Problemas com gatos

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é Gustave, meu receio é que utilizando produtos como esse eu possa danificar a pintura.

Sabe como é, pode ter algum componente químico da fórmula que manche e, mesmo no pano, pode escorrer e chegar na pintura, ainda mais em dias úmidos quando se forma vapor. E o motor quente também pode vaporizar o produto...

Bem, pelo menos posso relatar aos colegas que continuo apimentando o carro diariamente. Polvilho boa parte do capô com pó de pimenta e deixo meus sachês ali enquanto o carro "dorme" na garagem. E com isso, até hoje o gato não deu mais as caras por lá.

Dá um trabalho ter que polvilhar o carro todas as noites, ter que secar o capô em dias de chuva pra fazer isso e no outro dia passar um pano para tirar, mas vale a pena! Recomendo a todos!

Não mancha a pintura e o pó não cola nela. É só dar umas batidas com a flanela que sai tudo.
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Alguns bons investimentos...

Chumbinho no leite
Chumbinho no pão
Chumbinho na Mortadela
Chumbinho no Peixe
Chumbinho no Chumbinho

e se nada disso der certo e você estiver matando apenas os ratos do bairro que essa porcaria desse gato deveria estar fazendo você poderia optar por:

Arma de Chumbinho...

Cara brincadeiras a parte, muito tenso isso, sei o que vc está passando, não tenho um gato, nem algo proximo, apenas pelo tamanho, tenho uma Chiuaua(acho que é assim que escreve), que pensa que é gente e quer dar role de carro, imagina no primeiro dia do InsulFilm o que aconteceu... patinhas no vidro do passageiro e arranhões... só não apliquei as tecnicas acima pelo motivo da minha mãe amar mais a cachorra que a mim, então como moro embaixo do mesmo teto ainda, tive que mandar refazer... sorte ai cara!


Avatar do usuário
rodrigo.marassa.ojeda
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 01:37:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.marassa.ojeda »

Pois é Anão, não dá pra dar fim no bicho por dois motivos: 1º eu não teria coragem... 2º ele é dos donos da garagem e eles saberiam o que fiz... já ficaram muito desconfiados sobre a pimenta, estranharam os sachês e o pó espalhado no capô, vieram perguntar... tive que explicar o que era e até mesmo botei um pouco na boca pra ficar bem claro e provar que não era veneno...

A garagem fica a uma quadra de casa (uma quadra que equivale a umas 3!), não tenho como montar "campana" pra pegar o gato na calada da noite com a arminha de chumbo, além de correr o risco de acertar no meu carro e nos outros que ficam lá...

Se a vaga fosse minha e dentro do meu prédio eu já tinha dado jeito...
_____________________________________

\\ Rodrigo Marassá Ojeda
\\ rodrigo_vnet@yahoo.com.br
\\ Corsa Wind Sedan 2000 - cinza pontal
_____________________________________


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

To ligado como é isso cara... mas q bom que deu certo o lance da pimenta, HAUSHAS imagino a cara dos donos ao ver vc espalhando pimenta no carro xDD, ter q provar é sacanagem ^^

mas é osso mesmo, e valews pela ideia da pimenta eu nem sabia dessa, mais uma pra coleção, vai entrar antes das opções de chumbinho xDD

Será que pão com chumbinho e pimenta não daria certo xDDD brincadeira hehehee


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

IAHSIOUhsuioHSOUAsh
gatuno safado!!!
e o do meu vizinho q nem com a pimenta e o querosene o infeliz n para de ficar em cima do carro.... o legal qdo acordo mais cedo e abro a janela ta ele lá deitadão e nem liga qdo vou retira-lo de cima ainda me olha com cara de bravo como se tivesse atrapalhando o sono de beleza dele ......... FDPPPPPPPPPPP!!!!!!! adoro gato mais esse ta me fazendo repensar!!!!!!! vou partir p uma capa mais agora, ja vi q tem uns amacadinhos de peso sabe!? em cima do teto acho q o infeliz deve ter cia a fazer o ninho de amor dele em cima do meu carro!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”