Corsa Nitrado

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vale pq em disco pro meu carro foram 300 em pastilhas foram 260

ah Rodolfo, desse jeito nao tem como mesmo...a central do ABS do golf é enraizada com a cetral original do carro, logo a minha nao deve ter, ou quem sabe la fora seja um item de seguranca, existam 1.6 com ABS, essa $$ eu monto uma cadeira eletrica
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="SemControle"]vale pq em disco pro meu carro foram 300 em pastilhas foram 260

ah Rodolfo, desse jeito nao tem como mesmo...a central do ABS do golf é enraizada com a cetral original do carro, logo a minha nao deve ter, ou quem sabe la fora seja um item de seguranca, existam 1.6 com ABS, essa $$ eu monto uma cadeira eletrica[/quote]

É, então o jeito no seu carro é esquecer a opção de instalar um ABS. Ande mais com o carro, tenho certeza que voce vai gostar do freio novo.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Sem Controle e GSI T, obrigado pelas respostas... do lado da minha casa tem uma sucata de um Marea 2.0 (acho que deve ser 2001), e está com o freio completo para vender.

Vi que os discos estão novos, eu conheço o dono, o motor travou e o carro tava cheio de dívida.... deu nisso.

Dá para adaptar o freio dianteiro do Marea (inclusive com o ABS) no Corsa?
Vou conversar com o cara do Marea amanhã para tentar negociar.

Se eu não me engano o Marea tem disco traseiro também, dependendo do preço da peça até dá para negociar o kit completo.

Obrigado
DCR
:: Super ::

Mensagem por DCR »

andre_cerberus escreveu:Boa noite!

Existe alguém do clube com kit nitro no Corsa?
Estou interessado em um kit da Sniper (segunda linha da NOS) para instalar no Corsa.

Eu vi na Ancona este Kit por ~R$1500

Abraços
André, boa noite... Pretendo instalar ainda este ano... estou com manometros, Nitro Safe, tudo na mao já.. só estou enrolando pra pegar o Kit. Liguei na Ancona e o preço é esse mesmo.... consegui o Sniper novo por 1400 numa loja aqui an zn e qs fechei caso vc queira podemos negociar juntos a fim de cosneguir um desconto levando 2 kits, q acha?
qqr coisa me avisa [email protected]
abraços
andre_cerberus
Contato:

Danilo,

Considera 3 kit's então, tem um camarada meu com um Civic 1.6 que também está interessado.
Em relação aos manômetros a única marca que eu vi com um preço mais em conta são os da marca Guster (http://www.guster.com.br/) se bem que eu não conheço ninguém que utilize essa marca....

Mandei um e-mail para o depto de vendas solicitando um orçamento.

Abraços
DCR

Mensagem por DCR »

andre_cerberus escreveu:Danilo,

Considera 3 kit's então, tem um camarada meu com um Civic 1.6 que também está interessado.
Em relação aos manômetros a única marca que eu vi com um preço mais em conta são os da marca Guster (http://www.guster.com.br/) se bem que eu não conheço ninguém que utilize essa marca....

Mandei um e-mail para o depto de vendas solicitando um orçamento.

Abraços
Show de bola... desta forma, tendência de descontos maiores! Vou procurar negociar novamente então e te aviso... A idéia é pagar a vista, no cacau?
Quanto aos intrumentos, comprei através do Xpeedshop.com.br, loja virtual idônea e responsável, chegou tudo no prazo e nos conformes... o contato é Jefferson, pelo email
[email protected]
Dei sorte porque peguei uma última peça do manometro de nitro da Cronomac de 60mm, linha Racing... daí o preço estava interessante... aproveitei pra pegar tbm um man. de comb de 60mm tbm da linha Racing e o Nitro Safe da Beast racing.. O que tive que comprar a parte foi a tubulação do Nitro pra conectar no manometro... comprei na Velo bakar no centro de SP e foi 110,00 só de mangueira ( 1,80m) caro, mas depois de tudo comprado nao tinha como nao pegar...Está tudo no jeito... só falta mesmo o Kit...
Abraçoss
DCR

Mensagem por DCR »

André, já conhecia o site da Guster, acho interessante pelo fato de ser tudo digital, mas acho o preço salgado... dá pra comprar auto meter com o valor....
dá uma olhada nesses links
http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?department=0011
http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?sh ... tment=0015
(esse último é sob encomenda.. mas a fábrica da Beast racing fica em Curitiba, onde tbm é a XpeedShop, o meu demorou uns 20 dias pra chegar... fala com o Jefferson que ele pode dar mais esclarecimentos
Se vc for de SP, tem a Velo Bakar e a Branca de neve, ambas ficam no Centro e são revendedoras Cronomac.
Estou terminando de fabricar um dock pros manometros que fica no painel no lugar dos difusores... já fiz 3 peças dessas pra instrumentos de 52mm e agora estamos terminando a minha para intrumentos de 60mm. cara, fica show de bola, com jeito e acabamento de original...... logo terei fotos pra postar... caso tenha interesse... estou aceitando encomendas! rs
Boa sorte na escolha dos equipos!! Vamos nos falando
abraços
andre_cerberus
Contato:

Cara eu to no trampo, internet bloqueada.... só o CC para salvar a noite hahaha.
Estou buscando manômetros de 52mm, porém eu queria os manômetros analógicos ao invés dos digitais.
Me adiciona no MSN para a gente conversar sobre o assunto: [email protected].

Eu tenho um painel de instrumentos que fica em cima do porta-luvas, tá em casa guardado é feito de um treco fedido pra caramba (acho que é fibra com plástico e plutônio com bastante cola rs)

Por enquanto, para quem busca informação sobre o assunto tem os links abaixo.
http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-xr3nt.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/cons-2gm.htm

Abraços
JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

Já pensei em colocar Nitro no C4, mas desisti.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
kneco
:: Piquet ::

Mensagem por kneco »

JotaMarcelo escreveu:Já pensei em colocar Nitro no C4, mas desisti.

JMarcelo

quem eh vivo sempre aparece!!
Responder