[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Novas botinas do Black Chevy

Mensagem por Ulisses® »

Fim do mistério amigos...
Acabo de encontrar um tempinho pra postar as fotos aqui.
A propósito, hoje vocês verão o carro como nunca viram antes: ENCARDIDO, IMUNDO, COMPLETAMENTE SUJO.
É que voltou a chover aqui, e estrada + chuva = sujeira no carro.
Mas tudo bem, não queria deixá-los curiosos até amanhã, apesar de já ser tarde, creio que alguns ainda terão o prazer de ver os novos pares de botinas do Black Chevy.
Então vamos lá, às jóias da familia:

Opa, cadê as rodas do Black?
Imagem
Ih, não dá pra ver de novo!
Imagem
Olhando por trás, ficou com um aspecto agradável, nenhum pouco estufado pra fora.
Imagem
Mais de perto
Imagem
Agora de frente
Imagem
De perto também
Imagem
Ah, tudo bem, eu mostro as rodas, espero que gostem... :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, vou ser sincero. A minha preferência seria o jogo de rodas aro 16' do Astra Elite, original, do mesmo modelo das que eu estava usando. Em seguida, a preferência era do jogo de rodas original do Astra SS, ou do meu novo Astra... hehe, que são as mesmas, também no aro 16'. A terceira hipótese é a que deu certo, afinal, analisando o conjunto da obra, percebi que não seria mole manter dois carros com pneus de 16', eles custam caro á beça, um só tá de bom tamanho. Mas não seria nada mal o Black com um jogo de botas desses hein?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Senhores, estas rodas são originais da Montana Sport, não são réplicas produzidas por outro fabricante, são autenticas GM, isso quer dizer que nunca mais ouvirei barulho de pneu raspando no paralamas com o carro carregado, e já fiz o teste, não raspa mesmo, nada como um ET49 pra alegrar a vida dos pneus
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As três próximas fotos eu gostaria de dedicar ao amigo Alex de BH. Sem ele o Black Chevy não teria este bonito crachá.
Imagem
Imagem
Imagem
As próximas fotos não tem muita excelência em qualidade, pois foram tiradas do meu celular na hora da montagem, mas é bem nítido o adeus às rodas 13' do Astra elite, vou sentir saudades delas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bem amigos, é isso...
Espero que tenham gostado de mais esta modificação.
Na verdade, não estava nos meus planos, entretanto, as rodas que usava tinha offset 36, e por serem 13' nunca tinham raspado até que eu troquei as molas do carro. Mas depois de começar usar molas esportivas, ao carregar com 4 pessoas e carga no porta malas, a roda do lado esquerdo traseira começou a raspar no paralama, aí resolvi trocar pra me livrar disso definitivamente. Com aro 15' de offset correto e pneus 195/50 deu certo...
Como sempre amigos, críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos.
Um grande abraço à todos e não percam o próximo capítulo.

Ulisses :)


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Puts, belo jogo de rodas, sinto prazer em ser o primeiro a postar depois desta incrível mudança, parabéns Ulisses.
Vlw...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
Até que enfim hein, fim do mistério, heheheh.
Caramba, vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!
Como podem, um simples jogo de rodas mudar completamente o carro né?

Parabens mais uma vez pelo bom gosto e pela superação, agora matou a pau, hehehehe.
Vamos aguardar agora para ver as fotos do carro limpinho e os pneus com pretinho, assim que o tempo melhorar não é mesmo. O teu carro ainda está limpo se comparado ao meu, nossa. Com esse tempo por aqui tbm, a coisa está feia. Mas tenho fé de que amanhã irá melhorar, e poderemos preparar o carro para o encontro de domingo aqui, deixando ele limpinho e cheirosinho, hehehe.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Puts, belo jogo de rodas, sinto prazer em ser o primeiro a postar depois desta incrível mudança, parabéns Ulisses.
Vlw...
E aí Clever! Beleza amigo?
Cara, fico feliz que tenha gostado. Eu tava com medo de trocar e me arrepender, porque gostava muito do modelo das antigas, mas infelizmente o offset delas era imcompatível.
Obrigado pela visita amigo.
Um grande abraço,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
Até que enfim hein, fim do mistério, heheheh.
Caramba, vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!
Como podem, um simples jogo de rodas mudar completamente o carro né?

