Rebaixar com Rodas 13

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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PHNS
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Mensagem por PHNS »

Zanfa
Cara n sei de onde eram as rodas
Comprei o carro e ja veio com elas
Mas ja passei pra frente
Abracos
Áquila_souza
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Mensagem por Áquila_souza »

coloca uma foto d carro ou so traseira ja q vc falou q ta um pouco baixa, agora ci eu fosse vc naum cortava as molas tbm naum, pq depois vai dar diferença no conforto, alem d ficar quicando.
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Bueno
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Mensagem por Bueno »

Amigo vou lhe falar a verdade ja tive 3 carros diferentes um palio, uma saveiro e agora estou com um corsa sedan .... todos rebaixados , o primeiro largado no chão pulava pra rebentar (molas cortadas) a saveiro nem molas tinham direito tava encima do batente direto ,, imagina como ficava ,, e depois que rachei a saveiro no meio literalmente tive que vender correndo,,,, entrando agua pra dentro..... comprei o corsa e coloquei suspensão fixa preparada com rodas aro 15,,, não fica mole como dizem por ai mais é bem confortavel para se andar nas ruas da cidade ,,, cortar molas so dor de cabeça e prejuizo mas mesmo a fixa se gasta uma graninha de vez em quando cada 6 meses mais ou menos revisão e batentes novos senão com rodas 15 la se vão os aros de plastico dos paralamas.
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..
PHNS
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Mensagem por PHNS »

[quote="Bueno"]Amigo vou lhe falar a verdade ja tive 3 carros diferentes um palio, uma saveiro e agora estou com um corsa sedan .... todos rebaixados , o primeiro largado no chão pulava pra rebentar (molas cortadas) a saveiro nem molas tinham direito tava encima do batente direto ,, imagina como ficava ,, e depois que rachei a saveiro no meio literalmente tive que vender correndo,,,, entrando agua pra dentro..... comprei o corsa e coloquei suspensão fixa preparada com rodas aro 15,,, não fica mole como dizem por ai mais é bem confortavel para se andar nas ruas da cidade ,,, cortar molas so dor de cabeça e prejuizo mas mesmo a fixa se gasta uma graninha de vez em quando cada 6 meses mais ou menos revisão e batentes novos senão com rodas 15 la se vão os aros de plastico dos paralamas.
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..[/quote][quote]

Ola Bueno
A ideia seria essa, 1 elo e meio ou até 2 se possivel.
TO vendo essa ideia ainda de rebaixar
Abraços[/quote]
Bueno
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Mensagem por Bueno »

Se vc cortar um elo somente não vai perceber muita diferença em termos de conforto o carro praticamente fica original nas rodas 13 mas dois vc ja vai sentir que o seu carro ficou bem mais duro ,,, o problema de tirar 2 elos será que nos primeiros dias maravilha ,, mais não vai demorar muito tempo seus batentes vão estourar e o amortecedor tbm vai acabar indo embora, no meu sedam antes da fixa tinha tbm cortado as molas andei com o carro mais ou menos uns 8 meses ai quando lebei no mecanico tinha ido tudo pro burraco amortecedor e mais algumas buchas tive que trocar tudo para poder fazer alinhamento e cambagem..
Mas vamos falar a verdade 80% dos carros rebaixados que andam por ai são somente molas cortadas então meu carro se no momento é a melhor solução para vc ,,,, manda bronca e toma cuidado com os buracos e desniveis seja feliz porque quem gosta de carro alto compra jipe..
PHNS
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Mensagem por PHNS »

Valeu pela Dica Bueno
Esse fds decido o que fazer
Abraços
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