[PROCEDIMENTO] - Fiz meus angel eyes!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Row157
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 03:33:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Row157 »

brother.. de qts cm é o seu arco? será que cabe um de 12?

[]'s


Avatar do usuário
dantherion
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 02:23:23 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dantherion »

Aew o meu eh de 8.. de 12 cabe sim, fica mais afastado do farol...
]Abs
É pekeno, 1000, mas duvido que um kinder ovo ande mais que o meu "kinder ovo" :-) Corsa RLZ!


Avatar do usuário
Mafrense
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 04:31:42 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mafrense »

Achei Angel Eyes por 7,95 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sa-etc-_JM ... acho que vou comprar... :roll:


edimarcr
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 03 2009f Janeiro 2010 05:56:26 AM
Localização: Linhares - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edimarcr »

cdonke escreveu:entao..

no seletor dos farois eu jah conheco cada pino.. voltagem, polaridade e funcao...

o meu problema estah q eu coloquei uma chave q vai acender OU os leds OU o farol baixo. De acordo com o switch...

soh q qdo eu mudo o switch pros leds, a fiacao eh "desviada" dos farois, e o painel de instrumentos apaga... eu to precisando descobrir por onde entra ou sai a fiacao eletrica da energia do painel, para poder atravessa-la em um tal ponto, que ligando os leds o painel continue acesso...

alguem conseguiu pegar meu ponto???

Vlw,
Chris.

Dantherion,

Estou dirigindo a pergunta a você porque você comentou que já entendeu bem como funciona o seletor do farol, porém a pergunta fica aberta a outros que também possam responder.

Tentei, sem sucesso, identificar com um multímetro qual foi é energizado quando puxamos o botão seletor do farol. Não sei se é padrão, mas quando esse comando é dado, ele força a luz interna a acender. Para as outras posições consegui medir normalmente.

Pretendo usar essa ligação para ativar a câmera de ré. Não gostei da idéia de só ativá-la com a ré engatada e o comando da luz de estacionamento eu já uso pra outra função.


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

Estou no aguardo do tutorial..


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”