[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Glauco Antognolli escreveu:Ulisses primeiro de tudo parabens pelo carro e pelos ups de muito bom gosto.
Eu queria te dizer que o resultado de tudo que vc faz no seu carro é o fato de vc sonhar com algo e ver aquele objetvo tomar forma, foi assim com o meu tb , o meu carro faz parte da minha vida , tive que ralar muito para compralo e o deixar do jeito que está hj , eu criei um vinculo tão grande com esse carro que não consigo vende lo de forma alguma, tive ofertas que muitos amigos meus me chamarão de louco de não aceitar.
Por esse motivo te digo que tudo que a gente faz com amor e vem de um sonho fica perfeito, vc está de parabens , pelo carro e por suas palavras , abração
Olá Glauco!
Muito obrigado pelo seu depoimento amigo, ele retrata com fidelidade o sentimento que nós corseiros temos pelos nossos Corsas e confirma que com paciência e dedicação é possível alcançar qualquer sonho.
Me sinto honrado de participar desse Clube e ter companheiros como você que partilham da mesma dedicação pelo carro que eu tenho.
E bola pra frente amigo, cada novo parafuso do Black Chevy será comemorado por mim e compartilhado aqui.
Mais uma vez obrigado Glauco.
Um grande abraço,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ronaldo [SCCP]
:: Super ::


Idade: 29
Cadastrado em: Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2008
Mensagens: 62
Pontuação: 0
Localização: Caieiras - SP

Enviada: Qua, 09 Jun 2010, 7:45 Assunto: Re: Novas botinas do Black Chevy

--------------------------------------------------------------------------------

Meus parabens, se foi um bom negocio fez mais que certo mesmo... Eu particularmente não gosto dessas rodas, acho o desenho dela estranho e talz, mas é aquilo.. gosto é gosto não se discute, por o seu carro está baixo elas até ficaram bonitas. O que gostei tbm foi os updates anteriores, TID, tapetes etc... tudo de extremo bom gosto, sem exagero e talz.... realmente vc sabe cuidar bem do carro.

Boa sorte amigo, abraço !
Grande Ronaldo!
Gostaria de agradecê-lo por expressar sua opinião e também pelos elogios.
Infelizmente não consegui "ainda" colocar as rodas que gostaria, iguais às suas e às que eu tinha, mas no aro 16'. Mas com tempo vamos lapidando o carro até ficar do jeito que queremos não é amigo.
Obrigado pela sua visita. Continue cuidando dessa máquina que tens, como já disse antes, é um belíssimo carro. Parabéns.
Um grande abraço,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Alisson -- Arojf SS
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 15 2009f Maio 2009 07:31:51 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alisson -- Arojf SS »

Ulisses, como vai meu amigo.

Ao ver seu comentário no meu tópico, resolvi clicar nesse link do seu corsa.
Cara!!! Simplesmente perfeito teu Classic.
Assim como eu, mudou tudo mantendo a originalidade. Dá gosto de ver. Adoro esse tipo de Up.
Classic showww....meus parabens e continue assim.

Abraços

Alisson
Alisson - Conte Comigo!
Corsa 1.8 Flex 06 Preto

Projeto Corsa 2SS
Fotos e UPs em:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=alisson
______________________________________
______________________________________


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arojf escreveu:Ulisses, como vai meu amigo.

Ao ver seu comentário no meu tópico, resolvi clicar nesse link do seu corsa.
Cara!!! Simplesmente perfeito teu Classic.
Assim como eu, mudou tudo mantendo a originalidade. Dá gosto de ver. Adoro esse tipo de Up.
Classic showww....meus parabens e continue assim.

Abraços

Alisson
Opa, que legal Alisson.
Muito obrigado pelos seus elogios e pela visita aqui no tópico.
O segredo é não se acomodar, enquanto tiver ideias, vamos lutar pra por em pratica, sem exageros e sem pressa.
Mais uma vez obrigado e parabéns pelo teu carro, tá muito fino.
Um grande abraço,
Ulisses :)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses!