Parabens mais uma vez pelo bom gosto e pela superação, agora matou a pau, hehehehe.
Vamos aguardar agora para ver as fotos do carro limpinho e os pneus com pretinho, assim que o tempo melhorar não é mesmo. O teu carro ainda está limpo se comparado ao meu, nossa. Com esse tempo por aqui tbm, a coisa está feia. Mas tenho fé de que amanhã irá melhorar, e poderemos preparar o carro para o encontro de domingo aqui, deixando ele limpinho e cheirosinho, hehehe.
Abração,
Marino.
Marino, meu amigo!
Que bom que gostou cara, sua opinião é muito importante, afinal, tens a mesma fixação por originalidade que eu tenho.
De fato cairam como uma luva. São maiores que as antigas 2', mas acredito que por serem originais e por estar usando um pneu de perfil baixo, o carro ficou até mais leve, sem falar que esteticamente é outro carro não é?
Estou contente porque hoje amanhaceu um lindo dia de sol aqui... hehe. Tá frio pra caramba, mas vai dar pra lavar o danado, deixar os pneus pretinhos e bem cheiroso por dentro, pra depois fazer pose pra uns retratos... hahaha.
Obrigado pela visita e pelos elogios amigo. Nos falamos em breve.
Um grande abraço,
Ulisses :)


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Meu grande amigo Ulisses!

Meus MUITÍSSIMOS parabéns!!! O seu carro ficou muito lindo com essas novas rodas :!: :!: :!:
É impressionante o seu bom gosto com o Black Chevy. :shock:
Realmente, como disse o nosso grande amigo Marino: "vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!" Concordo plenamente com o que ele disse.

Mais uma vez meus MUITÍSSIMOS parabéns por mais esse UP que representa tão bem a fixação pela originalidade, requinte e beleza.

P.S: Por favor, depois me diga como ficou a questão do consumo e desempenho dele com essas novas rodas, Ok?

Um grande abraço do seu amigo aqui do RJ.

André. :wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

andreclassic escreveu:Meu grande amigo Ulisses!

Meus MUITÍSSIMOS parabéns!!! O seu carro ficou muito lindo com essas novas rodas :!: :!: :!:
É impressionante o seu bom gosto com o Black Chevy. :shock:
Realmente, como disse o nosso grande amigo Marino: "vc sempre se superando meu amigo, as rodas ficaram show de bola no teu carro, cairam feito luvas nele, perfeito!" Concordo plenamente com o que ele disse.

Mais uma vez meus MUITÍSSIMOS parabéns por mais esse UP que representa tão bem a fixação pela originalidade, requinte e beleza.

P.S: Por favor, depois me diga como ficou a questão do consumo e desempenho dele com essas novas rodas, Ok?

Um grande abraço do seu amigo aqui do RJ.

André. :wink:
E aí André! Tudo certo amigo?
Obrigado pelos elogios, que bom que gostou... estas botinas ficaram realmente um espetáculo no carro, deu mais prazer em dirigir e não ficou nenhum pouco seco, quase não notei diferença em relação aos 175/70 de antes.
Quanto ao consumo, vou começar a analisar agora, ontem foi o primeiro dia, mas fique tranquilo, assim que conseguir uma estatística eu passo pra você amigo.
Obrigado pela sua visita e pelos elogios.
Um grande abraço André,
Ulisses :)


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Apesar de o seu ter DH, sentiu diferença pelo aro maior? Meu é sem DH, por isso penso em colocar 14"...
Vlw..
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Apesar de o seu ter DH, sentiu diferença pelo aro maior? Meu é sem DH, por isso penso em colocar 14"...
Vlw..
Amigo, se as rodas forem originais GM, pode por 15' sem medo, mesmo sem DH, não fica pesado não, pelo contrário, se usar pneu de perfil 50 vai ficar tão leve quanto as originais 13' com pneus 175/70.
As rodas originais são mais leves que as rodas de outros fabricantes, por exemplo, estas que coloquei, originais GM, são produzidas pela ALUMIJET, que é um dos fabricantes oficiais de rodas da GM, entretanto, você pode encontrá-las no mercado paralelo produzidas pela Scorro ou pela Vaska, mas as originais são bem mais leve. Além disso, é comprovado que rodas de aluminio ou liga leve chegam a ser até 50% mais leves que as rodas de aço convencionais, e usando um pneu com perfil baixo, fica ainda mais leve. Obtive esta informação na revista Quatro Rodas, da qual sou assinante. Você pode conferir a reportagem aqui: >> http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8059.shtml
Entretanto amigo, ao optar por um modelo de rodas, certifique-se que é original GM e que tenha offset entre 46 e 49, mas de preferência 49, aí não vai ter problemas nunca. Garanto que vai ser mais um corseiro satisfeito... hehe.
Para verificar estas informações, basta virar a roda e olhar dentro dela, em alguma parte estará marcado "ET49". Algumas rodas da GM de modelos de carros novos, como Vectra e Agile, tem offset 42. São lindas, mas corre-se o risco de ter pneus relando nos paralamas.
Clever, se precisar de qualquer coisa amigo, é só chamar.
Um grande abraço,
Ulisses :)


falugo2007
:: Piquet ::
Mensagens: 303
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

EEEEEE ULISSES,

CONTINUA LINDÃO O NEGÃO SRSRSR

ULISSES ME DA UMA AJUDINHA :
VC USOU AQUELE TUTO PRA INSTALAR O BOTÃO DA TRAVA,
OU SEJA, ENTRE OS FIOS BRANCO E MARRON ?

GRD ABRAÇO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”