[FOTOS] - CLASSIC 2003 - ZEQUINHA
-
- :: Joy ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Zequinha,
Fazia um tempinho que eu não passava aqui para ver seu Classic.
Olha só como está ficando TOP essa carro.
Já ganhou um belo par de SPOILERS (tua namorada deve ter adorado vir com eles nos ombros la de Umuarama né???risis), o plafonier do Astra que ja está instaladinho, e de quebra, uma ótima lavação.....gostei de ver...até as caixas de roda estão limpinhas hein amigo?
Está de parabens pelo capricho!
Quanto os spoilers estarão no lugar??? Ja tem previsão?
E agora a sugestão, pra que vc, logo que possível, troque as rodas do Classic...é a única coisa que não está combinando com o teu carro que está ficando show de bola.
É isso amigo,
Grande abraço e estou de olho aqui.
Marino.
Já ganhou um belo par de SPOILERS (tua namorada deve ter adorado vir com eles nos ombros la de Umuarama né???risis), o plafonier do Astra que ja está instaladinho, e de quebra, uma ótima lavação.....gostei de ver...até as caixas de roda estão limpinhas hein amigo?
E agora a sugestão, pra que vc, logo que possível, troque as rodas do Classic...é a única coisa que não está combinando com o teu carro que está ficando show de bola.
É isso amigo,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Champ ::
- Contato:
MARCELÃO BLZ CARA???marcelo binato escreveu:Aí Willian, esse plafonier é muito chique mesmo, ficou muito bacana, sá me fala uma coisa, A funcão dos sensores do alarme tbem funcionam?
ESSA PLAFONIER É MUITO CHIQUE MSM FAZ TEMPO Q EU
TAVA ATRAZ DE UMA PRA MIN AI EU ACHEI UMA BOA E COM O CHICOTE, COMPREI NO
MERCADO LIVRE E ESTAVA COM UM PREÇO MUITO BOM AI EU NÃO REZISTI COMPREI

UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA

-
- Contato:
EAI GRANDE AMIGO MARINO BLZ ??Arqmarino escreveu:Grande Zequinha,
É isso amigo,
Marino.
É UMA HONRA TEM SUA VIZITA
SOBRE OS SPOILERS VC CONHEÇE ELES SÃO OS
ANTIGOS DO BLACK DO ULISSES ELE TEVE A BONDADE DE ME DA ELES DE PRESENTE,
HEHE PODE APOSTAR Q EU ESCUTEI UM MONTE DA MINHA NAMORADA POR CAUZA DOS SPOLHER EM CIMA DELA MAS VELEU A PENA

AGORA SO FALTA A PINTURA Q ESTA MEIA LENTA POR CAUZA Q QUEM VAI PINTAR VAI SER UM AMIGO MEU SO Q ELE TA LOTADO DE SERVIÇO E EU ESTOU AGUARDANDO...
PLAFONIER DO ASTRA ESTA ISTALADA E ESTA PERFEITA EU ADOREI ESSE UP VC PODE APOSTAR Q EU COPIEI ELE DE VC E DO ULISSES OU MELHOR QUANZE TUDO EU TENHO CUPIADO DE VCS MSM

ENTÃO AMIGO TEM Q DEICHA O CARRO LINPINHO NE HEHE QUANDO EU PEQUEI ELE AS CAICHA DA RODA ESTAVA IMUNDAS MAS DE TAMTO EU LAVAR E ESFREGAR ELAS FICARM LINPAS E AGORA É SO CUIDAR PRA NÃO ENCARDI MAIS.
ENTÃO MARINO SOBRE AS RODAS EU JA ESTOU TENDO PLANOS PRA TROCAR ELAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL, EU TO QUERENDO POR AS ORIGINAL DO CORSA GLS OQ VC ACHA???
OBRIGADO PELA VISITA AMIGO VOLTE SEMPRE Q LOGO LOGO VAI TER MAIS NOVIDADES

UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
-
- :: Joy ::
Grande Zequinha,
Estarei sempre acompanhando o seu tópico aqui, de pertinho, risis.
Então, quanto as rodas, acho que as do GLS ficarão perfeitas nele, pode apostar.
Agora, tem um colega aqui no CC que está vendendo as rodas ventilador do Vectra GSI pela bagatela de R$ 400,00. Acho que vale a pena vc pensar no assunto tbm hein.
De uma passadinha nos classificados e dê uma espiadinha la no anúncio dele tbm.
Boa sorte ai amigo,
Grande abraço,
Marino.
Então, quanto as rodas, acho que as do GLS ficarão perfeitas nele, pode apostar.
Agora, tem um colega aqui no CC que está vendendo as rodas ventilador do Vectra GSI pela bagatela de R$ 400,00. Acho que vale a pena vc pensar no assunto tbm hein.
Boa sorte ai amigo,
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- Contato:
MARINO AMIGÃO BLZArqmarino escreveu:Grande Zequinha,
Boa sorte ai amigo,
Grande abraço,
Marino.
É UMA HONRA VC ESTA ACOMPANHANDO MEU TOPICO EU FICO MUITO FELIZ SERIO MSM AMIGO...
ENTÃO MARINO EU QUERO TROCAR AQUI NA MINHA CIDADE SABE PORQ EU VO DA ESSAS RODAS Q EU TENHO NO ROLO SE NÃO EU VO MORRER COM ELAS AQUI EM CASA

EU ACHEI UMA DO CORSA GLS ARO 14 COM OS 4 PNEUS ZERO POR $$1100 E O CARA PEGA AS MINHAS POR $$$ 600 AI TIPO ASSIM FIQUEI CONTENTE PENSEI VO FECHAR NEGOCIO MAS QUANDO EU OLHEI AS RODAS

PODE DEICHA Q EU VO DAR UMA OLHADA NESSA Q VC FALO PRA MIN.
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA
-
- :: Premium ::
- Contato:
Grande Zequinha!
Andei meio sumido amigo, mas já falamos no MSN o motivo.
Só que mesmo assim passo diariamente aqui no CC pra acompanhar as novidades, e seu tópico nunca ficou de fora.
Fiquei feliz que você tenha gostado dos spoilers, vão ficar lindos no seu carro.
E logo logo vai ter mais um excelente upgrade, de luxo e de responsa não é mesmo?
E parabéns pelo capricho meu amigo, tá dando gosto de ver, a cada dia mais lindo.
Um forte abraço,
Ulisses
Só que mesmo assim passo diariamente aqui no CC pra acompanhar as novidades, e seu tópico nunca ficou de fora.
Fiquei feliz que você tenha gostado dos spoilers, vão ficar lindos no seu carro.
E logo logo vai ter mais um excelente upgrade, de luxo e de responsa não é mesmo?
E parabéns pelo capricho meu amigo, tá dando gosto de ver, a cada dia mais lindo.
Um forte abraço,
Ulisses

-
- Contato:
GRANDE ULISSES TUDO SERTO ??Black Chevy escreveu:Grande Zequinha!
Um forte abraço,
Ulisses
ENTÃO AMIGO EU TO SENTINDO SUA FALTA VC SUMIU MSM MAS LOGO LOGO VC VOLTA NA ATIVA DENOVO NÃO É MSM ???
NOSSA EU FICO HONRADO POR VC PASSAR POR AQUI NO TOPICO HEHE
NOSSA AMIGO SOBRE OS SPOILERS EU TE AGRADEÇO MUITO MUITO POR ESSA BOA AÇÃO Q VC FEZ POR MIN, AGORA SE ELES FICAR IGUAL FICO NO SEU CARRO MEU DEUS VAI FICAR PERFEITO NÃO É MSM,
AGORA IGUAL EU TE FALEI EU TENHO Q ESPERA HA BOA VONTADE DO MEU AMIGO PRA FINALIZAR A PINTURA MAS ATE Q ISSO NÃO SAI EU TO INVESTINDO EU OUTRAS COIZAS NÃO É MSM

ENTÃO AMIGO EU NÃO VEJO HA HORA DA PARADA CHEGAR AQUI EM CASA SE CHEGAR ESSA SEMANA PODE APOSTAR Q NESSE FINAL DE SEMANA EU JA ISTALO A PARADA
DU MAIS EU TE AGRADEÇO POR MAIS ESSA GENTILEZA Q VC VEZ POR MIN E PELA CONFIANÇA Q VC DEPOSITO EM MIN PODE TER SERTEZA Q VC NÃO VAI SE ARREPENDER NÃO BLZ...
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA

-
- Contato:
JUNIOR BLZ AMIGO??WJUNIOR escreveu:Zequinha, parabéns pelos UP´s camarada!
Adorei ver a trava da portinhola de combustível instalada, a luz de teto do AGILE e aguardo ansioso pra ver os spoilers...
forte abraço,
WJunior
OBRIGADO AMIGO PELA VISITA E PELOS ELOGIOS
HA TRAVA DA PORTINHA DE COMBUSTIVEL FICO DE PRIMEIRA
ACABOU AQUELE NEGOCIO DE DAR A CHAVE PRO VENTISTA

