[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder
PAER
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Fotos do encontro de 28/10

Mensagem por PAER »

:lol: Gostei das Fotos Fernando, mais uma vez foi um show de criatividade, até parece verdade, como no anterior que bombou no Habibs :lol:
Não coloquei as fotos ontem por que minha patroa não deixou, tinha uma prioridade que tinha que ser feita... Mas deixando de conversa, vamos as fotos:
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
É isso aí pessoal, infelizmente vocês vão ter que clicar para abrir as fotos, mas na próxima quinta, se for alguém para o encontro, é claro, eu aprendo a colocar essas danadas grande, ou seja EQUALIZAR as fotos. :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Nandovisk
:: Super ::

Mensagem por Nandovisk »

Pedrão Show de Bola as Fotos!!!
Outra coisa galera, como ficou essa montagem?
Philipe conhece essas rodas? rsrsrs

Imagem
Imagem
Fernando Gonçalves
Recife-PE Corsa Super
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Fernando, quero aprender como é que coloca essas fotos grande meu velho, quinta feira vou levar meu notebook para aprender como é que faz essa parada, se tu tiver e puder, leva o PhotoShop pra mim cara, mexer nessas imagens no paint é de lascar... :lol:
Gostei dessa foto do teu carro, e para falar a verdade não parece montagem! E já adianto, esse joguinho de rodas by Philipe no teu carro, nessa altura ficou massa..., deu até vontade de baixar o meu :lol:
Valeu.
Philipe Santos

Mensagem por Philipe Santos »

Pois é... ficou show as fotos Pedro e a foto do corsão de Fernando tbm ficou muuuuito irado veii... é isso ai Pedro dar uma baixadinha mesmo vai ficar show e outra coisa, se o corsa de Fernando fosse nessa altura com essa roda ela tava ferrado, pois o meu eu ja torei parafuso e tal mas ainda ta raspando mais do que um raspador de coco ligado. kkkkkkk Mais uma vez parabéns pelas fotos e pelo encontrooo. Grande Edu sentimos a sua falta e do resto da galera. Tirei ate umas fotos da sua mto pra lhe mostrar. hehehe

Abração!!
Philipe Santos

Mensagem por Philipe Santos »

Pedro ve se vc consegue fazer uma assinatura pra mim cara... Qualquer coisa q precisar é so me ligar q te passo, senha e etc. É bom pq vc já usa as fotos novas!!

Abração!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Philipe Santos Enviada: Sex, 29 Out 2010, 23:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro ve se vc consegue fazer uma assinatura pra mim cara... Qualquer coisa q precisar é so me ligar q te passo, senha e etc. É bom pq vc já usa as fotos novas!!

Abração!

Philipe Santos Enviada: Sex, 29 Out 2010, 23:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pois é... ficou show as fotos Pedro e a foto do corsão de Fernando tbm ficou muuuuito irado veii... é isso ai Pedro dar uma baixadinha mesmo vai ficar show e outra coisa, se o corsa de Fernando fosse nessa altura com essa roda ela tava ferrado, pois o meu eu ja torei parafuso e tal mas ainda ta raspando mais do que um raspador de coco ligado. kkkkkkk
Fala Philipe, desculpa a demora para responder, e por que eu estou meio distante de casa, e so vou poder ver o negocio da tua assinatura quarta feira, quando eu chegar em casa... :)
Sim, se essas rodas continuar raspando, coloca as 13 novamente, garanto que vai parar de raspar... :lol: Outra coisa, se comprar um EcoSport ta barrado do cc viu :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Fernando, quando vai sair outro video do cc.pe...
Chefe Edu, como vai o Caloi Clube... quando tiver um tempinho, aparece no Corsa Clube, pode levar sua bike para ficar andando no estacionamento do carrefour :lol:
E os demais, estao convidados a comparecer nos encontros...
Nandovisk

Mensagem por Nandovisk »

E isso ai com as 13 não raspa eu garanto rsrsrsrsr
Já o proximo video estou consolidando as novas fotos e vou fazer o filme "Corsa de Elite 2" rsrsrsr
Chefe Edu KD você meu Filho?
E só lembrando proxima quinta no CARREFOUR TORRE!!!!

Abraço a Todos!!!!!!!!!
Imagem
Fernando Gonçalves
Recife-PE Corsa Super
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA DO CCPE NA PESSOA DE PAER NO ENCONTRO DO CORSA CLUBE RN

Como não sou muito de palavras, rsrsrrs copiei e colei afff, aqui tudo que já tinha escrito no tópico do 8° encontro do ccrn.

Valeu PAER!!!

Foi um prazer imenso pra nós que fazemos o CORSA CLUBE RN ter um visitante de outro Estado do Brasil participando do nosso encontro, que bom que foi você um cara sem frescura, sem besteira alguma, seu carro muito bonito, deixar aqui novamente meus parabéns pelo seu carro com up´s de boa qualidade e digo mais, que deixou uma vontade em um monte de gente de ter um carro parecido com o seu. Sobre os encontros aqui do CCRN, estamos apenas engatinhando em uma caminhada longa, terão muito obstáculos mas chegaremos lá!!! Se DEUS assim nos permitir. Confiando nele, com certeza chegaremos onde queremos. Um conselho... Continuem acreditando aí no CCPE que vai crescer como o nosso está crescendo, perserverança é a alma do negócio (nesse caso), aqui o começo também não foi façil, com 03 participantes o segundo com 02, o terceiro com 02 novamente e nunca desanimamos, hoje estamos colhendo os frutos. da mesma forma vocês devem fazer. Boa Sorte. e pode nos aguardar aí em Pernambuco que chegaremos eu e todos os CORSEIROS do RN vocês vão ver. Precisamos dar uma força também ao pessoal da PB pois se eles crescerem lá também será ótimo para todo mundo, poderemos tirar dois coelhos da cartola. Como Assm? Um passeio saindo do RN parando na PB e seguindo em comboio para PE. Vamos trabalhar para isso!!!

Segue abaixo link das fotos do 8° encontro, algumas fotos, pois, o fotógrafo oficial faltou afff

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68827

Podem contar conosco para qualquer dúvida aqui no RN esparamos sempre ajudar!!!

Valeu abraço.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

É isso aí Fábio, continuo manifestando minha gratidão pela cortezia em que nos recebeu em sua cidade Natal, e precisando comparecer a PE, não meça distância, pode contar conosco.

Sucesso...
Valeu.
PAER
Contato:

Mensagem por PAER »

Imagem
E aí pessoal, não esqueçam do encontro semanal do CC.PE amanhã, 04/11 no Carrefour da TORRE, à partir das 20:30h:
Tempo normal > piso superior;
Tempo chuvoso > térreo, próximo ao Kart.

Valeu, contamos com a presença de todos.
Responder