[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Paer,

É isso aí, o sedan 1.4 é muito bom, já tive um 2008 e só troquei ele para pegar um astra, negocie o pacote máximo que já vem com farol de neblina e luz de neblina traseira e rodas de liga, a diferença não chega a R$ 1500,00 por isso tudo.

Depois é só partir pros up's... o 1.4 na estrada cola fácil 180 km/h na reta.....
Grande Marco, até que os itens que vem no corsa não são ruins, sei que é depenado, mas... Só vou comprar por causa do motor, to meio cansado de 1.0... e isso é culpa da gm, que já podia lançar o classic 1.4.
Outra coisa, esses vendedores são lasca, perguntei sobre os milhas, o cara disse que não tem na traseira, somente na dianteira, e custam somente R$ 700,00... Esses caras são muito burros velho, não sabem de nada, ainda ficam teimando. Acho que vou comprar por fora, sai mais barato, e eu ainda instalo a luz traseira com o botão independente, e ainda aproveito e compro os faróis mascara negra pra ele, pois gostei muito do resultado.
As rodas vou colocar essas elites que tem no meu classic.
Em breve divulgo aqui os resultados.
Valeu, e até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


lucnieto
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 02:48:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucnieto »

cara me diz uma coisa
to Curioso, e desculpa se já foi respondido..

Voce colocou o forro dos bancos também nos bancos Traseiros???

Curti muito e pretendo fazer na minha caranga..me passa detalhes se possivel

abracos !! obrigado !!!!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:
Paer,

É isso aí, o sedan 1.4 é muito bom, já tive um 2008 e só troquei ele para pegar um astra, negocie o pacote máximo que já vem com farol de neblina e luz de neblina traseira e rodas de liga, a diferença não chega a R$ 1500,00 por isso tudo.

Depois é só partir pros up's... o 1.4 na estrada cola fácil 180 km/h na reta.....
Grande Marco, até que os itens que vem no corsa não são ruins, sei que é depenado, mas... Só vou comprar por causa do motor, to meio cansado de 1.0... e isso é culpa da gm, que já podia lançar o classic 1.4.
Outra coisa, esses vendedores são lasca, perguntei sobre os milhas, o cara disse que não tem na traseira, somente na dianteira, e custam somente R$ 700,00... Esses caras são muito burros velho, não sabem de nada, ainda ficam teimando. Acho que vou comprar por fora, sai mais barato, e eu ainda instalo a luz traseira com o botão independente, e ainda aproveito e compro os faróis mascara negra pra ele, pois gostei muito do resultado.
As rodas vou colocar essas elites que tem no meu classic.
Em breve divulgo aqui os resultados.
Valeu, e até breve.

Paer,

Os itens do premium são muito bons, mas o pacote mais completo vale a pena do que instalar as milhas em separado e as rodas voce pode vender elas por um preco muito bom.

O pacote a que eu me refiro este abaixo,

Conteúdo Exclusivo Desta Configuração:
Pára-choques na cor do veículo / Immobilizer System / Rodas de alimínio 14" / Pneus 185/60 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com pár. Laminado / Moldura de proteção lateral cor do veículo / Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo / Protetor de cárter / Preparação para Som / Antena de teto / Desembaçador elétrico do vidro traseiro / Brake light / Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário / Ar Condicionado / Direção Hidráulica / Travas elétricas / Alarme / Vidros Elétricos Dianteiros / Faróis de Neblina dianteiro e luz de neblina traseiro

Abraços e boa compra!!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

lucnieto

Enviada: Qua, 10 Nov 2010, 14:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

cara me diz uma coisa
to Curioso, e desculpa se já foi respondido..

Voce colocou o forro dos bancos também nos bancos Traseiros???

Curti muito e pretendo fazer na minha caranga..me passa detalhes se possivel

abracos !! obrigado !!!!
Grande lucnieto, o forro fio feito nos bancos dianteiros e traseiros, inclusive nas 4 portas. O material que coloquei é courvin, e não couro legítimo, pois acho que a durabilidade é maior... na minha opinião.
Se tiver mais alguma dúvida, fique à vontade para perguntar.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Paer,

Os itens do premium são muito bons, mas o pacote mais completo vale a pena do que instalar as milhas em separado e as rodas voce pode vender elas por um preco muito bom.

