[FOTOS] - Corsa Red! - Imagens e up´s - Renato Capella

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Olá Pessoal!!

Atendendo à pedidos hahahhaha aqui estão os novos up´s do meu Corsinha

Primeiramente, gostaria de apresentar-lhes o interior do carro, pois até então eu não havia feito isto aqui, seguem as fotos abaixo:


Imagem

Imagem

Imagem

Sub de 10', 6x9 Bomber pentaxial no tampão, nas portas Hbuster 5´triaxial, módulo Falcon instalado escondido hehe e um sonzinho Pioneer, não tenho o que reclamar deste, a não ser a falta de entrada USB.

Imagem

Tweeters nas portas:

Imagem

O carro está original por dentro, tem muitas coisas que eu acho que em exagero acabam pecando, por isso gosto de manter uma coisa mesclada entre originalidade e esportividade.

--

E aqui temos uma de minhas últimas aquisições: painel com conta-giros!! Sonho de consumo desde criança!! hahaha desde do primórdio Super Nintendo em que antes da largada dos jogos de corrida eu ficava acelerando pra ver o conta-giros se mexer hahahaha

Imagem


E aqui um toque de exclusividade que eu gostei muito do resultado, iluminação personalizada em leds brancos, detalhe para os ponteiros pintados de laranja:

Imagem

Imagem

Imagem


E aqui mais uma personalizada, leds especiais para os pingos dos faróis, pois a lâmpada que estava usando além de não ser muito branca, iluminava pouco. Nas fotos a seguir apenas os pingos estão acessos:

Imagem

Imagem

Imagem


É isso pessoal, esses foram os presentes de aniversário de 100.000KM do meu carro, espero que gostem.

Abraço à todos,


Avatar do usuário
Diego Bezerra
:: Piquet ::
Mensagens: 308
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 10:48:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Bezerra »

Renato Capella escreveu:
Diego Bezerra escreveu:E ae Renato, blz cara?
Ainda não tinha comentado aki hein!!!
Hehehehehe...
Cara, muito dahora esse corsa hein, ta realmente muito fino!!
Uma pergunta, vc ja fez vistoria da controlar esse ano?
Fez com o Jk mesmo, nao pegou nada?
Abraço manoo!!
Fala Diegão! tudo blz!
Valeu cara, não é pelo carro ser popular que ele não merece up´s de qualidade né!?!? heheh

Sim, eu fiz a vistoria esse ano, porém não estava nem com filtro, nem com o JK... hehehe o nosso amigo Mailson fez e teoricamente foi reprovado no quesito emissão de ruídos (o esquema do JK dele é diferente e faz mais barulho que o meu), mas este ano não reprova, eles estão apenas informando... ano que vem, vou chegar na cara dura com o JK e se não passar no avaliação de ruído, ai eu tiro :( e depois volto hehehe Cara, eu já to farto dessas coisas impostas pelos governos, eu não vou andar com o carro do jeito que os outros querem e sim do jeito que eu quero... a gente não pode colocar xenon, agora não pode mudar nem o silencioso traseiro pq vai acabar com o silêncio dessa selva de pedra hahahaha Mais uma vez as coisas no Brasil dão o passo maior que a perna, exigir limpador de farol para usar xenon em um país que o carro tem como opcional de fábrica desembaçador traseiro e porta-copos é ridículo!! :lol:
Eu cheguei a mandar e-mail pra Controlar perguntando sobre uso de filtro e escape esportivo e falaram que não dava nada, ai depois de uns meses mudou tudo... o filtro passa, o nosso amigo Amauri passou com filtro esportivo... agora o escape até passa, mas se estiver dentro do nível de ruído permitido.
Desculpa o "desabafo" hahahahhaha

Obrigado pelo elogio!!

Abração!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Que isso mano, é um desabafo de todos nós!!!!
Quanto ao seu carro ele merece sempre o melhor!! É popular mas é Corsa manooo...
Não é qualquer popular... huahauhauhauhauahuha!!!

Chega de rasgação de seda né mano... hehehhee
Obrigado pelas informações cara, vou fazer minha vistoria agora entre outubro e dezembro, vamos ver no q da... vai no barulho mesmo!!!

Abraço Renato!!


Avatar do usuário
Diego Bezerra
:: Piquet ::
Mensagens: 308
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 10:48:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Bezerra »

Obs: ''E aqui temos uma de minhas últimas aquisições: painel com conta-giros!! Sonho de consumo desde criança!! hahaha desde do primórdio Super Nintendo em que antes da largada dos jogos de corrida eu ficava acelerando pra ver o conta-giros se mexer hahahaha''

Me rachei de rir... mas eu fazia o mesmo!!!

Ups perfeitos cara, painelzão lokooo!!!

Abraço!!!


