[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabaonet
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 02:56:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic Black

Mensagem por fabaonet »

E vc termina com "basicamente é isso"? Vc só pode estar de brincadeira!!!!!
O carro tá show, parabéns.

Fabão


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fabaonet escreveu:E vc termina com "basicamente é isso"? Vc só pode estar de brincadeira!!!!!
O carro tá show, parabéns.

Fabão
Hehehe...
Valeu Fabão.
Obrigado pelo elogio amigo.
Abraços,
Ulisses :D


fabaonet
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 02:56:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabaonet »

Amigo, estou cá outra vez.....rs
Onde consigo esta luz de cortesia traseira?
Eu já procurei na net e não encontro.
Outra coisa, esse aerofolio é o único que fica bonito em carro sedan.
Acho ridiculo carro sedan com aerofolio "levantado".
Estou fazendo uma "poupancinha" para em janeiro/2011 tentar colocar as rodas 15 da meriva ou da montana sport, pintar maçanetas e retrovisores, spoilers laterais e colocar esse aerofólio, que lembra o do ômega e que é raro se ver por aí em corsa sedan.

O meu classic é 2008 mas eu bati meu carro na traseira de um fiesta sedan com engate.
Com a freiada, o engate entrou certinho no logo da GM.
Como arranhou bastante o parachoque e estou sem grana pra mandar pintar (também riscaram uma porta e amassaram a outra), deixa pra fazer tudo de uma vez mais pra frente.
Só que comprei uma grade paralela com o logo redondo e as molduras do 2009.
Ou seja, estou com a grade original envolta pelas molduras.
Ainda não vi ninguém com a grade assim, acho que sou o único...rs

Eu vou indo. Mas não se esqueça de responder onde encontro a luz de cortesia...rs

Abraço.

Fabão


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fabaonet escreveu:Amigo, estou cá outra vez.....rs
Onde consigo esta luz de cortesia traseira?
Eu já procurei na net e não encontro.
Outra coisa, esse aerofolio é o único que fica bonito em carro sedan.
Acho ridiculo carro sedan com aerofolio "levantado".
Estou fazendo uma "poupancinha" para em janeiro/2011 tentar colocar as rodas 15 da meriva ou da montana sport, pintar maçanetas e retrovisores, spoilers laterais e colocar esse aerofólio, que lembra o do ômega e que é raro se ver por aí em corsa sedan.

O meu classic é 2008 mas eu bati meu carro na traseira de um fiesta sedan com engate.
Com a freiada, o engate entrou certinho no logo da GM.
Como arranhou bastante o parachoque e estou sem grana pra mandar pintar (também riscaram uma porta e amassaram a outra), deixa pra fazer tudo de uma vez mais pra frente.
Só que comprei uma grade paralela com o logo redondo e as molduras do 2009.
Ou seja, estou com a grade original envolta pelas molduras.
Ainda não vi ninguém com a grade assim, acho que sou o único...rs

Eu vou indo. Mas não se esqueça de responder onde encontro a luz de cortesia...rs

Abraço.

Fabão
Fala Terror!
A luz de cortesia traseira você vai conseguir na concessionária Chevrolet mais próxima de você Fabão. O jogo completo é composto de duas peças: o plafonier e a moldura. Seguem os códigos e preços.
1- Plafonier - cód. 90356926 - R$53,39
2- Moldura - cód. 90431450 - R$11,78
A vista paguei com desconto, tudo saiu R$50,00. O plafonier já vem com lâmpada.

O aerofolio é realmente muito top Fabão, e fica lindo no carro, de perto é ainda melhor que nas fotos. A peça é da TGPoli e não necessita furar a tampa do porta malas pra instalar, é presa com fitas dupla face e duas presilhas laterais. O preço de mercado é R$105,00, mas paguei R$85,00 com desconto na Multisom de Umuarama (do amigo Junior). Depois é só mandar pintar da cor do seu carro e instalar.

Quanto ao seu carro amigo, sinto muito pela pancada, espero que consigo arrumar logo. Certamente você deve ser o único com essa grade, exclusivo...hehe.
E quanto aos up's que mencionou, todos vão ficar excelentes no seu carro. Estou até pensando em comprar umas peças desse aerofolio e colocar a venda aqui... hehe.
As rodas que você falou são lindas, combinam no Classic.

Espero ter ajudado amigo. Se precisar de mais alguma coisa, é só chamar.
Um grande abraço e até a próxima.
Ulisses :D


Gaburieru
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 21 2010f Abril 2010 12:09:28 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gaburieru »

:o Manooo seu carro esta sem palavras chorei no painel!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Gaburieru escreveu::o Manooo seu carro esta sem palavras chorei no painel!!!!
Valeu amigo!
Que bom que gostou...
Grande abraço,
Ulisses


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala grande Ulisses consegui apreciar o seu Black hoje, cara vc está d parabéns pelo seu bom gosto em primeiro pois para ter carro preto e manter ele assim é complicado e outra pelo seus belissimos up's, vou ficar ate constrangido em fazer no meu heheheheheheheh vão falar q sou o maior imitão.

Parabéns mais uma vez com o Black.

