Black Chevy escreveu:Bem vindo ao Clube Dudu!
Gostei da cor do teu Corsa.
Tô com o Souzaman, seria legal postar umas fotos da reforma pra galera acompanhar.
Abraços,
Ulisses Rossi

Valeu Ulisses, vo postar as fotos da reforma, mas enquanto isso vo postar umas fotos do estado em que estava o teto do meu corsinha. O antigo dono não alisava nada.
detalhe do lado superior direito do teto que eu limpei para que vcs tivessem uma idéia da quantidade de sujeira que ali tinha.
eu limpei ele usando detergente neutro e um pouquinho daqueles perfumes automotivos que vem em uns potinhos, o perfume como o nome ja diz foi só pra deixar um cheiro bom.
agora vem a melhor parte, depois que eu suei pra caramba limpando ele ficou assim
e depois que eu ja tinha tomado um banho e bebido um bom refrigerante, ele secou e ficou assim:
hehe gostei muito do resultado, sevcs tiverem algumaduvida do que eu usei é só perguntar, eu esqueci de tirar foto dos produtos que usei mas é bem fácil: detergente neutro e perfume automotivo pra dar um cheiro bom no carro e eu comprei num mercado aqueles panos branco que usam para ser pano de chão pois ele é branco e puxa muita sujeira pra ele e é mais fácil limpar com ele tb.
á só mais uma coisa galera, vcs devem estar pensando poxa esse cara é maluco limpou o carro antes de mandar pra funilaria, vai voltar quase a mesma coisa.
galera eu odeio carro sujo e mal cuidado, nossos corsinhas limpinhos ficam bem mais estilosos que muitos carros novos que estão por ai.
abraço a todos e comentem rsrsrs.