[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?
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SemControle
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r8drigo
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pô véi com o manometro ainda não consegui testar... pq o único que tem disponivel por aqui é do camarada meu só que tá instalado no carro dele e não quero encher saco dele pra instalar no meu.... mas daqui algumas semanas eu vou pedir pra ele sim.....
Mas ai, quais seriam os resultados se o manometro acusar que a pressão mantem-se ou se a pressão cai?
abrass
Mas ai, quais seriam os resultados se o manometro acusar que a pressão mantem-se ou se a pressão cai?
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r8drigo
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pow velho, tava pensando aqui... será que pode ser o bendix do motor de partida????
Ou algo parecido?
Ou ainda pode ser os bicos gotejando, pois ainda não fiz o teste com os bicos direto ... como explicou o Alcineu... só fiz teste em maquina..?????
Acho que pressão da bomba está boa por ela ser nova.... e não recondicionada... apesar de não teer testado com manometro...
o q acham?
Ou algo parecido?
Ou ainda pode ser os bicos gotejando, pois ainda não fiz o teste com os bicos direto ... como explicou o Alcineu... só fiz teste em maquina..?????
Acho que pressão da bomba está boa por ela ser nova.... e não recondicionada... apesar de não teer testado com manometro...
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SemControle
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o bendix ia fazer barulho na partida
bicos a tendencia é ficar pessimo de ligar em partida rapida a quente
mas se a pressao da linha sobe de uma vez agora, esse problema ja foi, nao pegar de 1° pode ser até muito alcool na gasolina
bicos a tendencia é ficar pessimo de ligar em partida rapida a quente
mas se a pressao da linha sobe de uma vez agora, esse problema ja foi, nao pegar de 1° pode ser até muito alcool na gasolina
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r8drigo
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pu** meu, é fo** pq eu sou chato pr caramba,.,,, e fico chateado dele não pegar na primeira partida..
o pior é que toda a vez ele fica meio estranho na partida como relatei em respostas passadas, as vezes eu tenho a impressão que meu carro tá mol lixera.... vou testar a gasolina então.... o que faço? Deixo zerar a gaolina e coloco podium ou gasolina aditivada..?
o pior é que toda a vez ele fica meio estranho na partida como relatei em respostas passadas, as vezes eu tenho a impressão que meu carro tá mol lixera.... vou testar a gasolina então.... o que faço? Deixo zerar a gaolina e coloco podium ou gasolina aditivada..?
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SemControle
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se for problemas com gasolina tem q baixar bem o tanque pra colocar a outra, mas nem sempre de imediato se resolve.....
e se for algo nos bicos, pode da uma melhorada, mas nao resolve
e se for algo nos bicos, pode da uma melhorada, mas nao resolve
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uma coisa quee eu percebi é que, qdo o tempo está quente tipo dia de verão, qdo desligo ele e fica por mais de 4 horas parado e eu vou ligar ele pega na hora, mas se for na mesma situação em um dia frio ele se comporta como de manha cedo.....
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SemControle
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bico gotejando fica meio fora pq a temp do motor seria quase a mesma na parada, ia evaporar o combustivel da mesma forma
da ideia de combustivel, apesar q meu carro uso a partida a frio na primeira ligada do dia, mesmo qnd ia trabalhar com ele, e pegava mais de 9hs depois de parado, pegava de 1° ou ° sem acionar a partida a frio, mas ai é alcool puro....
pode ser muita coisa, desde combustivel a ignicao
da ideia de combustivel, apesar q meu carro uso a partida a frio na primeira ligada do dia, mesmo qnd ia trabalhar com ele, e pegava mais de 9hs depois de parado, pegava de 1° ou ° sem acionar a partida a frio, mas ai é alcool puro....
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Rodrigo Molinari
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boa noite a todos
vou retalar o que aconteceu comigo estes dias
esta eu andando feliz com meu corsa com minha celula de hidrogenio feliz da vida quando a temperatura do carro subiu de uma hora pra outra. Ao me deparar com o fato desliguei e esperei abaixar a temperatura, ao ficar esperando achei uma revendedora de peças e fui perguntar, o cara veio viu e disse que era problema de JUNTA (rsrsrsr) sério mesmo era de junta , comprei o jogo completo e na bendita da cagada meu reservatório rachou e tive que comprar tbm, aproveitei e comprei a tampa de oleo pois a minha tbm estava rachada (estranho) liguei o carro torcendo pra não travar com o barrulho de tec tec (tuchos) batendo um carnaval só cheguei em casa e deparei que estava vazando agua nas juntas proximos do pistão....................
Lá se vai minha alegria e como um bom MEXANICO QUE SOU, pois só mecho com mecanica de refrigeração encarei a encrenca mesmo com medo de fudencio o resto do que sobrou.