Meus MUITÍSSIMOS parabéns!!! O seu carro ficou muito lindo com essas novas rodas :!: :!: :!:
É impressionante o seu bom gosto com o Black Chevy. :shock:
Realmente, como disse o nosso grande amigo Marino: "vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!" Concordo plenamente com o que ele disse.

Mais uma vez meus MUITÍSSIMOS parabéns por mais esse UP que representa tão bem a fixação pela originalidade, requinte e beleza.

P.S: Por favor, depois me diga como ficou a questão do consumo e desempenho dele com essas novas rodas, Ok?

Um grande abraço do seu amigo aqui do RJ.

André. :wink:
Fala meu amigo Ulisses, tudo blz?

Estou ansioso em saber como ficou o desempenho do seu carro depois que você colocou essas rodas maiores. Deu muita diferença na hora de dirigir? E o consumo... O carro passou a beber mais ou não? Em questão do conforto, a suspensão do carro ficou mais dura ou não?

Estou interessado em colocar novas rodas ARO 15 originais da GM no meu Classic, mas estou preocupado com o desempenho, conforto e o consumo depois de colocar essas rodas.
Meu amigo será que vai dar muita diferença em relação as minhas rodas aro 13? Vale lembrar que o meu carro está com a suspensão original de fábrica ainda.

Desculpe por tantas perguntas. Eu já estou quase comprando um jogo de rodas aro 15 originais da GM, mas devido a essas dúvidas venho adiando essa aquisição.
Desde já agradeço pela sua ajuda.

Um grande abraço.

André.


nando1210
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 10:19:06 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando1210 »

Ulisses cara, (Galera do CC)

Sou novo com carro, tenho meu corsinha acho que faz uns 2 meses qse 3, anteriormente pensava que carro era apenas um carro, tipo andar, por gasolina e ouvir uma boa música, mas depois que entrei nesse club (Família) vendo vcs com essa experiência e umildemente passando pra as pessoas, comecei a tomar gosto pela coisa, tenho gostado cada vez mais do meu corsinha e de querer upa-lo deixando cada vez mais ao meu gosto e sempre disposto a uvir opniões..

Um Abraço a todos.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

andreclassic escreveu:
andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses!

Meus MUITÍSSIMOS parabéns!!! O seu carro ficou muito lindo com essas novas rodas :!: :!: :!:
É impressionante o seu bom gosto com o Black Chevy. :shock:
Realmente, como disse o nosso grande amigo Marino: "vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!" Concordo plenamente com o que ele disse.

Mais uma vez meus MUITÍSSIMOS parabéns por mais esse UP que representa tão bem a fixação pela originalidade, requinte e beleza.

P.S: Por favor, depois me diga como ficou a questão do consumo e desempenho dele com essas novas rodas, Ok?

Um grande abraço do seu amigo aqui do RJ.

André. :wink:
Fala meu amigo Ulisses, tudo blz?

Estou ansioso em saber como ficou o desempenho do seu carro depois que você colocou essas rodas maiores. Deu muita diferença na hora de dirigir? E o consumo... O carro passou a beber mais ou não? Em questão do conforto, a suspensão do carro ficou mais dura ou não?

Estou interessado em colocar novas rodas ARO 15 originais da GM no meu Classic, mas estou preocupado com o desempenho, conforto e o consumo depois de colocar essas rodas.
Meu amigo será que vai dar muita diferença em relação as minhas rodas aro 13? Vale lembrar que o meu carro está com a suspensão original de fábrica ainda.

Desculpe por tantas perguntas. Eu já estou quase comprando um jogo de rodas aro 15 originais da GM, mas devido a essas dúvidas venho adiando essa aquisição.
Desde já agradeço pela sua ajuda.

Um grande abraço.

