motor 100% original, tava mono com um bico suplementar de blazer, nada de gerenciador, o corinha só tinha o kit e o bico... nada amais...
mas é melhor ter um gerenciador para o bico suplementar, pois se não é usado o prestostato, e ai pode ocorrer falta de combustivel e consequentemente a quebra, (não consegue regular o bico para abrir com porcentagem diferente dependendo da rotação do motor como com o gerenciador...) com o gerenciador evita quebra e ele fica mais afinado... eu até comprei um digipulse pressure para colocar porem vendi o corsa antes... ainda tenho ela guardada, se tiver interesse negociamos ela...
Abraço.
[PROJETO] - CORSA 1,0 EFI TURBINANDO! SUGESTÕES
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26908
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nossa, fiquei de boca aberta com essa de suplementar sem gerenciador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Donizetti Custódio
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então Furlan .. depende de qto tu ta kerendo no Digipulse...
BOm O corsa jah rodou seus 1000 km de motor zero... agora vou voltar ele a alcool e cmeçar a parte dolorida... comprar e pagar o kit.. escape... e to na escolha do gerenciador e bico pra colocar como auxiliar...
A .. este fim de semana .. me esquecendo q naum posso correr ainda... brinquei um pouco com um Escort 1,6... na reta e descida .. tava sussa.. mas na subida... perdi...
Ahhh não vejo a hora de espirar.. e dar pau sem esforço.. KKk
BOm O corsa jah rodou seus 1000 km de motor zero... agora vou voltar ele a alcool e cmeçar a parte dolorida... comprar e pagar o kit.. escape... e to na escolha do gerenciador e bico pra colocar como auxiliar...
A .. este fim de semana .. me esquecendo q naum posso correr ainda... brinquei um pouco com um Escort 1,6... na reta e descida .. tava sussa.. mas na subida... perdi...
Ahhh não vejo a hora de espirar.. e dar pau sem esforço.. KKk
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
Inicio do Projeto ...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26908
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
esse escort tava manco hein.....
o CHT q uso, acho mais forte q o golf original, e anda junto com os sedan flex 1.8
cara, vc tem q montar o carro pra vc, nao pra ser mais forte e dar pau nos outros....
comeca q se for assim ja tem q pensar no q fazer com o cambio, esse sera o seu primeiro limite, sem mudar a relacao de marchas e corte de giros nao vai conseguir 1km a mais de velocidade final q hj aspirado e no corte....o q muda é q com o turbo vc chega la mais rapido, so isso....nada q um aspirado nao venha buscando conforme o comprimento da reta....
o CHT q uso, acho mais forte q o golf original, e anda junto com os sedan flex 1.8
cara, vc tem q montar o carro pra vc, nao pra ser mais forte e dar pau nos outros....
comeca q se for assim ja tem q pensar no q fazer com o cambio, esse sera o seu primeiro limite, sem mudar a relacao de marchas e corte de giros nao vai conseguir 1km a mais de velocidade final q hj aspirado e no corte....o q muda é q com o turbo vc chega la mais rapido, so isso....nada q um aspirado nao venha buscando conforme o comprimento da reta....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Donizetti Custódio
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não procuro final..
Maior parte do tempo ando em cidade msmo.. quero mais arrancada e saida... pra no max ate uma quarta...
meu medo maior.. e segurar muito o giro.. pra evitar isso corte de giro será fundamental...
O Escort tava cheio de macho dentro....RSrs pesado...
Eu tava levinhu.. so´ eu e + 2 minas...
Mais Piloto tbm faz diferença.. RSRS...
Maior parte do tempo ando em cidade msmo.. quero mais arrancada e saida... pra no max ate uma quarta...
meu medo maior.. e segurar muito o giro.. pra evitar isso corte de giro será fundamental...
O Escort tava cheio de macho dentro....RSrs pesado...
Eu tava levinhu.. so´ eu e + 2 minas...
Mais Piloto tbm faz diferença.. RSRS...
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
Inicio do Projeto ...
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Eaii brother
da uma olhada nesse link... esse é o gerenciador...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=48532
o valor conversamos depois...
abraço.
da uma olhada nesse link... esse é o gerenciador...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=48532
o valor conversamos depois...
abraço.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26908
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
monta com uma turbina minuscula q vai pegar em baixa....e vai prender o carro em alta...
triste q é um dos q se mata logo com o turbo, e ainda leva os outros juntos.....quero nem ver
triste q é um dos q se mata logo com o turbo, e ainda leva os outros juntos.....quero nem ver
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Donizetti Custódio
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
KKKKKKKKK
Mato naum....
Mas q jah fiz.. uns par roda isso jah...
RSRS.....
o Pior de tudo e que quando tem alguem junto eu peço pra num deixar eu correr ... mas quando vejo jah to correndo.. KKK
Mas nunca Bati nem nada do tipo...
Só rodei com um outro carro q tinha..
Um Logus 2,0 carburado...
Fiz um drift muito loco....
Amassei as 4 roda q era de ferro...
tbm tava chapado..
mas faz parte Tbm ....
Então.. Turbina vo de T2 msmo...
e to vendo um kit de um cara ai q ele tem intercooler tbm...
flowss
Mato naum....
Mas q jah fiz.. uns par roda isso jah...
RSRS.....
o Pior de tudo e que quando tem alguem junto eu peço pra num deixar eu correr ... mas quando vejo jah to correndo.. KKK
Mas nunca Bati nem nada do tipo...
Só rodei com um outro carro q tinha..
Um Logus 2,0 carburado...
Fiz um drift muito loco....
Amassei as 4 roda q era de ferro...
tbm tava chapado..
mas faz parte Tbm ....
Então.. Turbina vo de T2 msmo...
e to vendo um kit de um cara ai q ele tem intercooler tbm...
flowss
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
Inicio do Projeto ...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26908
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
intercooler tem q ser feito pro seu projeto, depende do tamanho vira um lag infinito....
eu iria de intercooler se fosse pra segurar final por kms e kms em estrada
eu iria de intercooler se fosse pra segurar final por kms e kms em estrada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Pedrock
- :: Piquet ::
- Mensagens: 390
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara em vez de intercooler...vai atrás do TBI da picape corsa 1.6 efi...vai ser de maior avalia...pois um cabeçote 1.4 não funciona bem com restrição vinda de um corpo de borboleta 1.nada...
coloco o bico injetor da picape no TBI e outro na pressurização com suplementar...assim vc limpa em baixa...com uma fase aspro até o pico da turbina de forma linear.
JuNioR
coloco o bico injetor da picape no TBI e outro na pressurização com suplementar...assim vc limpa em baixa...com uma fase aspro até o pico da turbina de forma linear.
JuNioR
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
-----1.0T-----
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2219 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1838 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8033 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 19 Respostas
- 16946 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 5082 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 30683 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 24 Respostas
- 22579 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 1534 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2484 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 6 Respostas
- 5026 Exibições
-
Última mensagem por SemControle