Philipe Santos Enviada: Sex, 29 Out 2010, 23:23 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Pedro ve se vc consegue fazer uma assinatura pra mim cara... Qualquer coisa q precisar é so me ligar q te passo, senha e etc. É bom pq vc já usa as fotos novas!!
Abração!
Philipe Santos Enviada: Sex, 29 Out 2010, 23:19 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Pois é... ficou show as fotos Pedro e a foto do corsão de Fernando tbm ficou muuuuito irado veii... é isso ai Pedro dar uma baixadinha mesmo vai ficar show e outra coisa, se o corsa de Fernando fosse nessa altura com essa roda ela tava ferrado, pois o meu eu ja torei parafuso e tal mas ainda ta raspando mais do que um raspador de coco ligado. kkkkkkk
Fala Philipe, desculpa a demora para responder, e por que eu estou meio distante de casa, e so vou poder ver o negocio da tua assinatura quarta feira, quando eu chegar em casa...
Sim, se essas rodas continuar raspando, coloca as 13 novamente, garanto que vai parar de raspar...

Outra coisa, se comprar um EcoSport ta barrado do cc viu

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Fernando, quando vai sair outro video do cc.pe...
Chefe Edu, como vai o Caloi Clube... quando tiver um tempinho, aparece no Corsa Clube, pode levar sua bike para ficar andando no estacionamento do carrefour

E os demais, estao convidados a comparecer nos encontros...