André.
Grande André!
Tudo certo meu querido?
Então amigo, as novas rodas 15', por serem originais, são mais leves do que as 13' que eu estava usando antes, que por sua vez, eram réplicas das originais 16' do Astra Elite, por esta razão, senti uma diferença no desempenho, mas ao contrário do que todos podem pensar, a diferença foi positiva, pois o carro ficou mais leve pra arrancar.
Se você está usando rodas originais 13' com pneus 175/70, ao trocar por 15' e pneus 195/50 ou 195/45, você não vai alterar praticamente em nada o diametro original, por tal motivo, pouca será a diferença no desempenho. Dependendo o modelo de rodas 15 que escolher, você pode ficar com o carro até mais leve, como no meu caso.
Quanto ao consumo, acredito que não vai mudar muita coisa, já fiz uma viagem aqui pra perto com ele depois que troquei as rodas e notei que o consumo permaneceu igual ao que era antes.
Mas como disse amigo, se estiver pensando em trocar, troque somente se as rodas forem originais GM, do contrario, não ficará 100%.
Mas veja bem, o simples fato de trocar as rodas não significa que você vai ter ganhos ou perdas significativas no consumo e no desempenho. De modo geral, as alterações serão quase imperceptíveis. No seu caso, você pode até ter uma leve diminuição no desempenho pelo fato de que as suas rodas 13' são originais da GM, projetadas originalmente para equipar os veículos de 1000 cilindradas da montadora, portanto, são bem mais leves do que as 13' que eu usava, que eram réplicas. Por esta razão, você poderá sentir esta diferença.
Pra entender melhor as vantagens de uma roda de aluminio original, acesse o link a seguir e leia esta brilhante reportagem da revista Quatro Rodas:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8059.shtml
No mais, queria me justificar por não ter respondido ao MSN há alguns dias, estava ausente e quando cheguei você já tinha partido. Se ainda tens interesse no quebra sol, basta entrar em contato que podemos negociar.
A propósito, qual o modelo de rodas que pretende comprar amigo? Fiquei curioso... hehe. Se não quiser estragar a surpresa, pode me dizer por MP, guardo seu segredo... mas se preferir fazer uma surpresa geral, só posso dizer que vou aguardar ansioso pelas novas fotos.
Espero ter ajudado André. E já sabe amigo, se precisar de qualquer coisa, é só chamar, estamos aqui pra ajudar um ao outro.
Um grande abraço do amigo Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Em questão do conforto, a suspensão do carro ficou mais dura ou não?
Opa, já ia me esquecendo desse detalhe... hehe.
Como estou usando molas esportivas e agora pneus de perfil baixo (50), o carro ficou um pouco mais seco. Em outras palavras, a suspensão dele ficou mais esportiva, firme nas curvas e mais rigida em situações extremas. Digamos que comprometeu o conforto original em 20%.
No seu caso, se não pretende mexer na suspensão, poderá usar até um pneu de perfil mais alto, como um 55 ou 60 por exemplo, entretanto, afetará mais o consumo e desempenho por acrescer mais peso ao conjunto, mas permanecerá com o mesmo conforto que está habituado.
A questão agora é definir o que você porcura: conforto ou esportividade.
Qualquer coisa é só chamar.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

nando1210 escreveu:Ulisses cara, (Galera do CC)

Sou novo com carro, tenho meu corsinha acho que faz uns 2 meses qse 3, anteriormente pensava que carro era apenas um carro, tipo andar, por gasolina e ouvir uma boa música, mas depois que entrei nesse club (Família) vendo vcs com essa experiência e umildemente passando pra as pessoas, comecei a tomar gosto pela coisa, tenho gostado cada vez mais do meu corsinha e de querer upa-lo deixando cada vez mais ao meu gosto e sempre disposto a uvir opniões..