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Diego Bezerra escreveu:
Renato Capella escreveu:
Diego Bezerra escreveu:E ae Renato, blz cara?
Ainda não tinha comentado aki hein!!!
Hehehehehe...
Cara, muito dahora esse corsa hein, ta realmente muito fino!!
Uma pergunta, vc ja fez vistoria da controlar esse ano?
Fez com o Jk mesmo, nao pegou nada?
Abraço manoo!!
Fala Diegão! tudo blz!
Valeu cara, não é pelo carro ser popular que ele não merece up´s de qualidade né!?!? heheh

Sim, eu fiz a vistoria esse ano, porém não estava nem com filtro, nem com o JK... hehehe o nosso amigo Mailson fez e teoricamente foi reprovado no quesito emissão de ruídos (o esquema do JK dele é diferente e faz mais barulho que o meu), mas este ano não reprova, eles estão apenas informando... ano que vem, vou chegar na cara dura com o JK e se não passar no avaliação de ruído, ai eu tiro :( e depois volto hehehe Cara, eu já to farto dessas coisas impostas pelos governos, eu não vou andar com o carro do jeito que os outros querem e sim do jeito que eu quero... a gente não pode colocar xenon, agora não pode mudar nem o silencioso traseiro pq vai acabar com o silêncio dessa selva de pedra hahahaha Mais uma vez as coisas no Brasil dão o passo maior que a perna, exigir limpador de farol para usar xenon em um país que o carro tem como opcional de fábrica desembaçador traseiro e porta-copos é ridículo!! :lol:
Eu cheguei a mandar e-mail pra Controlar perguntando sobre uso de filtro e escape esportivo e falaram que não dava nada, ai depois de uns meses mudou tudo... o filtro passa, o nosso amigo Amauri passou com filtro esportivo... agora o escape até passa, mas se estiver dentro do nível de ruído permitido.
Desculpa o "desabafo" hahahahhaha

Obrigado pelo elogio!!

Abração!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Que isso mano, é um desabafo de todos nós!!!!
Quanto ao seu carro ele merece sempre o melhor!! É popular mas é Corsa manooo...
Não é qualquer popular... huahauhauhauhauahuha!!!

Chega de rasgação de seda né mano... hehehhee
Obrigado pelas informações cara, vou fazer minha vistoria agora entre outubro e dezembro, vamos ver no q da... vai no barulho mesmo!!!

Abraço Renato!!
hahahahha vai na fé mesmo cara, pelo menos se vc for escolhido pra fazer o teste de emissão de ruídos vc posta aki pra gente saber o q deu... reprovar não vai.


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Renato, o painel ficou show hein...

Vc tem fotos do esquema de ligação dos led's?

Parabéns pelo corsinha.

abs.


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

ficou muito bacana os ponteiros em laranja...


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

ajarm escreveu:Fala Renato, o painel ficou show hein...

Vc tem fotos do esquema de ligação dos led's?

Parabéns pelo corsinha.

abs.
Fala André!

Cara, vou ficar te devendo fotos, pois não fui eu quem fiz, mandei fazer... é um trabalho demorado e meio $$$algado hehe, mas o resultado é muito bom, se tiver interesse posso lhe passar os contatos do local onde mandei fazer.
Obrigado pela visita e elogio.

Abraços,


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Renato Capella escreveu:
ajarm escreveu:Fala Renato, o painel ficou show hein...

Vc tem fotos do esquema de ligação dos led's?

Parabéns pelo corsinha.

abs.
Fala André!

Cara, vou ficar te devendo fotos, pois não fui eu quem fiz, mandei fazer... é um trabalho demorado e meio $$$algado hehe, mas o resultado é muito bom, se tiver interesse posso lhe passar os contatos do local onde mandei fazer.
Obrigado pela visita e elogio.

Abraços,
Tranquilo...

Quanto ficou para fazer o serviço...

abs,


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

canal escreveu:ficou muito bacana os ponteiros em laranja...
Eae Canal!
Cara gostei muito tbm... o pessoal q tem visto pessoalmente tbm achou be legal essa cor.
Obigado!

Abraço,


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

ajarm escreveu:
Renato Capella escreveu:
ajarm escreveu:Fala Renato, o painel ficou show hein...

Vc tem fotos do esquema de ligação dos led's?

Parabéns pelo corsinha.

abs.
Fala André!

Cara, vou ficar te devendo fotos, pois não fui eu quem fiz, mandei fazer... é um trabalho demorado e meio $$$algado hehe, mas o resultado é muito bom, se tiver interesse posso lhe passar os contatos do local onde mandei fazer.
Obrigado pela visita e elogio.

Abraços,
Tranquilo...

Quanto ficou para fazer o serviço...

abs,
Eae André, então sai na faixa de uns 180,00... :(


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”