FATO!Renato Capella escreveu:No 1.0 é normal... o meu não sobe tbm nestas condições, ainda mais qdo se tem rodas maiores.
lugares odne subia tranquilamente a 80km/h em 4ª com as 13", com as 15" subo a 60km/h
kkkkkkkkkkkkkSemControle escreveu:foi o q disse qnd surgiu o topico, sobe de ré q o peso apoia no eixo do lado de baixo da subida
eu sei como são as forças na fisica... foi só uma ironia... é pq tinha acabado de ver esse videozinho do filme do herbie...SemControle escreveu:mas é verdade, alem de apoiar o peso no eixo de tracao, o empurrar é mais facil q puxar, e a relacao do cambio favorece a ré em torque e nao velocidade
vai ver os jeeps, q alem de nao andarem muito rapido ainda tem a caixa reduzida q é so torque pra qnd estao em atoleiros
depois pega sua nave T e vai arrancar com carros fucados de mesma cv tracao traseira e me conta como é o lance da tracao puxar X empurrar