[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Fala mago dos UP's, mas uma vez arrebentando hein....mas diz ai e raro esses motores disso ja sabemos, agora qnt desembolsou por eles?
Assim sendo matemos ou não o sonho de ter iguais alimentados!
Grande Naaldi!
Andou sumido hein camarada... :lol:
Pois é amigo, os motores dos faróis são um tanto defíceis de achar mesmo. Mas obtive uma grande ajuda do nosso amigo Sousa, que teve a bondade de pegar os faróis da pessoa que me vendeu, desmontar, separar, embalar e despachar.
O custo foi de R$250,00 + frete, mas valeu a pena.
Agora vem a parte mais difícil: adaptar a carcaça nos faróis de superfície lisa.
Mas com o tempo e a dedicação necessárias vou conseguir.
Abraços meu caro,
Ulisses :D


Avatar do usuário
Ferpa
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 04:33:32 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ferpa »

wow... realmente impecavel seu corsa amigo... parabens. estarei acompanhando os UPs... xD

abraco


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Meu grande amigo Ulisses, tudo beleza?

Parabéns por mais esse UP dos fárois com regulagem elétrica. Realmente é uma raridade conseguir um par desses em boas condições. Se você tem a intenção de trocar as lentes desses faróis por lentes lisas, você pode ficar tranquilo porque não é dificil não viu.
Eu precisei tirar as lentes de vidro dos meus faróis mascará negra (ARTEB) e usei o secador de cabelos da minha noiva. Foi fácil... consegui tirá-las e limpá-las por dentro e na hora de colocá-las no lugar foi também muito fácil. A vedação ficou perfeita e não entra aguá nem poeira dentro dos fárois.
O detalhe é que quando for usar o secador para tirar as lentes dos fárois é preciso ter muita paciência para não quebrar as lentes e não danificar a parte plástica da estrutura dos fárois. Com o calor do ar quente do secador, a cola que fixa e veda a lente no farol fica mole e fácil de retirar. Depois de colocado o resultado é excepicional. Fica aí a minha dica e o breve relato que tive com essa experiência.

Aproveitando a oportunidade e sempre acompanhando o seu tópico, eu percebi que você não mencionou nada sobre GPS. Você curti esse tipo de acessório? Conhece algum tipo ou pode indicar um bom GPS para uso contínuo?

Um grande abraço amigão, até mais.

André.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ferpa escreveu:wow... realmente impecavel seu corsa amigo... parabens. estarei acompanhando os UPs... xD

abraco
Valeu Felipe!
Fico feliz que tenha gostado.
Obrigado pela visita, e continue acompanhando, pois em breve teremos mais surpresas.
Abraços,
Ulisses :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses, tudo beleza?

Parabéns por mais esse UP dos fárois com regulagem elétrica. Realmente é uma raridade conseguir um par desses em boas condições. Se você tem a intenção de trocar as lentes desses faróis por lentes lisas, você pode ficar tranquilo porque não é dificil não viu.
Eu precisei tirar as lentes de vidro dos meus faróis mascará negra (ARTEB) e usei o secador de cabelos da minha noiva. Foi fácil... consegui tirá-las e limpá-las por dentro e na hora de colocá-las no lugar foi também muito fácil. A vedação ficou perfeita e não entra aguá nem poeira dentro dos fárois.
O detalhe é que quando for usar o secador para tirar as lentes dos fárois é preciso ter muita paciência para não quebrar as lentes e não danificar a parte plástica da estrutura dos fárois. Com o calor do ar quente do secador, a cola que fixa e veda a lente no farol fica mole e fácil de retirar. Depois de colocado o resultado é excepicional. Fica aí a minha dica e o breve relato que tive com essa experiência.

Aproveitando a oportunidade e sempre acompanhando o seu tópico, eu percebi que você não mencionou nada sobre GPS. Você curti esse tipo de acessório? Conhece algum tipo ou pode indicar um bom GPS para uso contínuo?

Um grande abraço amigão, até mais.

André.
André, meu caro amigo, esteve sumido por uns tempos...

Pois bem meu caro, realmente é difícil encontrar estes faróis no estado em que encontrei, mas com uma ajuda do nosso amigo Sousa foi possível.

Já que mencionou o trabalho que teve ao desmontar seus faróis, gostaria de saber qual tipo de cola e/ou silicone você usou pra colocar de volta no lugar.

Quanto ao GPS, eu uso um Napoli 439FM com navegador iGo8, é muito bom. Mas existem várias outras marcas no mercado excelentes, eu aconselharia o Motorola, mas também pode partir pra um Visteon (que atualmente são os originais da GM) ou um Naveg. Já ouvi falar que são de boa qualidade. Quanto ao conteúdo, escolha o iGo ou o 4Rodas, não vai se arrepender amigo.

Manteremos contato.

Obrigado pela sua visita e elogio.

Um forte abraço André,

Ulisses :)


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala ai Ulisses!!

