[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio_sc escreveu:fico show as soleiras...carro cada dia mais lindo
e agora to vendo que vai ganhar ate um turbo...heheh

Abraço
Marcio
Eae Marcio!
Beleza amigo?
Obrigado pelo elogio... tô cuidando bem pra manter ele sempre assim.
Então cara, as soleiras eu já tenho instaladas há muito tempo, mas precisei substituir a do lado direito... hehe. Minha cachorrinha caçula andou mordendo lá e estragou. Mas agora tá tudo certo.
Quanto ao Turbo, é um sonho, um projeto... tô amadurecendo esta ideia... hehe. Quem sabe no futuro, não muito distante.
Obrigado pela sua visita amigo. E continue mantendo essa máquina sua aí com carinho, tá nota 1000.
Um grande abraço,
Ulisses :D


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Mais Chateação, obrigado pela paciência e digna da índole dos corseiros.
Meu problema é o seguinte apesar de gostar muito de Goiânia nada aqui funciona direito, fui as concessionárias e eles me informaram que não tem estoque das peças conforme vc ja havia me adiantado, so que eles disseram ainda que não conseguem me passar o preço por não ter as peças, e ainda me informaram que eu tenho que pagar adiantado, que vc acha?
como fazer isso?
ouvindo isso vi que se tornou impossível adesão das peças em Goiânia, mas pensei se vc nao poderia me ajudar nisso, tipo levantando o preço dessas peças e ai quem sabe eu depositava a grana pra vc e vc me enviava esses produtos!
claro se não for mt chateação, sinto muito por lhe incomodar tanto, caso não seja possível não se acanhe, isso não irá mudar a idéia que tenho do amigo corseiro, que tanto colabora com a fama de nossas viaturas serem a mais top's e de melhor retaguarda fora das concessionárias no mercado.
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Mais Chateação, obrigado pela paciência e digna da índole dos corseiros.
Meu problema é o seguinte apesar de gostar muito de Goiânia nada aqui funciona direito, fui as concessionárias e eles me informaram que não tem estoque das peças conforme vc ja havia me adiantado, so que eles disseram ainda que não conseguem me passar o preço por não ter as peças, e ainda me informaram que eu tenho que pagar adiantado, que vc acha?
como fazer isso?
ouvindo isso vi que se tornou impossível adesão das peças em Goiânia, mas pensei se vc nao poderia me ajudar nisso, tipo levantando o preço dessas peças e ai quem sabe eu depositava a grana pra vc e vc me enviava esses produtos!
claro se não for mt chateação, sinto muito por lhe incomodar tanto, caso não seja possível não se acanhe, isso não irá mudar a idéia que tenho do amigo corseiro, que tanto colabora com a fama de nossas viaturas serem a mais top's e de melhor retaguarda fora das concessionárias no mercado.
:lol:
Fica tranquilo meu amigo...
Pode apostar que vou te ajudar sim.
Bom, se me recordo bem, você está querendo as soleiras e as capas dos trilhos, certo?
Façamos o seguinte: confirme se são estas as peças que você quer ou se tem alguma outra. Depois que confirmar, vou ligar na concessionária que me atende e em seguida te passar todos os preços do kit completo, que inclui as duas soleiras, dois protetores de trilhos, 16 parafusos e 6 capas de parafusos.
As peças demoram cerca de 7 dias úteis pra chegar caso tenha no estoque da fábrica, se não tiver, vai demorar entre 20 e 30 dias, mas só saberemos isso após a confirmação da encomenda. Se você me autorizar a fazer a encomenda, eu já faço e te passo também o prazo pra chegada das peças. Quando elas estiverem na concessionária, eu entro em contato contigo, combinamos como você vai mandar o dinheiro (pode ser direto pra concessionária se preferir) e depois pego seus dados, calculo o frete e você deposita o valor do frete na minha conta. Aí é só esperar chegar aí, montar no carro e tirar umas fotos pra galera... hehe.
A propósito, confirme pra mim qual o modelo exato do seu carro, se é Sedan 4 portas ou Hatchback 4 portas.
Um grande abraço,
Ulisses :D


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Claro! Puxa vida fico feliz em ver que somos uma familia tão unida!

Minha viatura é uma corsa classic ano e modelo 2010, cara me interessaria tbm pelas soleiras cromadas. acho que por enquanto e só!

hehe!

Caso precise de mim, pode contar cmg!
Faça o orçamento então e ai veremos como proceder.
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:Claro! Puxa vida fico feliz em ver que somos uma familia tão unida!

Minha viatura é uma corsa classic ano e modelo 2010, cara me interessaria tbm pelas soleiras cromadas. acho que por enquanto e só!

hehe!

Caso precise de mim, pode contar cmg!
Faça o orçamento então e ai veremos como proceder.
Naaldi, tudo certo amigo...
Lá vai então:
Carpete Assoalho LE - 93280016 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)
Carpete Assoalho LD - 93280016 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)
Cobertura do Regulador Externo LE - 93314259 - R$17,56 + 25% de desconto (encomenda)
Cobertura do Regulador Externo LD - 93314260 - R$17,56 + 25% de desconto (pronta entrega)
Protetor de Soleira traseiro (par) - 93356932 - R$18,45 + 25% de desconto (pronta entrega)
Protetor de Soleira dianteiro (par) - 93356933 - R$100,00 + 25% de desconto (pronta entrega)

O total das peças é R$280,43 (duzentos e oitenta reais e quarenta e três centavos), entretanto, leve em consideração que tem 25% de desconto, o que vai reduzir significativamente o valor das peças.

Assim que me der um OK eu já ligo lá e solicito a encomenda de 3 das 6 peças, as demais já tem a pronta entrega.
Já conversei com meu amigo Pascoto do setor de peças da Uvel e ele garantiu que embala tudo direitinho pra chegar no destino sem nenhuma avaria.
Aguardo seu contato amigo.
Um grande abraço,
Ulisses :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Errata:
Carpete Assoalho LD - 93280016 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)
O correto é:
Carpete Assoalho LD - 93280017 - R$63,43 + 25% de desconto (encomenda)

Abraços,
Ulisses


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Levanta o preço do frete para mim por favor!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Té tem como né, se eu passar o cep hehee...
levante pra estes dois 74905-530 e 74180-040
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Amigão, é o seguinte, considerando que o pacote todo tenha um peso estimado de até 3k, o frete pelos CORREIOS custará aproximadamente isto:
CEP 74.905-530 = R$70,50 - Aparecida de Goiânia
CEP 74.180-040 = R$70,50 - Goiânia-GO
O pacote é bem volumoso, por isso, pode ser que custe um pouco mais ou um pouco menos.
Abraços,
Ulisses :D


Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

por sedex ou PAC?
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”