PROBLEMA, CARRO PAROU HOJE A NOITE, NÃO LIGA, AJUDA POR FAVO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PROBLEMA, CARRO PAROU HOJE A NOITE, NÃO LIGA, AJUDA POR FAVO

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Boa noite meu povo, seguinte, hj deixei meu carro estacionado enquanto fui trabalhar e quando retornei achei o carro diferente, parecendo que tava trabalhando com 2 cilindros, liguei p carro e ele falhando, ander cerca de 2km e ele começou a engasgar, paecendo que estava sem combustive, como ele estava na reserva achei que tinha sido ele, fui ao posto comprei 5 litros e coloquei no tanque, mais agora ele não liga, simplismente não funciona, dou a partida e ele fica, parecendo que esta sem combustivel, observei a bomba, não a ouço quando giro a chave, mais a ouço quando tento ligar o carro, outra coisa, ali perto dos bicos, na flauta, sem uma pequena valvula que aperto e o combustivel sai, se fosse bomba, ali não era para sair nada, pois não havia sido bombeado combustivel para mim, fiz outro teste, coloquei WD na borboleta apertei e liguei o carro (COM AJUDA DE MEU PAI),e o carro liga enquando to apertando, quando paro de apertrar, o carro morre, empurrei e nada, o que será que pode ter acontecido, um amigo meu mecanico me disse que dentro da bomba tem uma mangueira que nesses carros GM sempre dão problema, vou ver amanha, mais gostaria da opinião de vc's, tambem vou ohar o filtro de combustivel, me digam outra coisa, como se tira o filtro de combustivel sem que derrame gasolina do tanque.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

O leonildo blz. então vc disse que o motor funciona enquanto esguicha wd no corpo de admissão, daí para de funcionar, com certeza é a bomba ou o rele da bomba, dá uma olhada tbém no filtrode combustivel, pra ver se não está entupido.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so os modelos mais novos tem essa de dar contato e a bomba funcionar....

tem coisa errada pq nao tem essa de apertar nada e sair combustivel la na frente, o sistema é fechado, sai do tanque e volta ao tanque sem ponto de saida.....

e é como foi dito, nao ta alimentando, é coisa no combustivel, andar no cheiro é uma beleza pra queimar bomba....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Rpz... de ter tem sim, eu apertei uma paradinha que tem na flauta e jorra combustivel, posso ate tirar a foto e mostrar, e quanto ao cheiro, eu voltei de viagem antes de ontem, e trabalhei ontem por isso estava na reserva, ñão costumo andar nela, sempre ando de tanque cheio, ou será que gasolina d+ também prejudica, rsrs, hoje de manha bati na chave e o carro ligou, normal, aproveitei e troquei o filtro de combustiel, depois posto fotos, a gasosa chega saiu preta, e abri o filtro com a serra, bixo tava pretão, tirei umas fotos, depois eu posto pra vc's verem. Só me meu um pouco de trabalho com a mangueira que estava ressecada, e partiu, tive que adaptar uma outra mangueira ate o filtro novo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ainda acho q tem coisa errada em sair combustivel ai na flauta

sua bomba ta com algum problema, e andar com filtro entupido ajuda a condenar a bomba tmb...
nao eskenta, pode andar de tanque cheio q nao prejudica a bomba nao, vc nao vai mata-la afogada nao :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”