Não tomei iniciativa nem tentei antes por falta de tempo!
como meu padrasto ja tem uma dessas instaladas no carro, e achei interessante e um eletricista aqui cobra cerca de 50 reais pra instalar uma, resolvi eu msm instalar e estou repassando a vcs a forma de se instalar!
só por obs: não sou um expert em eletrica, tenho conhecimento digamos que intermediarios, então aceito opiniões e criticas construtivas, e posso tirar eventuais duvidas!
vamos la:
_____________________________________________________________________________________
material necessario:
cerca de 1 metro de fio duplo, isso vai depender da sua instalação, pode variar! obs: não compre fiação muito fina nem muito grossa, procure comprar a fiação mais parecida possivel com a da bomba de combustivel
fita isolante
1 chave com função liga/desliga de sua preferencia!
fiz da seguinte forma, tirei o banco traseiro abri a tampa que isola a carroceria do carro e o tanque e olhei a fiação da bomba pra saber qual a cor dos fios e por onde passam.

Apos perceber que a fiação passa debaixo do carro logo pensei que obviamente existe algum ponto onde ela volta pra dentro do carro foi então que me enfiei debaixo do carro e observei que ela passa dentro de uma mangueira de cerca de 10mm faz uma segunda ligação e um outro ponto e depois volta para dentro do carro assim como vcs podem ver:

A fiação volta para dentro do carro em seguida, vc vai encontrar ela se levantar o carpete do carro debaixo do banco do passageiro do lado do motorista como mostra na imagem!

apartir dai a fiação vai se juntar com muitos outros fios que vão passar na coluna lateral do carro! mais lembre-se o fio que vc vai interceptar é de cor vermelha com uma faixa azul e ele tbm é um pouco mais grosso do que os outros mais não tanto!
a questão agora é a seguinte: É bem provavel que dependendo do ponto onde você escolher interceptar o fio vc vai ter de desmontar a coluna lateral inferior do carro para ter acesso aos fios!
obs: lado do motorista!
depois de conseguir achar o fio de coloração Vermelha com faixa azul e escolher o ponto onde quer interceptar ele vc corta ele, para confirmar, com o fio cortado vc da partida no carro e se então seu carro pegar e logo em seguida começar morrer até desligar BINGO!

Agora você vai pegar e ligar os fios usando estes materiais e seguindo o esquema:
materiais:

esquema de ligação:

dicas: passe o fio por debaixo do carpete de forma que fique mais discreto, procure instalar a chave em um local onde ngm ira mecher, muitos instalam debaixo do painel onde eu acho muito facil de se descobrir!
espero com isso ajudar nosso amigos corceiros a não serem roubados =]
Postem suas idéias e duvidas aqui pessoal =][/img]