[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

GALERA SEGUINTEE... ACABEI DE INTERNAR A RUIVA PARA REENSTAURAÇÃO DA BIXINHA...

VOU TER QUE FICAR UNS 20 DIAS SEM MINHA MENINA, E PIOR ANDANDO DE BICLETA KKK NUM SEI SE VOU AQUENTA SO FAIZ 06 ANOS
QUE NEM MUNTO NUMA BICICLETA RSRSRSRS

TO PREPARANDO AS FOTOS QUE TIREI DOS SERVIÇO QUE DEVERÃO SER FEITOS LOGO MAIS POSTO PRA VCS OKK..


ABRAÇOS A TODOS
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Opa, e ae dudu blz
Poxa cara legal vamos ver a ruivinha de novo 100% hein!!! E você tb né, 20 dias andando de bicicleta vão te dar uma recauchutada bem legal, eu é que o diga !!!!! kkkkkkk
Brincadeiras a parte, sei o que é ficar esse tempo a pé, já acostumado a fazer tudo d carro é brabo de uma hora pra outra ficar andando de ônibus, bicicleta, pedindo carro emprestado e até mesmo fazendo as coisas a pé. Mas é por uma boa causa. Então fico na expectativa de ver o resultado. Outra coisa, como vc fez pra limpar a TBI, é muito complicado???
Boa sorte ae no serviço, abs
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

luchessi escreveu:Opa, e ae dudu blz
Poxa cara legal vamos ver a ruivinha de novo 100% hein!!! E você tb né, 20 dias andando de bicicleta vão te dar uma recauchutada bem legal, eu é que o diga !!!!! kkkkkkk
Brincadeiras a parte, sei o que é ficar esse tempo a pé, já acostumado a fazer tudo d carro é brabo de uma hora pra outra ficar andando de ônibus, bicicleta, pedindo carro emprestado e até mesmo fazendo as coisas a pé. Mas é por uma boa causa. Então fico na expectativa de ver o resultado. Outra coisa, como vc fez pra limpar a TBI, é muito complicado???
Boa sorte ae no serviço, abs
Rapaiz du ceu to ate cum medo de num da conta de chegar nu serviço amanha kkkkkk realmente de ums tempos pra ca to numa vida bem sedentaria rsrsr
mais é isso ai pra ver minha ruiva filezinha denovo faço esse sacrificio pena que de bicicleta nem sei se vai dar pra ir la pra tirar uma fotinhas do serviço ne, mais vo fazer
o possivel pra ir la e tentar compartilhar um pouco com vcs...
Cara pra limpar o tbi num é muito dificil nao, acho que tem uns topicos file aqui no CC que ensina passo a passo, mais aee se precisar de uma mão cara so falar ai que nois tenta resolver ne

Abraçoss cara tudo de bom
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

kkk... Essa é para meu amigo Luchessi...

tai velho meu meio de locomoção ate a ruiva ficar recuperada

ja fico cansado so de olhar

Imagem


bom se eu sobreviver a ida pro serviço amanha com esse veiculo ai anoite posto as fotos do carro antes de eu mandar para a oficina
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

kkkkk
xiiiiii rapaz olha que eu tava achando que era pilha tua hein!!
Mas se liga, 21 marchas, porta bagagem dianteira e traseira, para barro, banco de couro .... tu tá é muito chique kkkkk
Abs dudu
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Ae galera, to vivo ainda, ate que foi de boa andar de bicicleta..kkk

Bom, ja aproveitando então que o cara feiz o favor de bater na porta do meu carro, ja aproveitei para pintar ele quase todo, meu funileiro disse que nao
compesava pintar todo o carro pois a pintura do lado direito e do teto esta perfeita, ai então vai ser pintando capô e tampa traseira e todo o lado esquerdo que estão
bem feio como podem ver nas fotos, tambem sera personalizado peças do interior e pintura da rodas, aproveitando que vai pintar o capo vai ser cortado as pontinhas
pra colocar o PC do corsa 2000 e por ultimo se a grana sobrar vai ser feito polimento espelhado, bom galera pelo menos sei que o carro esta em multissima boas mãos
pois o cara manja demais em pintura e polimentos, ele feiz um polimento na parati do meu pai que falar pra vcs quem olha fala que o carro foi recem pintando.