Sei que já te dei essa dica "baratinha" hoje pelo MSN, mas não pude deixar de vir aqui e divulgar para todos... Vai que alguém se anima e resolve comprar antes de você...

Dica de um "super up" para o negão: Sensor de temperatura e pressão de pneus

Imagem

Descrição:
- Monitore a temperatura e pressão dos seus pneus diretamente de sua Central Multímidia/DVD.
- Possui alarme programável de pressão minima e temperatura maxima.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

É isso aí Marcelão...
É um excelente upgrade.
Há alguns meses troquei ideias sobre este acessório com os amigos eWalker e WJUNIOR.
Pelo preço que a coisa tem, acho que algum deles irá colocar antes que eu... hehe.
Mas já coloquei na lista, que tá crescendo a cada dia...
Só que antes desse ainda vou colocar os dois que mencionei pra você no MSN.
Abraços meu amigo, e mais uma vez obrigado pela dica.
Ulisses :D


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ulisses, nunca postei aqui. Mas já bebei muito encima do seu tópico, realmente um exemplo a se seguir em relação a Up´s! Meus parabéns seu carro é um sonho, um dia eu chego lá!! rs...

Abçs,


diegosilva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 22 2010f Maio 2010 01:00:37 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegosilva »

Olá Ulisses, parabém pelo seu Black Chevy. Muito legal as personalizações. Gostaria de saber alguns detalhes destas personalizações. Sobre os protetores de trilho que tem no seu corsa na porta dianteira e o acabamento da porta da traseira. Onde posso encontrar? Qual o nome desse acessório? E quanto a ponteira cromada original, é a mesma do Corsa Hatch, original da Chevrolet? Desde já agradeço.


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Black Chevy escreveu:
andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses, tudo beleza?

Parabéns por mais esse UP dos fárois com regulagem elétrica. Realmente é uma raridade conseguir um par desses em boas condições. Se você tem a intenção de trocar as lentes desses faróis por lentes lisas, você pode ficar tranquilo porque não é dificil não viu.
Eu precisei tirar as lentes de vidro dos meus faróis mascará negra (ARTEB) e usei o secador de cabelos da minha noiva. Foi fácil... consegui tirá-las e limpá-las por dentro e na hora de colocá-las no lugar foi também muito fácil. A vedação ficou perfeita e não entra aguá nem poeira dentro dos fárois.
O detalhe é que quando for usar o secador para tirar as lentes dos fárois é preciso ter muita paciência para não quebrar as lentes e não danificar a parte plástica da estrutura dos fárois. Com o calor do ar quente do secador, a cola que fixa e veda a lente no farol fica mole e fácil de retirar. Depois de colocado o resultado é excepicional. Fica aí a minha dica e o breve relato que tive com essa experiência.

Aproveitando a oportunidade e sempre acompanhando o seu tópico, eu percebi que você não mencionou nada sobre GPS. Você curti esse tipo de acessório? Conhece algum tipo ou pode indicar um bom GPS para uso contínuo?

Um grande abraço amigão, até mais.

André.
André, meu caro amigo, esteve sumido por uns tempos...

Pois bem meu caro, realmente é difícil encontrar estes faróis no estado em que encontrei, mas com uma ajuda do nosso amigo Sousa foi possível.

Já que mencionou o trabalho que teve ao desmontar seus faróis, gostaria de saber qual tipo de cola e/ou silicone você usou pra colocar de volta no lugar.

Quanto ao GPS, eu uso um Napoli 439FM com navegador iGo8, é muito bom. Mas existem várias outras marcas no mercado excelentes, eu aconselharia o Motorola, mas também pode partir pra um Visteon (que atualmente são os originais da GM) ou um Naveg. Já ouvi falar que são de boa qualidade. Quanto ao conteúdo, escolha o iGo ou o 4Rodas, não vai se arrepender amigo.

Manteremos contato.

Obrigado pela sua visita e elogio.

Um forte abraço André,

Ulisses :)
Ulisses meu camarada estive um pouco sumido sim... estou com muito trabalho na empresa e a faculdade está num ritmo muito acelerado também nesse período.

Obrigado pelas dicas sobre GPS. Foram muito úteis mesmo. Eu estava avaliando um GPS NAVCITY NC 550 utilizando o IGo nele. Mais agora com suas dicas tenho mais opções para avaliar e poder escolher o que melhor vai me atender.

Agora em relação ao trabalho que fiz nos faróis máscara negra, eu consegui utilizar grande parte da cola original (que parece uma massa cinzenta) para fixar internamente a lentes nos faróis. Depois de colocada as lentes nos faróis reforcei a fixação e vedação utilizando um adesivo vedante antifungo e mofo da marca POLYSTIC. A cola seca rápida e forma uma camada de borracha de silicone incolor resistente.

Vamos manter contato com certeza.

Boa sorte e um grande abraço Ulisses.

André. :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”