Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Que carro perfeito!
Ta de parabéns por cada coisa que fez nele!
Descreva pra gente um pouco, como funciona o Nitro ai!
Parabéns pelos cuidados!
Favoritei o tópico aqui!
O que vem depois de tudo isso?
Vou ficar aqui na anciedade esperando!
[quote="Marcio Pita"]cara parabens muito loco só tenho duas perguntas,
1ª esse nitro é para render quantos CV?
2ª o xenon de 10.000k encima e o de 3.000K embaixo ñ fica estranho quando vc anda com os farois acesos e os neblinas??tem como postar uma foto deles junto pra ver como fica???
abraço e o caminho é esse mesmo :lol:[/quote]
entaum o nitro esta para 40cv.. no alcool...
ahh o xenon dificil eu usar os 2, mais em estrada e qndo vou brinkar.... mais qndo der eu tiro uma foto sim!!!
vlw marcio!!!!
[quote="PHNS"]Ola Fabio
Cara ta show seu carro
Os Bancos Recaro vc teve que fazer alguma adaptacao?
Se sim foi mto dificil?
Abracos[/quote]
entaum caraaa teve q fazer adaptacaum sim.. tive q usar os trilhos do meus bancos ORIGINAIS!!! o dificil foi levantar o banco pois ficou mto baixo.. mais eh trankiloo !!!! vlw caraaa
Que carro perfeito!
Ta de parabéns por cada coisa que fez nele!
Descreva pra gente um pouco, como funciona o Nitro ai!
Parabéns pelos cuidados!
Favoritei o tópico aqui!
O que vem depois de tudo isso?
Vou ficar aqui na anciedade esperando!
Abraços ![/quote]
ae!!! entaum cara o nitro funciona da seguinte forma.. tem um BICO INJETOR ( NOS / COMBUSTIVEL ) e 2 solenoides ( combustivel e nitro ) que fazem o acinamento... tem varios jeitos para acionar... no meu caso eu preciso ligar a CHAVE CAÇA ( liga o sistema ), tem o botão manual e o botaum que fica no final do curso do acelerador,...
ultimamente uso de 2 em diante, a primeira naum pois força mais o motor... eh isso ai cara.. vem 40cv na NITRADA...
Olha o nipe dos Ricardões que o cara me consegue..
Hauahuauahuah..
Lembrei do meu Kadett, que na época arrumei um jogo desses zerado tbm...
Parabéns cara,
Lindo o corsinha!
E curti o veneno pré pago.. xD~
aeee!!!!! vlw caraaa
eu tbm qndo vi os bancosss ateh fiquei assustadoo rsrs pensei q eram totalmente reformados.. mais naum saum NOVOS mesmo rsrsrsr
VENENO PRE PAGO EH BOUS HEIN RSRSRR
Fábio, blz?
Tenho um econoflex 08 e em breve instalarei o kit nitro (sniper) tbm no meu...
Tenho módulo de injeção tbm justamente para poupar o sistema e evitar quebras indesejáveis!, além de manometro e mangueiras já compradas.
Minha pergunta:
Onde você instalou o kit e os componentes (módulo, shift, relogios...) ?
Ql o valor da MDO para instalação?
* vc sotuma abrir a garrafa só para as puxadas ou logo que tira o carro da garagem? penso em isntalar no porta malas e deixar aberta sempre.. ( fechando só qd eu chegar em casa e deixar o carro parado) creio que não dê galho...
abraços e parabéns pelo carro!! Quero ver vídeo!!! rs
DCR escreveu:Fábio, blz?
Tenho um econoflex 08 e em breve instalarei o kit nitro (sniper) tbm no meu...
Tenho módulo de injeção tbm justamente para poupar o sistema e evitar quebras indesejáveis!, além de manometro e mangueiras já compradas.
Minha pergunta:
Onde você instalou o kit e os componentes (módulo, shift, relogios...) ?
Ql o valor da MDO para instalação?
* vc costuma abrir a garrafa só para as puxadas ou logo que tira o carro da garagem? penso em isntalar no porta malas e deixar aberta sempre.. ( fechando só qd eu chegar em casa e deixar o carro parado) creio que não dê galho...
abraços e parabéns pelo carro!! Quero ver vídeo!!! rs
flw!!!
aeeee blz.... instalei na MVS preparacoes... na faixa de uns R$400,00.. entaum cara soh abro a garrafa qndo uso.. pois querendo ou naum eh mta pressao na linha.. acaba vazando um pouko ( naum dah para perceber...mais vaza )... vlw pelo elogios abracos