha Personalizado
93316897 Protetor do Carter
93376195 Alarme c/ controle remoto
93376203 Kit Vidro Elétrico 4P - Só Porta Dianteira
93376200 Kit Vidro Elétrico 4P - Completo
94713632 kit Trava Elétrica 4P
93349132 Alto Falante Diant. "6" pol
93349135 Alto Falante Tras. "6" pol
93349134 Alto Falante Tras. " 5" pol com Tela
93351249 Antena de Teto
94741576 Sensor de Estacionamento Traseiro
93365222 Aerofólio Tras. Hatch
93332347 Aerofólio Tras. Sedan
93365227 Saias Laterais
93365218 Spoiler Dianteiro
93365224 Spoiler Traseiro - Hatch
93365225 Spoiler Traseiro - Sedan
93356932 Protetor de Soleira Metálico Porta Diant
93356933 Protetor de Soleira Metálico Porta Tras

Abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Marco, valeu por essas dicas de acessórios cara, pois tem uns que pretendo colocar posteriormente, como os spoilers dianteiros e traseiros, assim como o vidro elétrico da s portas traseiras. O farol de milha vou comprar a um colega meu, aí ele já vai instalar com o xenon, e a luz traseira eu já tenho, e eu mesmo passo o fio para trás e coloco, como fiz no meu classic. Agora vou ter que encontrar o botão original que já venha com o interruptor das duas luzes, de acordo com o modelo do que vier no meu carro, pois exitem dois tipos de interruptores.
Valeu Marco.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER,

No seu caso é o interruptor sem BCM que é exatamente este que está a venda no ML, o do corsa que eu tive era igual a esse e era original de fábrica.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -03-09-_JM


kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

Pedro,

Simplismente sem comentarios, porque ta show demais.
Parabens pelo carro, muito massa mesmo.

Um forte Abraço.
Imagem

As fotos do Joy Paraibano:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=67293

Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 2005 1.0


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Ter, 16 Nov 2010, 13:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER,

No seu caso é o interruptor sem BCM que é exatamente este que está a venda no ML, o do corsa que eu tive era igual a esse e era original de fábrica.


Grande Marco, eu dei uma olhada nesse interruptor... mas vi que existe dois tipos de soquete atrás dele, aí acho melhor eu esperar o carro chegar para conferir... acho que esse mesmo cara que vende tem um link que vende o kit, mas ele mostra que existem dois encaixes diferentes para esse interruptor.
Mas aproveitando o ensejo, como é que faz para tirar esse interruptor? é pela frente ou tem parafusos por trás?
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”