[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:Rapaz, eu procurei ontem esse fio do break light e não encontrei, mas desisti por que já liguei ele no plug da lanterna.
O do tid procurei também e não encontrei, pois me disseram que ele ficava logo encima e nada, o da luz do porta-luvas também, retirei o mesmo e nada, mas vou retirá-lo novamente para instalar a luz que chegou hoje pelos correios, aí vou fazer a ligação dele pela fiação do cinzeiro, como fiz com o led que coloquei no cinzeiro.
Os fios que ligam o tid me foi passado pelo cara que me vendeu, onde apenas consta a ligação para fazê-lo funcionar, pois o restante dos fios que ele tem é para ser utilizado com o som original da GM que vinha equipado nos corsas gls, onde passava no tid o nome das músicas e das estações de rádio... se você quiser eu procuro aqui e te passo a ligação dele.
Falô marco... :)
Falei isso pois o meu veio com o chicote completo do TID, inclusive já instalei, e o meu carro é igual ao seu 08/09 fabricado em set/08.
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Diga isso não cara, eu só não procurei esse chicote junto aos fios do rádio que fica embaixo, por que o dvd do meu carro dá um trabalho infeliz para tirar e colocar novamente no lugar, o espaço é bem apertado e ele tem muitos fios atrás. Você me deixou encabulado agora. 1. Como é esse chicote? pois o tid que peguei ele só veio com o plug dele e o sensor, ambos com os fios cortados... 2. esse chicote que é original do classic encaixa direto no tid ou tem que emendar os fios? 3. onde você instalou o sensor de temperatura?
Valeu.

Só aproveitando a resposta, vou incluir aqui a foto da luz do porta-luvas instalada...
[url=http://postimage.org/image/1r09tmo1w/][img]http://s3.postimage.org/v1Uv9.jpg[/img][/url]
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Para facilitar...
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:Diga isso não cara, eu só não procurei esse chicote junto aos fios do rádio que fica embaixo, por que o dvd do meu carro dá um trabalho infeliz para tirar e colocar novamente no lugar, o espaço é bem apertado e ele tem muitos fios atrás. Você me deixou encabulado agora. 1. Como é esse chicote? pois o tid que peguei ele só veio com o plug dele e o sensor, ambos com os fios cortados... 2. esse chicote que é original do classic encaixa direto no tid ou tem que emendar os fios? 3. onde você instalou o sensor de temperatura?
Valeu.

Só aproveitando a resposta, vou incluir aqui a foto da luz do porta-luvas instalada...
Imagem
O chicote já vem pronto e encaixa no tid certinho (PLUG) sem emenda ou qualquer ganbiarra e o sensor tem o chicote dele pronto bem na frente do carro, basta tirar a grade do radiador para ver o chicote e o plug enrroladinho com uma fita, inclusive perto da ventoinha do radiador externo tem o suorte para fixar o sensor.

É só pegar o tid e sensor e plugar que já está funcionando..., Quando tirar o seu dvd, veja um chicote amarrado na sua esquerda....
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Não acredito cara, me informaram que não vinha a fiação do tid, muito menos a do sensor, inclusive disseram que os classics novos não tinha o lugar de fixar o sensor... pois o meu instalei dentro do carro, pois eu não foi interessante passar mais fio lá pra frente do carro, pois já tem o do módulo e do farol de milha... Mas me diz uma coisa, tu encontrou o fio positivo da luz do porta-malas?, pois só sei do negativo que fica bem visível do lado esquerdo do porta-malas, mas como você pode perceber, eu sou quase cego, não encontro nada, pois também não encontrei a fiação da luz do porta-luvas, fiz a instalação à parte.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Realamente a fiação do porta luvas não encontrei e a do porta malas preciso desmontar o tampãp traseira para ver se encontro ali enrrolado no chicote de carro, o mesmo onde passa a preparação de som..., por isso que te perguntei...

Quanto ao tid faça a ligação original, é bem melhor e os chicotes que voce usou para instalar esse dai voce vende pois tem muita gente querendo esses chicotes...

Os classics VHC E em diante que não vem mais os chicotes...
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, tu sabe desmontar o tampao traseiro neh... tem que soltar os dois parafusos do banco traseiro, por dentro do porta malas, depois tira 3 pinos de plastico que fica entre o tampao e a parte de tras do banco, qualquer coisa tu da uma olhada no topico das fotos do meu carro que tem la os parafusos...

O tid eu nao pretendo vender o chicote, pois no proximo ano pretendo pegar o classic modelo novo, ai como nao tem o chicote eu ja o possuo. :)
E isso, se encontrar o fio positivo me avisa blz....
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Só para testar... Noturno:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:Rapaz, tu sabe desmontar o tampao traseiro neh... tem que soltar os dois parafusos do banco traseiro, por dentro do porta malas, depois tira 3 pinos de plastico que fica entre o tampao e a parte de tras do banco, qualquer coisa tu da uma olhada no topico das fotos do meu carro que tem la os parafusos...

O tid eu nao pretendo vender o chicote, pois no proximo ano pretendo pegar o classic modelo novo, ai como nao tem o chicote eu ja o possuo. :)
E isso, se encontrar o fio positivo me avisa blz....
Valeu.
Se eu fosse voce não pegaria o classic novo não, o antigo é mais bonito..., ainda mais com esses farois e lanternas com led e tudo mais!!! Ele é classico e original, diferente do novo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”