[PROJETO] - CORSA 1,0 EFI TURBINANDO! SUGESTÕES

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

motor 100% original, tava mono com um bico suplementar de blazer, nada de gerenciador, o corinha só tinha o kit e o bico... nada amais...
mas é melhor ter um gerenciador para o bico suplementar, pois se não é usado o prestostato, e ai pode ocorrer falta de combustivel e consequentemente a quebra, (não consegue regular o bico para abrir com porcentagem diferente dependendo da rotação do motor como com o gerenciador...) com o gerenciador evita quebra e ele fica mais afinado... eu até comprei um digipulse pressure para colocar porem vendi o corsa antes... ainda tenho ela guardada, se tiver interesse negociamos ela...

Abraço.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26908
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nossa, fiquei de boca aberta com essa de suplementar sem gerenciador :o
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Donizetti Custódio
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donizetti Custódio »

Então Furlan .. depende de qto tu ta kerendo no Digipulse...

BOm O corsa jah rodou seus 1000 km de motor zero... agora vou voltar ele a alcool e cmeçar a parte dolorida... comprar e pagar o kit.. escape... e to na escolha do gerenciador e bico pra colocar como auxiliar...

A .. este fim de semana .. me esquecendo q naum posso correr ainda... brinquei um pouco com um Escort 1,6... na reta e descida .. tava sussa.. mas na subida... perdi...
Ahhh não vejo a hora de espirar.. e dar pau sem esforço.. KKk
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26908
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esse escort tava manco hein.....
o CHT q uso, acho mais forte q o golf original, e anda junto com os sedan flex 1.8 :D

cara, vc tem q montar o carro pra vc, nao pra ser mais forte e dar pau nos outros....
comeca q se for assim ja tem q pensar no q fazer com o cambio, esse sera o seu primeiro limite, sem mudar a relacao de marchas e corte de giros nao vai conseguir 1km a mais de velocidade final q hj aspirado e no corte....o q muda é q com o turbo vc chega la mais rapido, so isso....nada q um aspirado nao venha buscando conforme o comprimento da reta....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Donizetti Custódio
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donizetti Custódio »

Não procuro final..
Maior parte do tempo ando em cidade msmo.. quero mais arrancada e saida... pra no max ate uma quarta...
meu medo maior.. e segurar muito o giro.. pra evitar isso corte de giro será fundamental...
O Escort tava cheio de macho dentro....RSrs pesado...
Eu tava levinhu.. so´ eu e + 2 minas...
Mais Piloto tbm faz diferença.. RSRS...
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Eaii brother

da uma olhada nesse link... esse é o gerenciador...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=48532

o valor conversamos depois...

abraço.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26908
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

monta com uma turbina minuscula q vai pegar em baixa....e vai prender o carro em alta...


triste q é um dos q se mata logo com o turbo, e ainda leva os outros juntos.....quero nem ver :?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Donizetti Custódio
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 07:33:08 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donizetti Custódio »

KKKKKKKKK

Mato naum....
Mas q jah fiz.. uns par roda isso jah...
RSRS.....
o Pior de tudo e que quando tem alguem junto eu peço pra num deixar eu correr ... mas quando vejo jah to correndo.. KKK
Mas nunca Bati nem nada do tipo...
Só rodei com um outro carro q tinha..
Um Logus 2,0 carburado...
Fiz um drift muito loco....
Amassei as 4 roda q era de ferro...
tbm tava chapado..
mas faz parte Tbm ....
Então.. Turbina vo de T2 msmo...
e to vendo um kit de um cara ai q ele tem intercooler tbm...

flowss
Corsa 1,0 efi 96...Branco
Inicio do Projeto ...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26908
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

intercooler tem q ser feito pro seu projeto, depende do tamanho vira um lag infinito....
eu iria de intercooler se fosse pra segurar final por kms e kms em estrada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Cara em vez de intercooler...vai atrás do TBI da picape corsa 1.6 efi...vai ser de maior avalia...pois um cabeçote 1.4 não funciona bem com restrição vinda de um corpo de borboleta 1.nada...

coloco o bico injetor da picape no TBI e outro na pressurização com suplementar...assim vc limpa em baixa...com uma fase aspro até o pico da turbina de forma linear.

JuNioR
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”