ta ai a culpada

e der pra ver ele deu passagem de agua só que a camera ta sem foco ou sou eu que tava de fogo mesmo rsrsrsrs


blz vamos ao que enteressa, pois bem como eu faço com os compressores fiz com meu motor no maior medo possivel, os pistões tava um uma crosta em cima pra remover fiz o seguinte virei o pistão até o final e passei vaselina industrial nas paredes para poder fazer a limpesa (como assim) é o seguinte como não pode ficar um residuo pois a mesma risca a camisa se passa um pouco de vaselina e sobe o pistão para se fazer uma "retifica" na mesma ou melhor limpeza pois a sujeira que ficar vai ficar na vaselina e se vc movimentar o pistão para baixo a mesma não vai cair ficando grudada no produto ai é só remover

apos a limpeza olha como ficou sendo que passei muito ar com meu compressor pra ver se esta com residuo mas ficou chique

nunca tinha desmontado um motor este é o meu primeiro e como vcs tem os tutoriais aqui pra mim ficou facil e esta é nova tucho ou bala como dizem o que eu fiz peguei a mesma que tava uma caca
vou retalar o que aconteceu comigo estes dias
esta eu andando feliz com meu corsa com minha celula de hidrogenio feliz da vida quando a temperatura do carro subiu de uma hora pra outra. Ao me deparar com o fato desliguei e esperei abaixar a temperatura, ao ficar esperando achei uma revendedora de peças e fui perguntar, o cara veio viu e disse que era problema de JUNTA (rsrsrsr) sério mesmo era de junta , comprei o jogo completo e na bendita da cagada meu reservatório rachou e tive que comprar tbm, aproveitei e comprei a tampa de oleo pois a minha tbm estava rachada (estranho) liguei o carro torcendo pra não travar com o barrulho de tec tec (tuchos) batendo um carnaval só cheguei em casa e deparei que estava vazando agua nas juntas proximos do pistão....................
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ta ai a culpada

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blz vamos ao que enteressa, pois bem como eu faço com os compressores fiz com meu motor no maior medo possivel, os pistões tava um uma crosta em cima pra remover fiz o seguinte virei o pistão até o final e passei vaselina industrial nas paredes para poder fazer a limpesa (como assim) é o seguinte como não pode ficar um residuo pois a mesma risca a camisa se passa um pouco de vaselina e sobe o pistão para se fazer uma "retifica" na mesma ou melhor limpeza pois a sujeira que ficar vai ficar na vaselina e se vc movimentar o pistão para baixo a mesma não vai cair ficando grudada no produto ai é só remover

apos a limpeza olha como ficou sendo que passei muito ar com meu compressor pra ver se esta com residuo mas ficou chique

nunca tinha desmontado um motor este é o meu primeiro e como vcs tem os tutoriais aqui pra mim ficou facil e esta é nova tucho ou bala como dizem o que eu fiz peguei a mesma que tava uma caca
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Rodrigo Molinari
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voltando pois teve queda de energia
então vi este tucho e tentei apertar na morça e não foi vi q tem um pino em cima peguei um causo
com furo e apetei saiu oleo e coloquei no furo oleo novo ficou show depois de escovado eles ficaram bons desobristrui os canos que ficam os tuchos que dão passagens ao oleo do motor

