[NOVO MEMBRO] - Mais um apaixonado por Corsa - FLPrado

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Mais um apaixonado por Corsa - FLPrado

Mensagem por FLPrado »

E ae galera .. comprei a pouco tempo um corsinha e estou muito feliz. O Engraçado e que pra ser sincero, eu não gostava do corsa modelo 2 portas, sempre me amarrei nos 4 portas, mas acabei me apaixonando por um GL 1.4 EFi 2 portas . Enfim, quando vi esse corsa corsa 95 vendendo, tive certeza que seria meu primeiro carro, fui precavido de levar um mecânico de confiança na hora da compra, e como ele disse que o carro estava muito bom, sem pensar duas vezes, comprei-o na mesma hora!

Vou postar aqui algumas fotos do meu xodó...espero que gostem. Mas não se furtem a dar opiniões, críticas construtivas são sempre bem-vindas.

ah, só pra ficar explicado, tem coisas que eu gostaria de fazer pra deixar meu corsinha ainda mais bonito, mas a situação financeira não esta ajudando, então, o que tenho para gastar no carro, procuro fazer coisas da parte de mecanica, manutenção preventiva para que ele sempre ande bem e não me de nenhuma dor de cabeça, até pq, corsa por si só já é um belo carro!

Imagem
No dia da compra, carro standart.


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


A partir daqui já tem algumas mudanças, porém nada demais.

Imagem
Adesivo na coluna da porta, retirada das borrahas que envolviam as portas e retirada das calotas(Falta só deixar ela brilhado..rs)


Imagem
Lanterna traseira dupla =)

Imagem
Mudança clássica, não poderia faltar a lanterna ligada nos piscas né...


Bom... tá meu xodó! conforme eu for fazendo as modificações, vou atualizando aki.


Modificações em vista:
> Colocar um som urgentemente ..
> Trocar leds do painel para azul. por enquanto ta da cor original (meio alaranjado).


Espero que tenham gostado do post. Foi um prazer dividir a minha felicidade de ter um corsa com outros fãs desse ótimo carro.


FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Ah ... legal, as fotos não sairam :x

se alguem souber o que possa ter acontecido, posta ae. amanhã tento colocar as fotos novamente.


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

FLPrado escreveu:E ae galera .. comprei a pouco tempo um corsinha e estou muito feliz. O Engraçado e que pra ser sincero, eu não gostava do corsa modelo 2 portas, sempre me amarrei nos 4 portas, mas acabei me apaixonando por um GL 1.4 EFi 2 portas . Enfim, quando vi esse corsa corsa 95 vendendo, tive certeza que seria meu primeiro carro, fui precavido de levar um mecânico de confiança na hora da compra, e como ele disse que o carro estava muito bom, sem pensar duas vezes, comprei-o na mesma hora!

Vou postar aqui algumas fotos do meu xodó...espero que gostem. Mas não se furtem a dar opiniões, críticas construtivas são sempre bem-vindas.

ah, só pra ficar explicado, tem coisas que eu gostaria de fazer pra deixar meu corsinha ainda mais bonito, mas a situação financeira não esta ajudando, então, o que tenho para gastar no carro, procuro fazer coisas da parte de mecanica, manutenção preventiva para que ele sempre ande bem e não me de nenhuma dor de cabeça, até pq, corsa por si só já é um belo carro!

Imagem
No dia da compra, carro standart.


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


A partir daqui já tem algumas mudanças, porém nada demais.

Imagem
Adesivo na coluna da porta, retirada das borrahas que envolviam as portas e retirada das calotas(Falta só deixar ela brilhado..rs)


Imagem
Lanterna traseira dupla =)

Imagem
Mudança clássica, não poderia faltar a lanterna ligada nos piscas né...


Bom... tá meu xodó! conforme eu for fazendo as modificações, vou atualizando aki.


Modificações em vista:
> Colocar um som urgentemente ..
> Trocar leds do painel para azul. por enquanto ta da cor original (meio alaranjado).


Espero que tenham gostado do post. Foi um prazer dividir a minha felicidade de ter um corsa com outros fãs desse ótimo carro.
Uma ajudinha!

Parabéns pelo carro e pela história!
E que venham os Up´s!!

Abraços!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao CC!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tudo bommmm?????

espero q vc curta nosso espacinho e que vc apareca nos encontros tbm
;)

Qual é o seu nome mesmo,heeinn???
Imagem


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo a família do CC.

+1 pro Rio.

Abraço

Henrique
Imagem


Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

parabens pelo carro , seja bem vindo


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Seja bem-vindo ao Corsa Clube FLPrado :!: :!: :!:

Estou muito feliz em saber que temos mais um amigo do RJ fazendo parte da família Corsa Clube. Aqui você vai se sentir em casa. Gostei muito do seu carro. Adorei a cor dele e os UP's que já foram feitos. Boa sorte e sucesso nos próximos UP's. O seu carro tem muito potencial.

Depois crie um tópico na sessão de fotos no índice do fórum e apresente seu Corsa para galera corseira conhecer, Ok?

Procure saber aonde e quando acontecem os encontros aqui no RJ para você ter a oportunidade de conhecer a turma corseira aqui do CC-RJ pessoalmente.

Quando você puder passa lá no meu tópico para dar uma olhada nas fotos do meu carro. Fique a vontade para fazer qualquer comentário. O link do álbum de fotos está acima da minha assinatura. Te espero lá.

Abraços.

"Da prática se faz o mestre e aproxima a perfeição".

André Luiz
Corsa Clube - RJ
e-mail p/ contato: andre.classicspirit@gmail.com


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Bem vindo cara ao Corsa Clube
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Muito obrigado a todos pelo apoio e aos elogios ao meu xodó, em breve terao mais up`s e que certamente eu irei postando para poder compartilhar com todos, mas por enquanto o carro vai ficando do jeitinho que está, no momento quero junta uma graninha pra colocar o motor zerinho, trocar cabos, velas e etc...

ah, a Lu vc perguntou meu nome.... então, me chamo Fagner =)

um abraço a todos!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”