[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Arqmarino escreveu:
Marcelo.Gomes escreveu:
Arqmarino escreveu: Não tirei fotos pois foi tudo muito rápido, troca e etc....e me pegou desprevinido. Mas quando for dar um trato no carro (não sei quando) eu tiro foto da nova bateria ja instalada.
PERAÍ!!!!! PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que eu li direito???? O Marino disse que NÃO SABE QUANDO VAI DAR UM TRATO NO CARRO?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
Cheguei até a cair da cadeira agora...
Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que ter um filho muda a vida de uma pessoa, mudam as prioridades, as coisas importantes... Acho que está ai a prova de que a sentença é verdadeira.
Marinão, é isso ai meu velho!!! Ao invés de "dar um trato" no Spirit, vai "dar um trato" na Mariana com o chuveirinho no banheiro. Não esquece de secar bem as dobrinhas viu. Só não pode passar pretinho hein!!!
Brincadeiras à parte, meus parabéns pelas três conquistas viu!!!
Qualquer coisa, só me chamar.
[]'s
Hehehehe, ta vendo só Marcelão. As coisas mudam realmente, risis.
Mas ja tem previsão para o trato....DOMINGO, se tiver um dia de sol bonito, será o primeiro passeio da Mariana, iremos almoçar na casa do meu sogro, e la tem bastante gente pra paparicar a pequena....e enquanto isso, adivinha onde eu estarei.....é isso ai...paparicando o Corsinha, risis.
As coisas mudam realmente, principalmente nos primeiros tempos....mas depois, tudo volta ao normal, e quando vcs verem, ela estará com esponja na mão e dentro do balde me ajudando a lavar o carro hein....hehehehe.

Abração,
Marino.
EU DISSE !! EU DISSE !! EU DISSE !!! KKKKKKKKKKKKKKK

A parte de secar bem as dobrinhas e passar hipoglos ao inves do pretinho ou silicone foi D+ auhahuhau olha soh a ideia que estao fazendo de vc Marino... Soh pq vc toma aditivo STP d manha ao inves do café com leite eles ficam tirando essas conclusaoes.. povo maldoso viu auhauhahu

Favor desta vez registrar nossa princesa do CC em seu passeio devidamente acoplada em seu banco Sparco com cinto 3 pontos heheh

Abs

Abs
Imagem
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal,
Vcs são maldosos hein??? Como eu poderia confundir a minha princesa com o carro. Não tem como, alem do mais, a caixa de cuidados com o carro fica bem longe da caixa com os apetrechos de cuidados com a pequena, hehehe, não tem como confundir não, não se preocupem!

Então gente, como ja havia comentado, essa semana morri com uma bateria novinha para o SPIRIT, não tinha tirado fotos no dia da substituição, mas goje consegui tirar uma foto, só para constar, heheheh. Não da pra ver muita coisa, pois tenho o protetor de bateria, hehehehe. Mas a marca está la. MOURA 60A.
Imagem

Outro UP que fiz essa semana, foi um mal necessário para que eu pudesse tirar todos os recursos do aparelho de DVD que coloquei no carro. Meu antigo amplificador Stetson SPL3000, apesar de muito bom, não tinha entrada RCA. Para conseguir um som de QUALIDADE mesmo, como sempre sonhei, e aproveitando todos os recursos que o JVC oferece, troquei o módulo por este novo, um Pyramid de 600W. Consegui fazer uma troca mano a mano com o aparelho de MP3 da Pioneer que eu tinha colocado no carro provisoriamente e que eu estava anunciando aqui no CC tbm. Não usaria mais o aparelho mesmo, então, ja que a loja aceitou a minha proposta, pq não fazer a troca. Está ai a foto do novo módulo ja instalado
Imagem
Imagem

Aqui mais algumas fotinhos do DVD a pleno funcionamento
Imagem
Imagem
Imagem

E para encerrar as postagens de hoje, foto da pequena em sua cadeirinha, toda prosa dando a primeira voltinha de final de semana. Estava chorando, pois estava com fome, hehehehe. Mas foi só ligar o carro que a fome ja passou, e chegou em casa dormindo, hehehe.
Imagem

Bom, é isso ai amigos, entre uma fralda e outra, consegui um tempinho pra continuar atualizando o meu tópico por aqui.
Grande abraço e ótimo final de semana a todos.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Amigos,
Acabei de postar tbm dois vídeos do DVD no youtube.

Seguem os links
http://www.youtube.com/watch?v=S3KglS53ETI
http://www.youtube.com/watch?v=dgDAY62B3vs

É isso,

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

considero um classic dos mais top do clube parabens marino
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá Marino,
quero parabenizá-lo pelos ups e sem dúvida, pelo maior de todos que Deus pôde te dar: A Mariana!
Ela é linda, camarada. Vai fazer muito sucesso com as alegrias que vai gerar!


P A R A B É N S !
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

WJUNIOR escreveu:Olá Marino,
quero parabenizá-lo pelos ups e sem dúvida, pelo maior de todos que Deus pôde te dar: A Mariana!
Ela é linda, camarada. Vai fazer muito sucesso com as alegrias que vai gerar!


P A R A B É N S !
+1 amigo Marino.

MEUS PARABÉNS :!: :!: :!:

André. :D
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Parabéns Mestre!
O Spirit como sempre muito bem cuidado e equipado.
Sua filhinha é linda, e pelo que falou, se parou de chorar assim que ligou o carro, ela vai herdar do pai o gosto pelas máquinas de dirigir... hehe.
Um forte abraço do amigo Ulisses...
Felicidades
:wink:
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala Marino!!!
Cara, você já tinha me falado que tinha trocado o módulo, mas não disse que o novo era Pyramid.... Esse é da hora!!!
Quanto ao dvd, me amarrei no modo de aumentar o volume... Cheio de estilo!!!
[]'s
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Marino,

Preciso de uma consulta técnica:

Comprei hoje as soleira de porta do GLS, como faço para instalar as guarnições que vão em volta dos bancos, parece que os bancos do classic é diferente dos corsas mais antigos e precisa fazer alguma adaptação?

Obrigado!
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marco Túlio escreveu:Prezado Marino,

Preciso de uma consulta técnica:

Comprei hoje as soleira de porta do GLS, como faço para instalar as guarnições que vão em volta dos bancos, parece que os bancos do classic é diferente dos corsas mais antigos e precisa fazer alguma adaptação?

Obrigado!
Olá amigo Marco,
Realmente, os bancos do Classic tem os trilhos um pouco mais longos do que os demais. Mas isso é simples demais de se resolver, basta que vc faça um recorte na parte de traz de ambas guarnições. Infelizmente ali ficará aparecendo parte do trilho, mas somente quem olhar com atenção irá perceber.
Veja a foto como ficou no meu

Imagem
Imagem

Fiz o recorte com um disco tipo drimell....

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, estamos ai.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”