Agora me tira umas dúvidas por favor.
O que na realidade é a soleira da porta?
É o cromado esrito chevrolet ou aquela parte de borracha que fica em cima da própria borracha da porta?
Esse ae é o Código da soleira: 93328676 ?
Vc tem o cód. da soleira da mala tb.

Abraço

Henrique


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

tenho um gls...o seu esta muito bonito parabens


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigo Ulisses como vai?? Hoje comprei o sensor de estacionamento :D daki uns dias ta por aki hehehe
Optei por um da marca Smart, espero q seja bom!
Qd tiver instalado vou postar as fotos...
Ahhh num achei este aerofolio em lugar algum,rs desculpe a pergunta, mas onde vc achou (site) e qt foi ($$)...
Abraço ...

Wellington


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Henrique_bm9 escreveu:Fala grande Ulisses consegui apreciar o seu Black hoje, cara vc está d parabéns pelo seu bom gosto em primeiro pois para ter carro preto e manter ele assim é complicado e outra pelo seus belissimos up's, vou ficar ate constrangido em fazer no meu heheheheheheheh vão falar q sou o maior imitão.

Parabéns mais uma vez com o Black.

Agora me tira umas dúvidas por favor.
O que na realidade é a soleira da porta?
É o cromado esrito chevrolet ou aquela parte de borracha que fica em cima da própria borracha da porta?
Esse ae é o Código da soleira: 93328676 ?
Vc tem o cód. da soleira da mala tb.
Abraço
Henrique
E aí Henrique! Que bom que gostou amigo, deu um trabalhão deixar ele assim...hehe.
Olha só, deixa esse negócio de constrangido e imitão de lado cara. Pelo contrário, é um orgulho pra mim que meu carro seja referência para os amigos do Corsa Clube. Manda ver nos up's... :D
Agora vamos lá, às dúvidas... hehe:

1- A soleira da porta se chama soleira da porta (rsrs), mas na concessionária onde comprei ela está cadastrada com o nome errado (carpete do assoalho), por isso você deve se guiar pelo código das peças. São duas peças inteiriças que começam na coluna A do carro e terminam na coluna C, cobrindo as borrachas das portas e escondendo o carpete da soleira passando pela coluna B próximo da base do cinto de segurança dos bancos dianteiros com um perfeito acabamento. Elas são de plástico, não de borracha, o mesmo plástico usado no restante do acabamento do carro. Sua fixação é feita por 8 parafusos de rosca soberba do tipo tork. Quando for compra-las, não esqueça de pedir os parafusos e também o kit de capas dos parafusos, pois três deles necessitam de um acabamento que cobre o local onde são presos. Este kit é composto de 6 capas de parafusos. Vamos aos códigos:
Soleiras LE e LD (93280016 e 93280017) R$59,96 cada uma;
Parafusos rosca soberba tipo tork (93394976) R$1,41 cada - R$22,56 os 16;
Kit de acabamento dos parafusos com 6 unidades (90560163) R$8,00.


2- As peças escrito "CHEVROLET" são os "Protetores de Soleira" (este é o nome correto). Apesar de parecer, elas não são cromadas, são em aço escovado, presas por adesivos. Tem a função de evitar riscos na soleira da porta e também de embelezar o carro. O kit é composto pelos 4 protetores de soleira, todos eles em aço escovado e com a inscrição CHEVROLET. É de fácil aplicação, pois no carro já tem uma marca delimitando o local certo de sua aplicação. Também foi comprado na concessionária.
Protetor de Soleira (93328676 este é o que você fez menção) R$105,00 - R$90,00 com desconto

3- Juntamente com as SOLEIRAS, você também deve pedir a cobertura dos trilhos, que é aquela parte que complementa o acabamento das soleiras e cobre os trilhos dos bancos dianteiros. São duas peças diferentes, LE e LD, vendidas separadamente, elas são fixadas por parafusos e também presas à soleira depois de instalada. Também foram compradas na concessinária. Os parafusos que fixam ela já estão na conta dos 8 que mencionei logo acima.
Cobertura dos trilhos LE e LD (93314259 e 93314260) R$12,25 cada já com desconto

4- A do porta malas se chama "Cobertura do Painel Traseiro" ou "Protetor de Soleira do Porta Malas". É uma peça única de fácil aplicação, presa apenas com 4 parafusos de rosca soberba do tipo tork. Ela dá um perfeito acabamento no porta malas e não necessita de nenhuma adaptação para aplicação nos Sedans B. Também foi comprada na concessionária.
Cobertura do Painel Traseiro (93280034) R$105,34

Nestas fotos você poderá ver os detalhes das soleiras, protetores de soleiras, cobertura de trilhos e cobertura do painel traseiro
Imagem
Imagem
Imagem

Caro Henrique, espero que tenha esclarecido suas dúvidas amigo, e espero também que em breve você disponibilize aqui no CC as fotos do seu carro com os novos up's...hehe...vou ficar aguardando.
Se gostou de mais algum acessório é só dizer qual que eu te passo o código, preço, local onde encontrar e tudo mais.
Obrigado pela visita amigo!
Um grande abraço,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”