Entendi mano... eu to vendo um esquema pra ligar assim no meu carro..
Tenho um modulo de 3 canais, dois stereo e um mono, hj tah assim:
1 canal para frente
1 canal para tras
mono para o sub
como meu radio tem 4 saidas, assim como todos xDD, vou colocar dois canais da frente para a frente normalmente, e os dois canais de tras, ligar no modulo, e do modulo, sair dois canais stereo para as cornetas e os falantes, dessa forma eu teria um controle maior do som e uma qualidade muito melhor, jah que o modulo estaria empurrando só as cornetas em 2 canais...
Vou falar com meu colega se tem como fazer isso.
Apresentaçao Sedanzinho originales XP
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o camarada que instalou o som pra min ta aki em casa e falou que o amplificador e de dois canais (estereo)
dai os falantes da porta estao ligados no dvd e o de 12" e a corneta estao ligados 1 em cada saida do amplificador dai ele aumentou o volume para os falantes da frente pelo controle do dvd
dai o som fica com uma qualidade boa
dai os falantes da porta estao ligados no dvd e o de 12" e a corneta estao ligados 1 em cada saida do amplificador dai ele aumentou o volume para os falantes da frente pelo controle do dvd
dai o som fica com uma qualidade boa
-
- :: Piquet ::
entendi... é isso que quero fazer, ligar os dois canais que vaum para a parte de tras do carro que sai do radio para o modulo, e os canais que saem para as portas da frente, virem direto pro radio...
-
o.0 vlw colegaS4NDRO escreveu:Show de Sedan em Parabéns!
Ta lindo o carro.!
o seu que esta file heim... um dia eu xego nesse port so que dai vo soca uma susp a ar
e vo la pra curitiba em um encontro so pra ver como é ja que cidade de pobre naum tem nada mesmo
-
- :: Champ ::
- Contato:
Opa vlw pelo coment!maikito escreveu:o.0 vlw colegaS4NDRO escreveu:Show de Sedan em Parabéns!
Ta lindo o carro.!
o seu que esta file heim... um dia eu xego nesse port so que dai vo soca uma susp a ar
e vo la pra curitiba em um encontro so pra ver como é ja que cidade de pobre naum tem nada mesmo
Mas chega sim um dia todos nós chegamos onde queremos!
No meu caso nem posso alterar suspensão dois motivos.
Gosto de rodas esportivas, não originais GM, a tala é maior e pega mais facil se for baixo
e
Sempre ando com Familia, namorada viagens etc... e nem posso pensar em Rebaixar!!
Susp a ar ainda não ta tão file assim por aqui vejo bastantes assidentes com SUsp a ar abraço e boa sorte com as modificações!!
-
eu sei como é
eu gosto das rodas GM mais e o mesmo caso que voce carro de familia nao pode ser baixo
sobre a susp a ar eu nao corro muito entaum axo que nao vou ter problemas sempre no maximo 120 nas estradas
eu gosto das rodas GM mais e o mesmo caso que voce carro de familia nao pode ser baixo
sobre a susp a ar eu nao corro muito entaum axo que nao vou ter problemas sempre no maximo 120 nas estradas
-