Fala meu amigo JON. Vlw mesmo o comentário. Seu corsão tbm esta muito lindo.jonpas escreveu:Ta ficando bom!!!
Ta bonitão mesmo.. continue assim! =)
Abraço!
Abraços
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Fala meu amigo JON. Vlw mesmo o comentário. Seu corsão tbm esta muito lindo.jonpas escreveu:Ta ficando bom!!!
Ta bonitão mesmo.. continue assim! =)
Abraço!
E ai amigo Leo, como vai?leoeconoflex escreveu:Esse carro é lindo demais!
Sem comentários!
Vamo pra cima do teto solar, man ?
Abraços !!!
Fala Grande Leo.....leoeconoflex escreveu:Será que é o que eu to pensando???
Abraços!
Fala ArojfArojf escreveu:Fala Hugo, como vai? Tirei as fotos dos pedais....da colocação.
Te ADD no MSN para te passar as fotos e explicar direitinho como fazer.
E ai Barrika, blz??? Cara, com certeza tem jeito de fazer uma interface compativel com seu som.
Caso queira, te passo o contato "MSN" do cara que faz as interfaces. Ele faz de acordo com seu som.
Se seu som tiver a entrada traseira WR (Wired Remote) é só fazer a interface de plugar no som. Caso não tenha, ele faz via sinal controle remoto (infra vermelho).
Qualquer outra dúvida na instalação do volante, me procure no MSN que lhe passo as dicas.
Abraços e novamente grato pelos elogios
Barrika13 escreveu:Fala ArojfArojf escreveu:Fala Hugo, como vai? Tirei as fotos dos pedais....da colocação.
Te ADD no MSN para te passar as fotos e explicar direitinho como fazer.
E ai Barrika, blz??? Cara, com certeza tem jeito de fazer uma interface compativel com seu som.
Caso queira, te passo o contato "MSN" do cara que faz as interfaces. Ele faz de acordo com seu som.
Se seu som tiver a entrada traseira WR (Wired Remote) é só fazer a interface de plugar no som. Caso não tenha, ele faz via sinal controle remoto (infra vermelho).
Qualquer outra dúvida na instalação do volante, me procure no MSN que lhe passo as dicas.
Abraços e novamente grato pelos elogios :)
Tudo na paz, poxa, agora eu gostaria daquela dica sobre o volante hein....rs....será meu próximo up!
Aguardo próximos up's do lindo Corsa!
Abraços
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=90