Parabéns Marcelo.
Abraços,
Ulisses
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
O meu amigo Mauricio, antes de tudo obrigado pela visita, faço questão de postar as manutenções pra galera ver que não é um bicho de 7 cabeças, sabe que a troca do filtro junto com todas as trocas de oleo já são recomendadas desde que surgiram os oleos sinteticos, e realmente a sua sugestão é fundamentada pois o oleo base sintetica custa R$ 18,00 o litro e o filtro não chega a R$ 12,00, realmente convem trocar junto mesmo. Abraço amigo e obrigado.mauricio_rs escreveu:Show de bola. Com a manutenção em dia, fica tudo melhor!
Pelo que entendi, daqui a 5000km vc troca apenas o oleo?
Vou deixar uma sugestão, troque também o filtro do óleo, assim todo o sistema fica limpo. Pois se vc deixa o filtro, as "sujeiras" que ficaram nele se mistura ao óleo novo, já se trocar isso não acontece. Eu faço assim.
Grande abraço.
Opa Zequinha, obrigado irmão, andei meio sumido mas to sempre de olho, é que as vezes a galera tem alguma duvida e alguém já respondeu daí eu não entro mas to por aqui sim, vc viu a ferramentinha que o colega meu fez para soltar o filtro de combustível, da outra vez vc tinha perguntado, já tô testando os outros leds, vamos ver se aguentam, daí te aviso, Abraço do amigo assisense.Zequinha escreveu:EAI MARCELO BLZ AMIGO
TA MEIO SUMIDO EM ???
AI SIM EM GOSTEI DE VER
A TROCA DE OLEO E A TROCA DOS FILTROS
FICO EXCELENTE AMIGO PARABENS
UM GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO AQUI DO PARANA
ZEQUINHA[/b]
Ulisses meu amigo, eu sei que vc tá sempre pondo a mão na massa, certeza que vc ia gostar, abraço amigão. Black Chevy pra sempre eterno.Black Chevy escreveu:Lindo como sempre...
Parabéns Marcelo.
Abraços,
Ulisses

O Zequinha meu amigo demorei para te responder pois queria responder já com as fotos. Mas é bem assim mesmo por mais cuidado que agente tenha, sempre acontece um acidente. mas no final até que as coisas se arrumaram.Zequinha escreveu:EAI MARCELÃO BLZ
OQ Q OUVE AMIGO ??
MAS TIPO ASSIM ISSO ACONTEÇE
É TIPO UM MINUTO DE BOBEIRA NÃO É MSM
MAS PELO OQ EU VI VC JA VAI POR OUTRA E COM MUITO
ESTILO AINDA PARABENS
EU VO FICAR NO AGUARDO PELAS FOTOS BLZ
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA