[DUVIDA] - Pintar pinças do freio

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fhi_22
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Pintar pinças do freio

Mensagem por fhi_22 »

Galera, boa tarde!

Eu estava querendo pintar as pinças de freio do meu carro de vermelho, mas queria saber se precisa usar alguma tinta especial, já que as pinças esquentam basante.... ou se o bom e velho colorgin resolve... :lol:

Outra coisa que eu queria saber, é se alguém aqui do fórum já fez isso em casa, e se foi necessário desmontar as pinças de freio do corsa C.

Abraços!
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Veja se isso ajuda, se vc acha complicado pesquisar pelo fórum, basta ir no google, colocar o que quer saber e depois no final escreva corsa clube, não tem erro.

http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... smo/freio/
fhi_22
:: Champ ::

Mensagem por fhi_22 »

Opa!! Ajudou muito!! Valeu!!
Bueno
:: Wind ::

Mensagem por Bueno »

MEU AMIGO AS MINHAS SÃO PINTAS DE VERMELHO SANGUE,, PODE USAR DE BOA A COLORGIN QUE A TEMPERATURA NÃO CHEGA A ESTOURAR A TINTA,,, NÃO PRECISA DESMONTAR AS PINÇAS BASTA DAR UMA BOA ISOLADA NAS PARTES EM QUE VC NÃO QUER A COLORAÇÃO O DISCO NEM ESQUENTA SE PEGAR COLORAÇÃO PORQUE NA PRIMEIRA FREADA SAI TUDO.... UMA DICA ANTES DE PINTAR LIMPE MUITO BEM A PEÇA PARA RETIRAR TODA SUGEIRA E OLEO QUE POSSA CONTER ,,, E ACONSELHO QUE VC DE UMA PRIMEIRA MÃO DE TINTA NA COR PRATA OU BRANCA POIS ASSIM QUE COLOCAR O VERMELHO POR CIMA FICARA UMA COR MAIS "VIVA".
ESPERO TER AJUDADO :o :o :o :o :o
Responder