Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Amigo show de bola seu carro, vi que você é de Salvador também, possuo um GL 96 e preciso fazer um serviço de funilaria mas não encontrei ainda um profissional de confiança para fazê-lo, já que se trata dentre outras coisinhas básicas restaurar/trocar a coluna onde fica o para-brisa, pois a parte embaixo do vidro está toda podre, o suporte do capô também já deu adeus, onde você realizou o seu serviço? Poderia me indicar?
Fala aí gente boa, será que dar para passar a cor exata dessa sua pintura????
O meu corsinha é branco, será que fica assim bonitão com esse verde?????
Quanto custou tudo?????
Abaços!!!
Ola amigos..adquiri recentemento um corsa sedan...a cor verde regata...mais a frente quando sobrar um troco quero mexer na pintura...pos ha alguns detalhes para arrumar...e acho q compença pintar todo por fora ou ele todo? pois averiguei variaçao de tonalidades..que o antigo dono deve ter feito ....
Faça um espelhamento antes.
Geralmente dá uma nova vida ao carro.
kimgs_plis escreveu:Ola amigos..adquiri recentemento um corsa sedan...a cor verde regata...mais a frente quando sobrar um troco quero mexer na pintura...pos ha alguns detalhes para arrumar...e acho q compença pintar todo por fora ou ele todo? pois averiguei variaçao de tonalidades..que o antigo dono deve ter feito ....
Depois veja se realmente é necessário pintar o carro.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!