Um Abraço a todos.
Fala Nando!
Tranquilo man?
Que beleza cara, tô vendo que tem mais um legítimo corseiro fazendo parte da familia Corsa Clube.
Já dei uma passada pelo seu tópico pra admirar seu Corsinha e posso dizer que tá lindo, devagar você vai conseguir deixá-lo do jeito que quer.
Sempre que precisar de dicas e sugestões é só chamar Nando, afinal, como você disse, aqui é uma familia, e estamos sempre dispostos a ajudar uns aos outros.
Obrigado pela sua visita meu caro.
Um grande abraço,
Ulisses :)


ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

Black Chevy escreveu:Olá meus amigos do Corsa Clube!
Enfim o bom tempo começou a reinar por aqui e permitiu que eu conseguisse dar aquele trato no carro. A expectativa foi grande quanto ao risco, mas usando produtos de qualidade premium não tinha como não dar certo. O resultado vocês verão abaixo.
Entretanto, como nunca havia postado fotos do meu pequeno Black Chevy na sua infância, resolvi postar algumas poucas fotos de quando ele ainda tinha o aspecto original de fábrica e outras depois de ganhar seus primeiros upgrades. Além disso, novos up's serão mostrados em pleno funcionamento.
Espero que gostem amigos. Como sempre, críticas e sugestões são sempre bem vindas... vamos às fotos:

As três fotos que seguem foram tiradas em um passeio na casa do meu pai, há alguns anos. O Black ainda estava cru, sem máscara negra, sem as rodas de liga, sem a personalização do Classic 2010 e sem os spoilers laterais. Por dentro já estava quase igual é hoje, com alguns poucos itens a menos.
Imagem
Imagem
Imagem

Nestas próximas fotos ele já havia ganhado a personalização do Classic 2010, mas ainda tinha muito por vir... hehe. Depois disso, ele ficou como vocês conhecem hoje.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ele ainda tinhas as inscrições "LIFE" na lateral, elas saíram quando ele ganhou os spoilers e o jogo de rodas do Astra Elite.

As próximas fotos, amigos corseiros, foram tiradas hoje. Algumas internas, onde pretendo mostrar a instalação do botão original da abertura da mala, já em pleno funcionamento, bem como o botão do sistema de travamento central, também em pleno funcionamento, habilitado com iluminação e funcionando pra travar e destravar. Ficou show de bola, o Astra tá até com inveja... hehe. Aproveitando o ensejo, tirei umas fotos do painel completo com os intens iluminados.
Originalmente, o botao da abertura interna do porta malas é repso com rebites. Todos os Corsas já vem com o local preparado pra receber o suporte e o botão. Vejam as fotos em detalhes:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na sequencia, algumas do painel completo iluminado, bem como todos os comandos iluminados do carro. A última, é a do tão sonhado botão do sistema de travamento central, agora funcionando perfeitamente:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E pra não perder o costume, meus caros amigos, para aqueles que desde o início gostaram do meu carrinho, vai umas externas, já com o excelente resultado obtido com o polimento. Há um novo detalhe, o qual gostaria de agradecer ao amigo Alex de BH: recebi meu primeiro adesivo do CC, mas é preto, o branco está a caminho e será colocado na frente... tô pensando em fazer um gigante pra por no para brisas... apreciem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso amigos. Espero que gostem...
E não percam, o Black Chevy já tem novos presentes comprados, esperando pra serem instalados. Nos dias e nos próximos meses teremos novidades.
Um grande abraço a todos os corseiros amigos que visitam este tópico, deixam seus recados, participam e gostam deste carro que procuro deixar cada dia melhor.

Ulisses :)
FALA MEU GRANDE AMIGO ULISSES
CARA GOSTEI DESSE ESQUEMA DE DESTRAVAMENTO DO PORTA MALA
VC MSM Q ESTALOU OU VC MANDA PRA ISTALA ???????
E SE É MUITO COMPLICADO
EU FIQUEI COM INVEJA FICA DEMAIS
PARABENS

UMA GRANDE ABRAÇO ZEQUINHA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”