[FOTOS] - Meu Classic Spirit - Preto - 2008 - DRRC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Andre_Reiff escreveu:Grande David!!!!

Vamos respeitar hein!!!o corsinha ta show. parabéns..

Abraço,
André Reiff
E aí André_Reiff.... tudo bem??

Muito obrigado pelo comentário e elogio!!!
Sempre que possivel tento inovar.... apesar de estar sem tempo....

Abraços.
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Vinie.scream escreveu:cara na real eu não gosto de classic mas o teu, o teu eu tiro o chapéu
Fala amigo....
Poxa legal que curtiu o classic.... Obrigado!
Valeu pelo comentário e elogio!

Grande Abraço.
Imagem


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

DRRC escreveu:
Renato Capella escreveu:Olá David, blz cara?!?

Seu carro muito bem montado, parabéns! Eu vi ele pessoalmente no Mega encontro deste ano, a tela no painel ficou show de bola!

Em breve vou postar fotos do meu aqui... to providenciando! hehe

Cara, vc rebaixou seu carro com molas espotivas? Gostei muito da altura que ficou... fico pensando em colocar no meu Super, porém akele medo tradicional de todos paira no ar, do tipo: se vai ficar muito baixo, se vai ficar muito desconfortável, se guardas vao implicar e etc.

abraços!

até +
Fala Renato...
Obrigado pelo comentário!!!
Em breve quero ver as fotos do seu carro e os novos ups....
Quanto as molas eu baixei cerca de 5cm, eu encolhi minha molas. No começo fiquei com medo de fazer, mais depois do resultado, do visual e da dirigibilidade o carro ficou bem melhor em curvas e mais esperto. Valeu a pena. Quanto aos problemas, eu to rodando a 1 ano tranquilo, fui parado e não tive problemas e acho que pra ser sincero nem perceberam que meu carro está baixo. Quanto ao desconforto, depende muito da roda e perfil de pneu que está usando. No meu caso, como ando de aro 13 e pneu com perfil 70 o conforto é otimo! Tanto que nem fiz os amortecedores preparados, pois se tivesse feito, ficaria melhor em performace, mais ficaria duro, então com 5 cm mais baixo nem força os amortecedores e consigo um conforto e agilidade em curvas muito bom.

Valeu Renato!

Grande Abraço.


Pode deixar, acho q esse fim de semana já coloco fotos do meu por aki!!

Tipo, eu não acho o corsa um carro alto em relação a distância do pará-lamas e pneus, perto de Palios e Gols ele é rebaixado de fábrica hahahaha mas... se fosse pouca coisa mais baixo(como vc deixou o seu) ficaria melhor estéticamente... sem querer pedir muito, poderia recomendar o local em que vc encolheu as molas?!?!? :)

Abraço!


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Parabehns David.. belo carro....


uma duvida.... quem fez pra vc a reformas das rodas???? ficou quanto?


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

betopo escreveu:Parabehns David.. belo carro....


uma duvida.... quem fez pra vc a reformas das rodas???? ficou quanto?
Valeu amigo!!!
Então eu reformei minhas rodas aqui perto de casa numa oficina própria pra pintura, como minhas rodas só tinham raladas superficiais e só precisou lixar, tirar a camada de tinta e pintar não saiu caro e mais em conta do que trocar. Saiu em média R$ 40,00 roda. Mais lembre-se que eu ando de aro 13, rodas de enrolar mangueira conforme uns do clube dizem e prefiro não citar os nomes! rsrs

Abraços.
Imagem


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

eae david, cade mais ups no corsa? haUHAU
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Dwkbr® escreveu:eae david, cade mais ups no corsa? haUHAU
Pois é amigo, novidade não tenho....

Vou passar a situação atual do Classic....

O classic completou 51.000 km e de boa ideia não teve nada, só problemas e inclusive o carro está parado, rodando bem pouco, estou andando mais com o carro do meu pai.

