[FOTOS] - SPIRIT 2007 - O SEDAN dos meus sonhos - WJUNIOR

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

DRRC escreveu:WJUNIOR, Parabens pelo seu carro, esta muito bonito e cheio de acessorios legais...
Acompanho sempre as atualizaçoes e vejo que estou tendo o mesmo problema que teve e conseguiu solucionar.... aquele barulho chato de lata com lata e em ondulaçoes aquele barulho chato de nheque nheque parecendo aquelas rurais fazendo barulho e a cada dia me irrita mais. Eh na certa parafusos solto ou faltando, vou aproveitar nas ferias de julho pra ver isso igual vc fez para ver se soliciono o problema.
Ahh uma duvida... os tweeters traseiros na coluna c do tem os chicotes... ou teve que puxar??
Valeu! e novamente parabens pelo carro!
Abraços.
Obrigado DRRC, como sou instrutor do SENAI-RJ, se já é um prazer poder multiplicar as informações para os meus alunos, imagine os UP´s do meu sonhado carrão completão! hehehe

Agora estou pensando em adicionar os TPMS (Tire Pressure Monitoring System) Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus falado no tópico do e-walker:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
reparem que os preços abaixaram ainda mais no site da amazon . com

Ah, já estão lá os chicotes para os 4 tweeters escondidinhos sob as tampas de plástico (2 na frente e 2 atrás). forte abraço,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Faaala meu querido!
Tudo tranquilo?
É o seguinte, li isso e me interessei:
Ah, já estão lá os chicotes para os 4 tweeters escondidinhos sob as tampas de plástico (2 na frente e 2 atrás). forte abraço,
WJunior
Quando instalei o Break Ligth no Black Chevy, reparei mesmo que havia um chicote ali na coluna C, mas jamais sonhei que aquele pequeno detalhe redondo vazado na coluna seria o lugar de acomodar tweeters. Amigo, me diga uma coisa, estes chicotes que ali estão são diretamente ligados na fiação do som que vai no painel do carro?
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Black Chevy escreveu:Faaala meu querido!
Tudo tranquilo? É o seguinte, li isso e me interessei:
Ah, já estão lá os chicotes para os 4 tweeters escondidinhos sob as tampas de plástico (2 na frente e 2 atrás). forte abraço, WJunior
Quando instalei o Break Ligth no Black Chevy, reparei mesmo que havia um chicote ali na coluna C, mas jamais sonhei que aquele pequeno detalhe redondo vazado na coluna seria o lugar de acomodar tweeters. Amigo, me diga uma coisa, estes chicotes que ali estão são diretamente ligados na fiação do som que vai no painel do carro?
Abraços, Ulisses :)
Exatamente Ulisses, é só arrumar os tweeters e plugar meu camarada. Vou tirar fotos com mais detalhes assim q possível...
Valeu!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

WJUNIOR escreveu:
Black Chevy escreveu:Faaala meu querido!
Tudo tranquilo? É o seguinte, li isso e me interessei:
Ah, já estão lá os chicotes para os 4 tweeters escondidinhos sob as tampas de plástico (2 na frente e 2 atrás). forte abraço, WJunior
Quando instalei o Break Ligth no Black Chevy, reparei mesmo que havia um chicote ali na coluna C, mas jamais sonhei que aquele pequeno detalhe redondo vazado na coluna seria o lugar de acomodar tweeters. Amigo, me diga uma coisa, estes chicotes que ali estão são diretamente ligados na fiação do som que vai no painel do carro?
Abraços, Ulisses :)
Exatamente Ulisses, é só arrumar os tweeters e plugar meu camarada. Vou tirar fotos com mais detalhes assim q possível...
Valeu!
Muitíssimo obrigado meu amigo!
Vou aguardar as fotos e providenciar um par de tweeters.
Abraços,
Ulisses :wink:


Avatar do usuário
Luiz André
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 28 2010f Maio 2010 10:45:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz André »

Esse aí é fera!
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

WJUNIOR escreveu:
DRRC escreveu:WJUNIOR, Parabens pelo seu carro, esta muito bonito e cheio de acessorios legais...
Acompanho sempre as atualizaçoes e vejo que estou tendo o mesmo problema que teve e conseguiu solucionar.... aquele barulho chato de lata com lata e em ondulaçoes aquele barulho chato de nheque nheque parecendo aquelas rurais fazendo barulho e a cada dia me irrita mais. Eh na certa parafusos solto ou faltando, vou aproveitar nas ferias de julho pra ver isso igual vc fez para ver se soliciono o problema.
Ahh uma duvida... os tweeters traseiros na coluna c do tem os chicotes... ou teve que puxar??
Valeu! e novamente parabens pelo carro!
Abraços.
Obrigado DRRC, como sou instrutor do SENAI-RJ, se já é um prazer poder multiplicar as informações para os meus alunos, imagine os UP´s do meu sonhado carrão completão! hehehe

Agora estou pensando em adicionar os TPMS (Tire Pressure Monitoring System) Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus falado no tópico do e-walker:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
reparem que os preços abaixaram ainda mais no site da amazon . com

Ah, já estão lá os chicotes para os 4 tweeters escondidinhos sob as tampas de plástico (2 na frente e 2 atrás). forte abraço,
WJunior
Opa, valeu amigo....
Pelo comentário no meu tópico e por esclarecer minha duvida, na frente eu tenho kit 2 vias, mais atrás um parzinho de 6 pol mais, achei interessante colocar um parzinho de tweeters na coluna traseira e se tem o chicote é maravilha! To vendo que em breve terei novidades no meu classic, tudo por conta desses membros que ficam inventando e dando idéias! rsrsrsrsrsrs
Valeu WJUNIOR !!!
Abraços.
Imagem


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá galera do CC,
estive sem o sistema de ar quente(calefação) durante uma semana de frio no RJ e pesquisei a respeito neste tópico:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 589#569589
Felizmente eu só precisei reconectar o cabo de controle com a presilha azul da foto...heheheh...
Imagem
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
Luiz André
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 28 2010f Maio 2010 10:45:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz André »

WJr,
Instalado o TID, meu velho!
Só deu um problema: Sabe aquela luz do miolo do botão do A/C?
Pifou. Não acende +.
Bom, vou verificar .
Tô escrevendo para agradecer mesmo.
Suas fotos ajudaram.
Valeu.
Luiz André.


Buzatti
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 06:19:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Buzatti »

Mto bom gosto!!

Tá de parabéns meu velho!!!

Abração


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Waldenor como andam as coisas?
E o Classic deu pra ver q ficou show d bola depois da reforma, graças a Deus tudo se resolveu.
Tive uns problemas e não tive como fechar o TID com vc, caso ainda esteja com ele acho q podemos conversar.
No caso irei marcar para vc me ajudar a verificar se meu carro tem a instalação completa.
Pode ser?
Nem sei em qual o tópico escrevo aí resolvi escrever nos dois.

Abração

Henrique
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”