DA ATE DÓ VER ELES PEDINDO A CHAVE PRA ABRIR HEHEHE
HA LUZ DE TETO DO AGILE OU DO ASTRA TAMBEM FICO DE PRIMEIRA É UM ACESORIO DE COMFORTO E LUXO EU RECOMENDO...
OS SPOILERS EU TAMBEM NÃO VEJO HA HORA DE POR ELES, MAS IGUAL EU FALEI PROS OUTROS AMIGOS DO CLUBE TA DE ROSCA É Q UM AMIGO MEU TER UMA FUNILARIA E ELE VAI PINTAR PRA MIN QUANZE DE GRAÇA SO O PROBLEMA É Q ELE TA ATOLADO DE SERVIÇO PORIÇO Q TA DEMORANDO...
MAS UMA VEZ OBRIGADO PELA VISITA AMIGO E PELOS ELOGIOS
UM GRANDE ABRAÇO
ZEQUINHA

-
- Contato:
OLA AMIGOS DO CORSA CLUBE BOA NOITE
É COM GRANDE SATISFAÇÃO Q VEM AQUI HOJE COMPARTINHA MAIS UM CONQUISTA QUE O MEU CLASSIC TEVE.
PRIMEIRA MENTE EU QUERO AGRADEÇER MAIS UMA VEZ O NOSSO AMIGO ULISSES PORQ SE NÃO FOSSE ELE ESSE UP NÃO TINHA SE REALIZADO FALEU MSM ULISSES,
VAMOS AOQ SE TRATA, TRATA-SE DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO...
ENTÃO VAMOS AS FOTOS:

OLHA SÓ A CAICHA Q O ULISSES MANDO PRA MIN

AGORA SIM A CAICHA DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO

NESTA FOTO MEU PARA CHOQUE AINDA VIRGE

AGORA SIM COMEÇOU A DOR NO CORAÇÃO O PRIMEIRO FURO A GENTE SUSPIRA ATE MAIS FORTE É UM SENSAÇÃO Q EU NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM

E FINALMENTE TERMINEI DE FURAR MEI PARA CHEQUE VEJA SO COM FICO

E AGORA OS SENSORES JÁ MONTADO E TUDO FUNCIONANDO

A HORA Q ENGATA A RÉ ACENDE UM LUZ VERMELHA IGUAL TA NA FOTO

É ISSO AI AMIGOS FICO DE PRIMEIRA O SERVIÇO EU GOSTEI, E TENHO SERTEZA Q VAI SER BEM UTIL NA HORA DE ESTACIONAL...
E AGORA Q VENHA OS SPOLHERS
UM GRANDE ABRAÇO A TODA COMUNIDADE CORSA CLUBE
ZEQUINHA
É COM GRANDE SATISFAÇÃO Q VEM AQUI HOJE COMPARTINHA MAIS UM CONQUISTA QUE O MEU CLASSIC TEVE.
PRIMEIRA MENTE EU QUERO AGRADEÇER MAIS UMA VEZ O NOSSO AMIGO ULISSES PORQ SE NÃO FOSSE ELE ESSE UP NÃO TINHA SE REALIZADO FALEU MSM ULISSES,
VAMOS AOQ SE TRATA, TRATA-SE DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO...
ENTÃO VAMOS AS FOTOS:

OLHA SÓ A CAICHA Q O ULISSES MANDO PRA MIN

AGORA SIM A CAICHA DO SENSOR DE ESTACIONAMENTO

NESTA FOTO MEU PARA CHOQUE AINDA VIRGE

AGORA SIM COMEÇOU A DOR NO CORAÇÃO O PRIMEIRO FURO A GENTE SUSPIRA ATE MAIS FORTE É UM SENSAÇÃO Q EU NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM

E FINALMENTE TERMINEI DE FURAR MEI PARA CHEQUE VEJA SO COM FICO

E AGORA OS SENSORES JÁ MONTADO E TUDO FUNCIONANDO

A HORA Q ENGATA A RÉ ACENDE UM LUZ VERMELHA IGUAL TA NA FOTO

É ISSO AI AMIGOS FICO DE PRIMEIRA O SERVIÇO EU GOSTEI, E TENHO SERTEZA Q VAI SER BEM UTIL NA HORA DE ESTACIONAL...
E AGORA Q VENHA OS SPOLHERS

UM GRANDE ABRAÇO A TODA COMUNIDADE CORSA CLUBE
ZEQUINHA

-