Ocorreram uns problemas que me desanimaram e estarei levando ele na oficina para os reparos e até um susto que ocorreu comigo numa curva que por pouco não bati. Simplismente o carro ao liga-lo ele morre e logo depois pega, não é sempre e é de lua, porém em algumas situações ele apaga em movimento. Domingo estava descendo uma rua onde no final dela é uma curva fechada, estava em velocidade normal, pisando no freio pois iria contornar a curva e o carro apagou, e a direção hidraulica e freios ficaram duros. Na hora foi pensar em ligar o carro e fazer a curva. Tenso é me deixou muito irritado.

Fora, um pneu que foi pro espaço por conta de uma chapa de aço que estava tampando um buraco em manutenção na rua e aí fiquei com o preju e se for processar a Prefeitura nem vale a pena!

Xenon do farol, queimou um reator e como estava rodando muito, voltou as halogenas super brancas no lugar.

Por conta de estar correndo e sem tempo por motivos do termino da minha facu, trabalho e outras coisas e problemas em casa, o carro está sem atenção e não está como prioridade.

É triste dizer, mais o Classic se as coisas continuarem irá ser desmontado e irá vir um outro carro na parada. Mais isso é pra frente, vamos pensar no presente e focar em leva-lo pra revisão e continuar participando dos encontros e eventos.

Mais a animação não é a mesma!!


Abraço a todos!
Imagem


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

DRRC escreveu:
Dwkbr® escreveu:eae david, cade mais ups no corsa? haUHAU
Pois é amigo, novidade não tenho....

Vou passar a situação atual do Classic....

O classic completou 51.000 km e de boa ideia não teve nada, só problemas e inclusive o carro está parado, rodando bem pouco, estou andando mais com o carro do meu pai.

Ocorreram uns problemas que me desanimaram e estarei levando ele na oficina para os reparos e até um susto que ocorreu comigo numa curva que por pouco não bati. Simplismente o carro ao liga-lo ele morre e logo depois pega, não é sempre e é de lua, porém em algumas situações ele apaga em movimento. Domingo estava descendo uma rua onde no final dela é uma curva fechada, estava em velocidade normal, pisando no freio pois iria contornar a curva e o carro apagou, e a direção hidraulica e freios ficaram duros. Na hora foi pensar em ligar o carro e fazer a curva. Tenso é me deixou muito irritado.

Fora, um pneu que foi pro espaço por conta de uma chapa de aço que estava tampando um buraco em manutenção na rua e aí fiquei com o preju e se for processar a Prefeitura nem vale a pena!

Xenon do farol, queimou um reator e como estava rodando muito, voltou as halogenas super brancas no lugar.

Por conta de estar correndo e sem tempo por motivos do termino da minha facu, trabalho e outras coisas e problemas em casa, o carro está sem atenção e não está como prioridade.

É triste dizer, mais o Classic se as coisas continuarem irá ser desmontado e irá vir um outro carro na parada. Mais isso é pra frente, vamos pensar no presente e focar em leva-lo pra revisão e continuar participando dos encontros e eventos.

Mais a animação não é a mesma!!


Abraço a todos!
iiiiiiihhhhh :o david, q zica hein irmao, parece q veio tud d uma vez só hein, esse problema d o carro simplismente morrer parece q ´pe hereditario pq ja vi mtos corsas com isso, e é um perigo p segurança d motorista principalmente cmo no seu caso q ele apagou em movimento, + força ae q vc consegue, focaliza primeiro suas prioridades, ja q vc falou q ta no carro d seu pai dexa p si concentrar nele quando tiver + ´´fogado`` flw, qq coisa tamo kra, força....

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

que noticia triste brother...mais nao desanima nao

com certeza logo, logo ele vai estar de volta firme e forte

boa sorte
Marcio


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Marcio_sc escreveu:que noticia triste brother...mais nao desanima nao

com certeza logo, logo ele vai estar de volta firme e forte

boa sorte
Marcio
+1!!!
Bola pra frente irmao!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”