[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Vai ficar xou depois da funeca... e o parachoque... vai pro 2000?


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

luchessi escreveu:E ae blz véi
Chegou a hora né, mãos a obra e toca o barco
Podes crer que vai ter uma galera aqui torcendo por você e pela ruivinha, e é claro
todos ansiosos pelas fotos do processo
Boa sorte cara, e se precisar qualquer coisa tamos ae
Abs
Grande amigo luchessi,

valew mais um vez pela força amigo
ansiosos estamos nos pra ver o resultado do sedanzinho ai

abraços
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

betopo escreveu:Vai ficar xou depois da funeca... e o parachoque... vai pro 2000?
Ae betão, acabei de chegar la do funeca cara, graças as dicas que vc me deu consigui encontrar o parachoque do 2000, graças a ajuda de uns amigos meu que trabalham na concessonaria da GM daqui um deles que é praticamente meu irmão conseguiu a peça na concessonaria la de Campo Grande, ele feiz o pedido ontem e hoje cedinho ja chegou, aqui agente so achava o parachoque que serve pra pintar nao achava esse poroso, graças a Deus e a esse meu maninho o mais dificil ja resolvemos, e ainda o melhor, o preço do PC era R$290,00 conto original direto da GM, meu amigo conseguiu um desconto e o preço caiu para R$170,00, agora so ta faltando os farois lente lisa, mais meu funileiro ja ta negociando o par ai

Vai abaixo ai uma fotinha que tirei bem rapidão la na funelaria porque o tempo tava meio que fechando e eu de bicicleta ne ja sabe, mais amanha em pleno domingão o cara se o tempo tiver bom ele vai trabalha no meu carro ai vo la pra dar uma ajudinha pra ele que o cara é gente finissima demais

parachoque modelo 2000 original zero
Imagem
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

betopo escreveu:Vai ficar xou depois da funeca... e o parachoque... vai pro 2000?
Ae betão, acabei de chegar la do funeca cara, graças as dicas que vc me deu consigui encontrar o parachoque do 2000, graças a ajuda de uns amigos meu que trabalham na concessonaria da GM daqui um deles que é praticamente meu irmão conseguiu a peça na concessonaria la de Campo Grande, ele feiz o pedido ontem e hoje cedinho ja chegou, aqui agente so achava o parachoque que serve pra pintar nao achava esse poroso, graças a Deus e a esse meu maninho o mais dificil ja resolvemos, e ainda o melhor, o preço do PC era R$290,00 conto original direto da GM, meu amigo conseguiu um desconto e o preço caiu para R$170,00, agora so ta faltando os farois lente lisa, mais meu funileiro ja ta negociando o par ai

Vai abaixo ai uma fotinha que tirei bem rapidão la na funelaria porque o tempo tava meio que fechando e eu de bicicleta ne ja sabe, mais amanha em pleno domingão o cara se o tempo tiver bom ele vai trabalha no meu carro ai vo la pra dar uma ajudinha pra ele que o cara é gente finissima demais

parachoque modelo 2000 original zero
Imagem
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Corsinha ta show meu camarada, e o som então sensacional.

[]´s


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Putz... q legal.... vai ficar show de bola na ruivinha....
diz ae.... vc vai pintar tudo??? quanto vai gastar, to querendo fazer o meu tbm.


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

betopo escreveu:Putz... q legal.... vai ficar show de bola na ruivinha....
diz ae.... vc vai pintar tudo??? quanto vai gastar, to querendo fazer o meu tbm.
Cara eu ia pintar tudo mais o funileiro falow que nao compensava pois o lado direito todo esta com a pintura muito boa, não sei oque o antigo dono feiz que o capo, a tampa traseira etava bastante feio como vc pode ver nas fotos que postei na pagina 05, ai como o cara bateu vai ter que pintar todo o lado esquerdo tambem, então so nao vai pintar o lado direito e o teto, o resto vai pintar tudo, cara ele cobrou muiiiito barato de mim, geralmentes eles cobram R$250,00 por peça, pra mim ele feiz por R$100,00 cada peça e mais R$100,00 pra pintar as rodas e personalizar as peçinhas do painel e o polimento espelhado segundo ele vai fazer de cortezia, mais ele me falow que dependendo da cor da tinta fica entorno de R$1.500 a R$2,500 pra pintar tudo
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Galera, ate que enfim tive um tempinho hoje pra ir la tirar umas fotinha e ver como tava o andamento da reforma da ruiva, bom o serviço ja ta bem avançado, creio eu
que no final de semana que vem ja esteja com ela nas mão se não chover ne, aii ja vou aproveitar e comemorar no domingo o dia das mães, meu niver e a ruiva com a pele e cara nova rrs
bom amanha feriadão o cara vai trabalhar o dia todo e eu vou la pra dar uma mão pra ele pra dar uma adiantada ja que ele ta trabaiando sozinho coitado sem contar que fora o meu tem mais 8 carros la pra ele mexer....
tapem os olhos pois a ruiva esta peladinha kkk
Imagem
Imagem
Imagem
peças do painel e as rodas ja estão lixadas amanha ele vai aplicar o fundo P.U pra depois pintar
Imagem
por fim a porta ja totalmente recuperada, incrivel o trabalho que o cara feiz nessa porta
Imagem


moçada amanha vou ter mais tempo pra tirar mais fotos ai posto ai pra vcs blz

abraços e bom feriadão pra todossss
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

O trabalho ta ficando interessante!
Vamos esperar os resultados que com essa preparação vai ficar muito bom!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

É galera, hoje eu to puto da vida, com essa epidemia de dengue o cara pegou a tal da dengue e não foi trabalhar no sabado, e hoje em plena segunda feira o dia ja começa
com a maior chuva que provavelmente se estendera ate o meio da semana.....CONCLUSÃO..... to ate vendo que o domingão de dias das mães e de meu aniversario sera de apezão mesmo,
então ja estou ate me conformando apesar de muita raiva que vou ter que esfolar a bunda no banco da bicicleta por mais uma semana... :redhotevil:


Amanha vou desser la na oficina pra dar uma assuntada, mais estou certo que vou chegar la e
o carro não vai estar muito diferente das fotos que postei ai encima... :cry:
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”