[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Marinããão...
Nossa cara,
Muito show ficou o DVDzão hein..
Parabéns...

E a caderinha da filhota então,
Muito 10 esse UP..
Heheheeheheh!!

Abração meu velho...


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Marino,

Muito boa a escolha do som, o JVC tem uma tecnologia excelente, ficou um pouco prejudicado no mercado quando no inicio dos anos 90 os seus cd's pulavam muito, ja tive 3 aparelhos JVC e te confeço que já estou a procura do 4, e esse dvd me parece uma ótima pedida, quanto a durabilidade pode ficar tranquilo, pois no carro de meu pai ele tem um disqueteira de 12 cds e um toca fita duallogic já faz mais de 10 anos e te confeço que o som é excelente, o velho já trocou de carro umas 4 vezes mas o som fica!.


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

fala grande
gostei do dvd, muito legale o que me chamou a atençao que é bem discreto

parabens por mais esses ups

abraço
Marcio


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Grande marino...

Cara bem legal o DVD.... fino!!

Abraço!


RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

realmente eu não posso negar ta lindo seu corsa, gosto de fotos assim é bom para levantar o ego, afinal corsa é show barços!!


RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

realmente eu não posso negar ta lindo seu corsa, gosto de fotos assim é bom para levantar o ego, afinal teu corsa ta show barços!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sempre nos surpreendendo...

Parabéns pela aquisição.

Vamos em frente!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigos,
Muito obrigado pelos elogios e comentários a respeito do novo DVD. Estou curtindo ele demais. Realmente, som e imagem com qualidades incomparáveis, além é claro da perfeita camuflagem junto ao painel do carro, risis.

Essa semana porem a bateria não resistiu. Ha um tempinho eu ja vinha notando que a original de 42 Amperes ja não estava mais dando conta do recado, toda manhã ao ligar o carro hodômetro parcial e TID resetavam...mas fui adiando para ver até onde chegava. Pois bem, na segunda feira ela se foi de vez. Fazendo pesquisa de mercado, acabei comprando uma nova da marca Moura de 60 Amperes. Vamos ver a vida útil desta agora.

Não tirei fotos pois foi tudo muito rápido, troca e etc....e me pegou desprevinido. Mas quando for dar um trato no carro (não sei quando) eu tiro foto da nova bateria ja instalada.

É isso pessoal,
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Arqmarino escreveu: Não tirei fotos pois foi tudo muito rápido, troca e etc....e me pegou desprevinido. Mas quando for dar um trato no carro (não sei quando) eu tiro foto da nova bateria ja instalada.
PERAÍ!!!!! PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que eu li direito???? O Marino disse que NÃO SABE QUANDO VAI DAR UM TRATO NO CARRO?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
Cheguei até a cair da cadeira agora...
Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que ter um filho muda a vida de uma pessoa, mudam as prioridades, as coisas importantes... Acho que está ai a prova de que a sentença é verdadeira.
Marinão, é isso ai meu velho!!! Ao invés de "dar um trato" no Spirit, vai "dar um trato" na Mariana com o chuveirinho no banheiro. Não esquece de secar bem as dobrinhas viu. Só não pode passar pretinho hein!!!
Brincadeiras à parte, meus parabéns pelas três conquistas viu!!!
Qualquer coisa, só me chamar.
[]'s


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marcelo.Gomes escreveu:
Arqmarino escreveu: Não tirei fotos pois foi tudo muito rápido, troca e etc....e me pegou desprevinido. Mas quando for dar um trato no carro (não sei quando) eu tiro foto da nova bateria ja instalada.
PERAÍ!!!!! PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que eu li direito???? O Marino disse que NÃO SABE QUANDO VAI DAR UM TRATO NO CARRO?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o
Cheguei até a cair da cadeira agora...
Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que ter um filho muda a vida de uma pessoa, mudam as prioridades, as coisas importantes... Acho que está ai a prova de que a sentença é verdadeira.
Marinão, é isso ai meu velho!!! Ao invés de "dar um trato" no Spirit, vai "dar um trato" na Mariana com o chuveirinho no banheiro. Não esquece de secar bem as dobrinhas viu. Só não pode passar pretinho hein!!!
Brincadeiras à parte, meus parabéns pelas três conquistas viu!!!
Qualquer coisa, só me chamar.
[]'s
Hehehehe, ta vendo só Marcelão. As coisas mudam realmente, risis.
Mas ja tem previsão para o trato....DOMINGO, se tiver um dia de sol bonito, será o primeiro passeio da Mariana, iremos almoçar na casa do meu sogro, e la tem bastante gente pra paparicar a pequena....e enquanto isso, adivinha onde eu estarei.....é isso ai...paparicando o Corsinha, risis.
As coisas mudam realmente, principalmente nos primeiros tempos....mas depois, tudo volta ao normal, e quando vcs verem, ela estará com esponja na mão e dentro do balde me ajudando a lavar o carro hein....hehehehe.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”