só não tirei foto de esta fazendo na morça como disse apos algumas cervejas fiquei sem foco

pra minha alegria olha a zona as 22hs de ontem

como não tenho garagem vai na calçada mesmo

que bagunça será que ponho este carro pra funcionar????????????
já era quase 24hs e só na montagem ja grogre parei pra dormir

blz na manhã seguinte ops pera ai vou postar as imagens das outras peças fiz a limpeza com soda caustica com agua e sabão não é que removeu tudo em meia hora de submerso na soluçaõ só nao vou ter as imagens da limpeza mais da bagunça e sujeira olha só



sabe que achei algo estranho pois bem achei aqui no tutorial que vc tem que alinhar o comando de valvulas (me corrigem se eu tiver escrevendo errado) com os pistões pois vi a demarcação da seta de cima e da seta de baixo mais antes de desmontar eu fiz uma marcação minha com o esmalte da veinha aqui , coloquei dei a partida apos ter terminado a montagem, e nada de funcionar desespero total, nada de nada, a isto sendo que eu tava com um vazamento naquele radiador de ar quente pois o lado do passageiro estava molhado, anulei com uns tapãp que me venderam, e voltando, coloquei na demarcação que fiz antes de desmontar e voialá na primeira sem barulho nos tuchos e suave na lenta fiquei feliz paca*&¨% dei uma volta e funfou direitinho melhor que antes mas troquei o oleo e o filtro antes da montagem, o tampão é este ai

não sei se da pra vcs verem mas é uns pontos pintados de vermelho



esta sujeira foi gerada por causa do reservatório que rachou

amanhã vou terminar de fazer alimpeza e posto o resto das imagens , antes de colocar os tuchos eu coloquei uns pingos de oleo pra evitar deles baterem ok fica ai a dica pois funcionou com o motor ( pois se colocar que funcionou "comigo" fica estranho ok)
então vi este tucho e tentei apertar na morça e não foi vi q tem um pino em cima peguei um causo
com furo e apetei saiu oleo e coloquei no furo oleo novo ficou show depois de escovado eles ficaram bons desobristrui os canos que ficam os tuchos que dão passagens ao oleo do motor

só não tirei foto de esta fazendo na morça como disse apos algumas cervejas fiquei sem foco

pra minha alegria olha a zona as 22hs de ontem

como não tenho garagem vai na calçada mesmo

que bagunça será que ponho este carro pra funcionar????????????
já era quase 24hs e só na montagem ja grogre parei pra dormir

blz na manhã seguinte ops pera ai vou postar as imagens das outras peças fiz a limpeza com soda caustica com agua e sabão não é que removeu tudo em meia hora de submerso na soluçaõ só nao vou ter as imagens da limpeza mais da bagunça e sujeira olha só



sabe que achei algo estranho pois bem achei aqui no tutorial que vc tem que alinhar o comando de valvulas (me corrigem se eu tiver escrevendo errado) com os pistões pois vi a demarcação da seta de cima e da seta de baixo mais antes de desmontar eu fiz uma marcação minha com o esmalte da veinha aqui , coloquei dei a partida apos ter terminado a montagem, e nada de funcionar desespero total, nada de nada, a isto sendo que eu tava com um vazamento naquele radiador de ar quente pois o lado do passageiro estava molhado, anulei com uns tapãp que me venderam, e voltando, coloquei na demarcação que fiz antes de desmontar e voialá na primeira sem barulho nos tuchos e suave na lenta fiquei feliz paca*&¨% dei uma volta e funfou direitinho melhor que antes mas troquei o oleo e o filtro antes da montagem, o tampão é este ai

não sei se da pra vcs verem mas é uns pontos pintados de vermelho



esta sujeira foi gerada por causa do reservatório que rachou

amanhã vou terminar de fazer alimpeza e posto o resto das imagens , antes de colocar os tuchos eu coloquei uns pingos de oleo pra evitar deles baterem ok fica ai a dica pois funcionou com o motor ( pois se colocar que funcionou "comigo" fica estranho ok)
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