eu abasteco, o detalhe é o q ja tem no tanque e o filtro "original" heheheheh
mas ja to acostumado....
ah abasteco no mesmo posto do Golf
vou comecar a fazer maldades nesse carro
eskeci de dizer, nao é por platinado, fazendo o carro ligar hj lembrei de olhar heheheh
eu ja disse usando combustivel bom, trocando filtro de combustivel sempre nao tem problema, claro precisa de faisca em dias pra queimar a mistura e os bicos nao se tornarem deposito de carvao
troco oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel juntos cada 4K km
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Positivo, seus comentários sirvam de alerta ai para galera que chega.
estava analizando um comentário que li certa vez, abastecendo com combustivel de boa procedencia, adittvada , se é que são, pois, tenho minhas duvidas, os bicos ficam imunes e principalmente não percorrendo distancias curtas, a explicação esta na passagem do combustivel sob pressão constante e por um bom tempo mantendo a autolimpeza.
agora tem muitos que adoram gasolina barata, sem aditivo por causas de uns miseros centavos, ai empaca tudo.
Olhem querem um motor redondo, usem velas de alta perfomance, já que o fabricante coloca só o basico pra baratear o custo final.
Eu nunca curti tanto meu carro como agora. Tenho nauseas com motor barulhento, parecendo que esta roendo/moendo/roncando/esmerilhando. era o meu caso.
E sempre checando com o mecanico.
Depois que coloquei as velas BPR6EGP NGK de platina com eletrodo central de 0,4mm, volto a afirmar, o motor esta outro. Experimentem ai e retornem.
Pelo video la no youtube, este tipo de eletrodo mantem a centelha continua, mais encorpada, num mesmo ponto, já as outras formas de eletrodo elas ficam pulando de um ponto a outro
As de platina chegam a durar uns 40.000km e reguladas por mais tempo.
Melhor ainda são as de Iridium que chegam a 100.000KM.