bom abaixo segue as fotos que tirei ante de internar a ruiva


Começando pelo capô que vai ser todo pintando, ja aproveitando e cortando as pontinhas para colocar o PC do 2000
vejam como estava feio o capô
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora a lateral esquerda
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pior de todos a tampa traseira, como podem ver o tonto que aque voz fala tentou lixar pra ver se melhorava kkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E o interior ja desmontado por mim mesmo, este que tera grandes mudanças pois
estou com um progetinho na cabeça para o painel
Imagem
Imagem

Isso ae galera conforme eu for tirando as fotos da reforma vou postando ai para vcs, pois estou correndo atraz de outras coisas ai, ja vou aproveitar que o carro
encostou mesmo vou fazer tudo de uma vez, portando acho que tenho bastante coisa ainda pra ir mostrando pra vcs conforme o tempo

aguardem
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Amigo, tu é muito caprichoso man...
Você simplesmente desmontou o carro e montou de novo.
Que função!
Seu Crosinha tá originalzão, tenho certeza que depois do trato vai ficar fino.
Parabéns amigo, excelente trabalho.
Abraços,
Ulisses Rossi :)
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae blz véi
Chegou a hora né, mãos a obra e toca o barco
Podes crer que vai ter uma galera aqui torcendo por você e pela ruivinha, e é claro
todos ansiosos pelas fotos do processo
Boa sorte cara, e se precisar qualquer coisa tamos ae
Abs
dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

José Rodolfo-dudu escreveu:kkk... Essa é para meu amigo Luchessi...

tai velho meu meio de locomoção ate a ruiva ficar recuperada

ja fico cansado so de olhar

Imagem


bom se eu sobreviver a ida pro serviço amanha com esse veiculo ai anoite posto as fotos do carro antes de eu mandar para a oficina
Tb to encima de uma dessas...
Cara nossa historia ta identica kkkk, tenho um corsinha da mesma cor do seu, que infelizmente tava com os mesmos danos que o seu na pintura, também mandei pra funilaria tem 12 dias, o meu mandei pintar todo e de outra tonalidade, o meu vai ficar da cor do classic 2010 vermelho. também vou colocar o para-choque dianteiro mod. 2000, espero que nossos corsas fiquem filé, a e outra coisa eu to curioso pra saber o que vc vai fazer com o painel do carro. E também queria saber quanto tempo vai demorar a pintura do seu, porque eu ja to sem pasciencia com o pessoal que ta pintando o meu :x . abraços e comenta meu post tb blz... :D
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61694
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

dudu_arn escreveu:

Tb to encima de uma dessas...
Cara nossa historia ta identica kkkk, tenho um corsinha da mesma cor do seu, que infelizmente tava com os mesmos danos que o seu na pintura, também mandei pra funilaria tem 12 dias, o meu mandei pintar todo e de outra tonalidade, o meu vai ficar da cor do classic 2010 vermelho. também vou colocar o para-choque dianteiro mod. 2000, espero que nossos corsas fiquem filé, a e outra coisa eu to curioso pra saber o que vc vai fazer com o painel do carro. E também queria saber quanto tempo vai demorar a pintura do seu, porque eu ja to sem pasciencia com o pessoal que ta pintando o meu :x . abraços e comenta meu post tb blz... :D
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61694

Pois é cara eu tinha visto seu topico ontem vai ficar show o seu, cara o meu o cara falow que vai demorar uns 15 dias pra ficar pronto, agora acho que mais ainda porque dei azar de começar a chover ontem e ele falow que se o tempo tiver muito humido ele nao pinta senão a pintura nao fica perfeita, ja o seu maninho como é inteiro creio eu que ta dentro do prazo ainda, é como disse o meu funileiro, "Eu preciso de tempo pra fazer tudo com carinho, então vc vai andar um tempinho de baike mais pelo menos o serviço vai fikar tchamm, kkk" exatamente com essas palavras ele me disse, então amigo oque um peido pra quem ja ta cagado ne... ja que estamos andando de bicicleta mesmo um dia a mais ou menos num faiz muita diferença..
vai postando fotos do seu ai pra gente ver blzzz
precisando tamus ai

abraçosss
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”