AJUDA - Aplicação acetato do Painel

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA - Aplicação acetato do Painel

Mensagem por Thiago Magnani »

Meus caros, Bom dia

Como sempre ajudam preciso de mais uma ajudinha rsrsrs

Então esse final de semana tomei coragem e fui fazer um dos primeiros UP's do Corsinha, comecei primeirmente pela parte interna, então instei um dvd, sub, modulo etc logo logo vem as fotos... mais meu principal problema foi a instalação do acetato de Painel "Famoso aqui no Forum".

O problema é o seguinte demorei mais instalei tudo certinho e tal, porem quando liguei o carro os ponteiros da gasolina e da tempratura mudaram de lugar, o da gasolina baixou mais do que o indicador colorido la da reserva e o da temperatura travou, não se meche. Depois eu consegui acertar o do combustivel e tal, mais e agora como eu sei se tah marcando certo ou não???????

o Conta Giros tambem estou com dúvida pq quando o carro tah ligado, normalmente ficava do 1500 giros e conforme vc andava baixava pra 800 700, agora quando o carro liga no marcador Acetato) fica com qse 0


Me ajudemmmmm por favorrrrrrrrr!!!!!!!


Marcos e markén vcs que manjam do Acetato podem me ajudar.
Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

up
jothace
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2010f Maio 2010 04:23:56 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jothace »

Vc ligou alguma coisa virada! verifique as ligações e posições. Uma vez liguei umas das cintas invertida e deu isso!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”