[INFO] - Hidrogênio no Corsa
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 292
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
a sim, dá mesmo mas tipo, o carro não controla mais ela, quem controla é somente a pilha, o que eu queria fazer é um buffer e depois amplificar ou diminuir o sinal atraves de um pntenciometro...
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 292
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
desculpem por não postar mais imagens pois passei um perreio aqui em sampa , estava eu saindo do estacionamento e com o transito parado para eu sair que veio um vespeiro (motoboy ) na contra mão e arrancou meu parachoque e se estrapolou no meio da outra via ainda bem que a outra via estava sem transito se não virava suco ta ai as imagens e olha só a celula aguentou o tranco amassou a alma do parachoque

agora é correr atras do motoboy e como ja abri o B.O. é só ir nos pequenas causas pois me passou o tel errado e como marquei a placa é só esperar que zica e a celula ta ti lindu, como diz o veio da rua aqui sem dente hehehehe.
E awe Ramos teve algum exito nos seus projetos awe, e me passa awe com o amplificador que vc disse LM 714 ou LM 314 pra eu tentar montar aqui

eu tenho a celula seca e a submersa no corsa agora ta a submersa ok

agora é correr atras do motoboy e como ja abri o B.O. é só ir nos pequenas causas pois me passou o tel errado e como marquei a placa é só esperar que zica e a celula ta ti lindu, como diz o veio da rua aqui sem dente hehehehe.
E awe Ramos teve algum exito nos seus projetos awe, e me passa awe com o amplificador que vc disse LM 714 ou LM 314 pra eu tentar montar aqui

eu tenho a celula seca e a submersa no corsa agora ta a submersa ok
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26981
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
uma pena nao ter transito na outra via pra fazer suco desse ze ruela q vinha pela contra mao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Putss.. que zica eim? mas daqui a pouco ele ta novinho, cara, não tava achando o amplificador certo, agora achei, basta verificar se tem lá na facul disponivel!!!!Rodrigo Molinari escreveu:desculpem por não postar mais imagens pois passei um perreio aqui em sampa , estava eu saindo do estacionamento e com o transito parado para eu sair que veio um vespeiro (motoboy ) na contra mão e arrancou meu parachoque e se estrapolou no meio da outra via ainda bem que a outra via estava sem transito se não virava suco ta ai as imagens e olha só a celula aguentou o tranco amassou a alma do parachoque
agora é correr atras do motoboy e como ja abri o B.O. é só ir nos pequenas causas pois me passou o tel errado e como marquei a placa é só esperar que zica e a celula ta ti lindu, como diz o veio da rua aqui sem dente hehehehe.
E awe Ramos teve algum exito nos seus projetos awe, e me passa awe com o amplificador que vc disse LM 714 ou LM 314 pra eu tentar montar aqui
eu tenho a celula seca e a submersa no corsa agora ta a submersa ok
Agora me bateus uma curiosidade do que é aquele cano sanfonado saindo do teu coletor de escape?
abraço!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26981
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito normal isso em EFI agora nessas adaptacoes q vcs andam fazendo, pode fazer parte do acelerador de particulas 

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Hmmm... entendo, mas pra que serve? pelo menos estamos acelerando elas né?SemControle escreveu:muito normal isso em EFI agora nessas adaptacoes q vcs andam fazendo, pode fazer parte do acelerador de particulas

abrass
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26981
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
so vendo a foto mais aberta pra ver se é uma mangueira q vai ligada a tubulacao da admissao do ar, ou se ela é usada pro aquecimento do coletor de admissao, como nos antigos carburados a alcool, mas nesses antigos era com agua do motor mesmo.....
é como se fosse uma tubulacao saindo da capa do coletor de escap apenas, entoa nao tem fumaca do escap nessa mangueira....mas tmb nao tem muito calor, é meio estranho entender pra q serve....
vamos ver se alguem da uma luz sobre o q realmente é
é como se fosse uma tubulacao saindo da capa do coletor de escap apenas, entoa nao tem fumaca do escap nessa mangueira....mas tmb nao tem muito calor, é meio estranho entender pra q serve....
vamos ver se alguem da uma luz sobre o q realmente é
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Essa mangueira com o aspiral, serve pra coletar o ar quente e mandar pra admissão!
Tem uma válvula à vácuo junto com a caixa do filtro, que abre dando entrada pro ar quente vindo dessa mangueira!!
Tem uma válvula à vácuo junto com a caixa do filtro, que abre dando entrada pro ar quente vindo dessa mangueira!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 292
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caramba não sabia disso eu estou pensando em tirar ele e colocar o filtro de competição
mas me diz uma coisa sei que ja falaram que estrangula a entrada de ar mas o cara ai tem uns testes de uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM
obs tem como eu pintar este coletor e ele não descascar obrigado
mas me diz uma coisa sei que ja falaram que estrangula a entrada de ar mas o cara ai tem uns testes de uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM
obs tem como eu pintar este coletor e ele não descascar obrigado
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 134553 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 6 Respostas
- 78840 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 16 Respostas
- 193697 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 5 Respostas
- 107286 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 70474 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 10 Respostas
- 82438 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 41133 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 64038 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 7306 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 65009 Exibições
-
Última mensagem por gtmski