o emblema da grade do parachoque eu vou colocar amanhã, vou colocar o emblema dourado.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Valeu! Bom eu não achei tão rápido ele ficou 22 dias na funilaria. Poxa da uma pressão no funileiro cara, talvez ele agilize ele pra vc, mais lembre-se agilidade com qualidade viu. abraços.José Rodolfo-dudu escreveu:aee velhinho ate que entregaram rapido seu carro heim, ficou muito lindão parabens, o meu que pelo geito vou ter que passar o domingo de dia das mãe e meu niver de apé, depois do feriado ainda por cima ja em plena segunda feira começa com tempaço de chuva to ate vendo...
rsrsrss gostou das rodas do carro também? quero ver como vaificar o seu. valeu brother abraço...mgavronski escreveu:Cara.. tá show de bola... temos o mesmo gosto pra rodas e por cor de carro... hauhahuauahua
Abraços!!!
Pois é eu fui la ontem mai num to aguniando ele nao, senao os cara faiz mal feito mesmo, e o duo é o tempo que não ta ajudando tambem, ele ia pintar hoje o carro, acabou de começar a chover kkk....dudu_arn escreveu:Valeu! Bom eu não achei tão rápido ele ficou 22 dias na funilaria. Poxa da uma pressão no funileiro cara, talvez ele agilize ele pra vc, mais lembre-se agilidade com qualidade viu. abraços.José Rodolfo-dudu escreveu:aee velhinho ate que entregaram rapido seu carro heim, ficou muito lindão parabens, o meu que pelo geito vou ter que passar o domingo de dia das mãe e meu niver de apé, depois do feriado ainda por cima ja em plena segunda feira começa com tempaço de chuva to ate vendo...