O pacote a que eu me refiro este abaixo,

Conteúdo Exclusivo Desta Configuração:
Pára-choques na cor do veículo / Immobilizer System / Rodas de alimínio 14" / Pneus 185/60 R14 / Saída de 12V / Tacômetro / Vidros Verdes com pár. Laminado / Moldura de proteção lateral cor do veículo / Maçaneta das portas e capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo / Protetor de cárter / Preparação para Som / Antena de teto / Desembaçador elétrico do vidro traseiro / Brake light / Mostrador Digital com temperatura, hora e calendário / Ar Condicionado / Direção Hidráulica / Travas elétricas / Alarme / Vidros Elétricos Dianteiros / Faróis de Neblina dianteiro e luz de neblina traseiro

Abraços e boa compra!!!
Grande Marco, fechei negócio hoje à tarde, não peguei nessa configuração por que não tinha nas concessionárias que fui, e eu não quero ficar esperando o carro chegar da montadora, pois me aborreci muito com isso quando comprei meu classic (mais de 40 dias para chegar), então dei preferência pelo de pronta entrega. O que peguei só não vem com essas rodas de alumínio 14, nem os neblinas, mas isso é de menos, quero ter o gostinho de colocar alguma coisa no carro :lol:
O que vou fazer é o seguinte, como eu utilizo xenon nos milhas, vou comprar por os neblinas fora, com os botões originais, incuindo o da luz traseira, e vou instalar, pois a luz de tras eu já tenho aqui.
Quanto as rodas, não troco essas elite 15 do meu classic por nada, sem contar que eu já vou tirar meu premuim semana que vem já montado nelas, pois fiz a troca na concessionária. Inclusive já até tive propostas para vendê-las, mas eu não vendo de forma alguma cara, gostei muito do modelo delas, e ainda mais é difícil encontrar.
Agora vou correr atrás de vender os acessórios do meu classic para arrecadar uma grana para equipar meu premium, pois estou pensando em trocar meu dvd por um novo... estou na dúvida se pego o quadradão ou o de tela retrátil... e aí, o que você me diz?!
Valeu, e agradeço pelas dicas e sugestões.
Abraços.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Graaaaaaaaande PAER.

Vi que optou realmente por um motor mais rápido rsrsrsr

Mas tudo certo, fez uma boa escolha com certeza o Corsa sedan também é um bom carro, é uma pena o que aconteceu com o classic, mas, a vida continua e agora de carro novo aí é que a vida vai passar mais rápido.... kkkkkkkkk

Abraço e ficamos aqui no aguardo de sua visita novamente em Natal/RN.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Graaaaaaaaande PAER.

Vi que optou realmente por um motor mais rápido rsrsrsr

Mas tudo certo, fez uma boa escolha com certeza o Corsa sedan também é um bom carro, é uma pena o que aconteceu com o classic, mas, a vida continua e agora de carro novo aí é que a vida vai passar mais rápido.... kkkkkkkkk

Abraço e ficamos aqui no aguardo de sua visita novamente em Natal/RN.
Grande Fábio, poiZé cara, cansei de motor 1000, já estava na hora me aumentar um pouco a cilidrada :lol: pois minha viagem ao RN ficará mais suave :)
Já estou louco para colocar ele na estrada :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Parabéns pela aquisição, tenho certeza que vais gostar muito do novo sedan. Falo por experiência própria.
E com as rodas herdadas, ficará um file. Qual cor vc escolheu?

Abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Cara, como eu posso rodar este site inteiro e não ter visto o seu tópico....nossa, parabéns o Classic está PERFEITO de lindo, e esses bancos então, melhor do que a GM poderia fazer para o Classic!!!
Abraços amigo!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Grande Marco, fechei negócio hoje à tarde, não peguei nessa configuração por que não tinha nas concessionárias que fui, e eu não quero ficar esperando o carro chegar da montadora, pois me aborreci muito com isso quando comprei meu classic (mais de 40 dias para chegar), então dei preferência pelo de pronta entrega. O que peguei só não vem com essas rodas de alumínio 14, nem os neblinas, mas isso é de menos, quero ter o gostinho de colocar alguma coisa no carro :lol:
O que vou fazer é o seguinte, como eu utilizo xenon nos milhas, vou comprar por os neblinas fora, com os botões originais, incuindo o da luz traseira, e vou instalar, pois a luz de tras eu já tenho aqui.
Quanto as rodas, não troco essas elite 15 do meu classic por nada, sem contar que eu já vou tirar meu premuim semana que vem já montado nelas, pois fiz a troca na concessionária. Inclusive já até tive propostas para vendê-las, mas eu não vendo de forma alguma cara, gostei muito do modelo delas, e ainda mais é difícil encontrar.
Agora vou correr atrás de vender os acessórios do meu classic para arrecadar uma grana para equipar meu premium, pois estou pensando em trocar meu dvd por um novo... estou na dúvida se pego o quadradão ou o de tela retrátil... e aí, o que você me diz?!
Valeu, e agradeço pelas dicas e sugestões.
Abraços.[/quote]

Paer,

Tente optar por um DVD 2 din, pois o painel cabe direitinho, mas fique atento para não ficar muito a vista, sem proteção.
Para seu sedan ficar mais bacana, tente colocar vidros eletricos na traseira, luz de leitura traseira e um film bacana, esse carro já é bem completo.
Eu tenho algumas pecinhas que tirei do meu, mais para frente podemos ver.

As capas de banco do classic voce vai tirar??

Passe um listinha para a galera e não deixe de tirar o TID pois ele vale bem no mercado!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”