[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:
Fabio Godoi escreveu:Poxa, essas saias originais são lindas d+ e seu carro tá show.E as rodas...AFFF vou copiar hehehe. Todo mundo gostaria de ter um GLS.
No meu caso comprei um milenium que já veio com as saias originais. Só que num dia ensolarado fui ao centro da cidade fazer compras e deixei o carro estacionado na rua. Quando voltei o carro estava assim...
Agora estou na luta procurando apenas a parte roubada já que como você mesmo sabe o jogo completo é uma facada dolorida.
Se alguém tiver e me quiser vender to comprando!!!
Enfim Parabém pelo carro, lindo d+
Fabio, o kit completo não é tão caro quanto todos pensam, o problema é que é difícil de achar.
O código da peça que você está precisando é 93267848.
No Peças Online eu só achei três ocorrências com o preço de R$ 333,70. Vale lembrar que nem todas as concessionárias publicam o estoque/preços nesse site.
Imagem

Existe o kit completo desses spoilers tem o código PA001323, mas ninguém divulga isso, já que é mais lucrativo vender as peças separadas.
Imagem

No momento só existem duas ocorrencias e eu te garanto que esses preços estão bem caros.
Os spoilers que o Ulisses colocou no carro dele fui eu que comprei para mim, mas acabei não usando e repassei para ele. Na época (Maio) eu paguei R$ 328,00 no kit completo, e depois disso já cheguei a achar o mesmo kit por R$ 270,00, e isso sempre em concessionária.
Entendeu agora porque as concessionárias nunca dissem que possuem o kit completo?
Minha sugestão é que você procure o kit completo (PA001323), use a peça que você precisa e venda as demais, pois ainda vai ganhar dinheiro em cima.
Boa sorte na sua busca.
Valeu Marcelo...
Vamos ajudar os amigos corseiros divulgando informações como esta que você prestou ao amigo Fábio.
E vale lembrar que quem tiver interesse, deve procurar logo, pois ao que parece, em breve estas peças deverão parar de ser fornecidas pela fábrica, há rumores.
Um forte abraço meu amigo.
Ulisses :wink:


cesarcrl
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 05:42:51 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cesarcrl »

Ai Ulisses , td certo? cara o teu corsa ta matando a pau, muito bonito, parabens pelas atualizações


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Tá lindão seu carro! Show de bola! Muito bom gosto. Eu particularmente tiraria apenas essas calhas de chuva. ::?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

cesarcrl escreveu:Ai Ulisses , td certo? cara o teu corsa ta matando a pau, muito bonito, parabens pelas atualizações
Obigado pelos elogios Cesar.
Fico feliz que tenha gostado.
Não deixe de acompanhar, em breve postarei novas fotos.
Abaços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

speedacs escreveu:Tá lindão seu carro! Show de bola! Muito bom gosto. Eu particularmente tiraria apenas essas calhas de chuva. ::?
Olá Speedacs.
Obrigado pelos elogios amigo.
As calhas de chuva são mesmo um dilema... hehehe.
Mas um dia ainda crio coragem e tiro.
Valeu pela visita e pelos comentários.
Forte abraço,
Ulisses :)


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

As calhas de chuva são um dilema. mas são muito uteis em dias de chuva principalmente nos dias que tem mais de duas pessoas no carro e ele não dispõe de ar condicionado.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:As calhas de chuva são um dilema. mas são muito uteis em dias de chuva principalmente nos dias que tem mais de duas pessoas no carro e ele não dispõe de ar condicionado.
Pode apostar Marcelo, podem até ser feias, mas são úteis à beça. :lol:
Apesar do meu carro ter A/C, nos dias frios é complicado ligá-lo pra desembaçar os vidros, vale a pena deixar um pouco aberto sem se molhar. :D
Mas que o carro fica mais clean sem elas, não tenho dúvidas. Será que vale a pena tirar? :roll:
Abraços meu velho,
Ulisses :razz:


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Acredito no seguinte, o carro tem que ser bonito sim, mas funcionalidade é essencial, eu não tiraria e outra o no black elas somem diferente de um carro mais claro, futuramente, vou colocar, agora uma duvida fora do assunto Ulisses, a lanterna do portamalas já tem a fiação ou tem que puxar?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:Acredito no seguinte, o carro tem que ser bonito sim, mas funcionalidade é essencial, eu não tiraria e outra o no black elas somem diferente de um carro mais claro, futuramente, vou colocar, agora uma duvida fora do assunto Ulisses, a lanterna do portamalas já tem a fiação ou tem que puxar?
Meu caro Marcelo,
No caso do meu carro, a fiação toda já estava lá, mas há alguns modelos que não vem com chicote algum, como no caso do Classic do Henrique-bm9 do RJ.
Não sei se o teu Classic é do mesmo ano que o dele, mas se for, é muito provavel que não tenha também.
Entretanto, não há motivos pra pânico, pois é muito fácil fazer uma instalação pra este plafonier do porta malas. Você deve puxar os fios da porta do motorista, onde tem o interruptor que é responsável pelo acionamento da luz de teto do carro.
Qualquer coisa, é só chamar que podemos conversar melhor sobre o assunto no MSN.
Abraços,
Ulisses :)


SyncMaster
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 02 2010f Maio 2010 08:48:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SyncMaster »

Eae Ulisses blz?? Entao pelo que pude ver seu corsinha é um dos melhores do clube varios ups bacanas sempre mantendo a originalidade de um corsa. Veio queria saber se é muito caro adquirir e manter alguns ups em um corsinha pois comprei o meu faz pouco tempo e nao sobra muita grana do meu trampo??

Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”