[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

pendrive escreveu:então e so pegar um led ou dois de 5mm, soldar no bocal da antiga luz. voce coloco um resistor ...se der me add no msn : andre_gustavo1914@hotmail.com para voce me explicar melhor já comprei o led vou comprar um ferro de solda hoje valeuuuuuuuu.......
Na eletronica quando vc for compra o led ja pede a resistor tambem, fala que é pra ligar em 12v
ai o cara ja vai saber qual valor do resistor, no led vc vai reparar que uma perninha é maior que
a outra, a perninha maior é o positivo, nela vc vai colocar o resistor e posteriormente ligar no
positivo do carro, se o cara da eletronica for gente boa, pede pra ele ja soldar pra vc o resistor
na perninha do led...
Sobre soldar o led no encaixe das lampadas, acho que num precisa naum, pelo menos eu num
soldei não, so enrolar o fio bonitinho la e isolar bem com uma fita e ja era.
Quando chegar em casa te add blzzz

abraços
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae meu brother dudu blz!!!
Rapaz tive que acompanhar teu tópico novamente desde o começo pra ver as mudanças que eu perdi enquanto estive fora, hehehe. Sem palavras, como sempre, você continua dando aquele capricho na ruivinha. Ta lindona. Parabéns, obrigado pela força e uma dica minha .... uns milhas nela vão matar a pau, mas creio que você já deve estar providenciando isso é claro. Abs meu camarada.
pendrive
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:41:00 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pendrive »

broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
andré o.soares
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

luchessi escreveu:E ae meu brother dudu blz!!!
Rapaz tive que acompanhar teu tópico novamente desde o começo pra ver as mudanças que eu perdi enquanto estive fora, hehehe. Sem palavras, como sempre, você continua dando aquele capricho na ruivinha. Ta lindona. Parabéns, obrigado pela força e uma dica minha .... uns milhas nela vão matar a pau, mas creio que você já deve estar providenciando isso é claro. Abs meu camarada.
Tambem meu velho vc deu uma sumida boa heim kkk
Rapaiz a batalha continua e num tem fim não kkkk, o carrinho é velhinho ne, então tem muita
coisa ainda pra fazer, sobre os milhas, logico que ja pensei sim mais o preço
é meio forçado ne, intão tenho que dar prioridades pra outras coisas primeiro, minha ideia era
pra no mes que vem calçar ela com umas rodinhas e tal, mas acabo de desistir, vou usar esse
dinheiro pra colocar outras pecinhas pra deixar a Ruiva com cara de mais nova rere,
ai ano que vem penso nas rodas, vc como um bom detalhista como eu deve ja imaginar oque
pretendo mudar ne, como diz a frase "pequenos detalhes fazem grande diferença" kkk

abraços irmão e ve se num some denovo kkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

pendrive escreveu:broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
E ai Andre, que massa que conseguiu meu velho
Cria um topico com fotos do seu carro ai cara pra gente
ir acompanhado esses prograssos, deve ta ficando filezinho..
Eu te adicionei no msn pra nois tentar colocar a iluminação no
painel central.. aceita la blzz

abraços qualquer coisa estou a disposição
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

pendrive escreveu:broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
+1

E ae dudu blz, se rolar uma explicação detalhada de como colocar tantos led,s no painel de ventilação pro nosso caro amigo pendrive não esquece de mim não, também vou querer essa aula ... :D , não manjo nada de elétrica e os eletricistas que conheço não gostam de fazer essas mudanças de lâmpada por led, não entendo que m..... é essa, até parece que vai ser de graça .... enfim, se rolar a aula me avise ou se tiver algum tópico explicando isso me fale pois ainda não encontrei um explicando esse processo.
Abs
T+
CHRISTYANNBISMARCK
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 10:09:33 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CHRISTYANNBISMARCK »

TIRA ESTA CALOTA ORIGINAL POR ENQUANTO QUE VOCE NÃO ARRUMA UM PNEU ARO 18 BLZINHA DEIXA SEM APOS O MEU PROPRIO CARRO QUANDO EU COMPRAR NOVINHO DE FABRICA NO FEIRÃO DO AUTOMOVEL EU VOU TIRAR A CALOTA ORIGINAL DELA EU DEIXAREI SEM ENQUANDO EU OU MEU PAI NUM COMPRAR O PNEU DA SCORRO ARO 18
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

luchessi escreveu:
pendrive escreveu:broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
+1

E ae dudu blz, se rolar uma explicação detalhada de como colocar tantos led,s no painel de ventilação pro nosso caro amigo pendrive não esquece de mim não, também vou querer essa aula ... :D , não manjo nada de elétrica e os eletricistas que conheço não gostam de fazer essas mudanças de lâmpada por led, não entendo que m..... é essa, até parece que vai ser de graça .... enfim, se rolar a aula me avise ou se tiver algum tópico explicando isso me fale pois ainda não encontrei um explicando esse processo.
Abs
T+
Ae Luchessi meu velho

Fica dilo meu irmão kkkk

quando tiver afim de colocar a mão da massa
é so da um grito ai blzz

abraços irmao
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Duduu,
A quanto tempo meu velho...

Dei uma "ausentada" mas retornei...

A ruivinha sempre no bom caminho né..
Maraviiiiilha..

Forte abraço cara!!
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala man !!

Que show esse corsinha hein ! muito bonito mesmo!

Cara eu to doido para trocar meus emblemas, só que meu parachoque é originalzinho, grade grudada com o PC, ainda não peguei pra olhar, mas será que serve outro emblema ali na grade e na tampa trazeira? meu embleminha quebrou o "aro" da gravatinha, e queria colocar desses mais novos :roll:

Parabéns pela ruivinha!

Abraços!
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”