SOCORRO URGENTE - PASSANDO FIO PARA LIGAR O CONTAGIRO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

Luthi Patota escreveu:Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw
Entaum, eu coloquei nesse c2 msm, entaum deve ter algum problema no meu carro, pois o cg tá funcionando, eu testei ele no gol do meu irmao de bobina simples, vou ver o que pode ser, só espero naum ser nada grave, sera que pode ser fio quebrado? abss


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs


trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »

eae rapaziada blz, intaum, quando eu fui instalar o meu painel com contagiros eu naum liguei ele no modulo, eu tenho um corsa 1.0 efi, sabe aqele chicote q passa em cima da tampa de valvulas??? ali tem um fio que é a rotação do motor, é só tirar os fios do conduite, e i testando até achar o fio, acho q fica mais viavel doq mexer no modulo, falow espero ter ajudado abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Weltman escreveu:
SemControle escreveu:
Weltman escreveu: Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs
nao tem diferenca nao ele precisa do sinal de rotacao, agora se ele é de Carburado, ai a ligacao é diferente sim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu: qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs
nao tem diferenca nao ele precisa do sinal de rotacao, agora se ele é de Carburado, ai a ligacao é diferente sim
Fui em uma auto elétrica bem conceituada aqui em sao jose dos campos e o cara me disse que tem modulos que naum aceita msm o conta girus, e o que pode ser feito eh abrir o alternador e puxar um fio de la de dentro, o servico fica em 50 reias, mas ele tbm naum sabe dizer se o meu conta girus vai ser compativel, depois dessa jah to desistindo do conta girus, rs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Alternador? :?
ou eu to bem por fora ou o cara é ninja
q eu saiba todo modulo tem sinal pra conta girus nesse ponto do chicote
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:Alternador? :?
ou eu to bem por fora ou o cara é ninja
q eu saiba todo modulo tem sinal pra conta girus nesse ponto do chicote
Eu tbm achei estranho qdo ele falow, mas eh feito mais em diesel nos conta girus de caminhao, vou procurar saber em outras auto eletricas tbm pra ver se ele naum disse besteira, rs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”