Ajuda!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
paulinho92
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Ajuda!

Mensagem por paulinho92 »

Olá,

Acabei de realizar meu sonho comprei meu corsa.!! ele éh preto 2 portas ano 95 1.4.!!
ele veio "pelado".. quero deixar ele do meu geito gostaria de uma opinião para saber se vai fikar bom ou não.

quero colocar:

Suspensão a ar - Tebão
Rodas Aro 15 astra Gsi -( não sei que pergil do pneu colocar)
Aerofolio traseiro do corsa Gsi
Saias Laterais
Insufilm - Espelhado
Farol Mascara negra
Lanterna Bolha
Capo Corsa 2000 - Bad boy
Para choque dianteiro corsa 2000
Xenon
Pintar o painel ( detalhes) em Prata
Vidros eletricos + trava + Alarme
DVD
CAixa Selada ( Ainda Não sei direito a potencia)

e por enquanto sóh...

Alguém pode me dar dicas, etc.!

VLW
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Rapaz se vc ta com cacau pra tudo isso manda ver, não vou discutir seu gosto. posso dizer o que eu faria. quanto ao capo e parachoque do 2000 sem duvida, é o que se tem que fazer, a roda 15, bacana, poe perfil 60 pra não arriscar elas com os buracos, cara, coloca a grade do 2009, um corsa wind com a frente do 2009 vai ficar demais. spoiller lateral é claro, mas poe da tgpoly. spoiler dianteiro eu ja tive alguns esportivos quando eu tinha um wind só que raspava toda hora, agora eu achei um que é mais curto, depois dá uma olhada no meu perfil tem uma foto do meu. Dentro tem que ter volante esportivo, eu tenho um cougar, imitação de shut, já que vai pintar os detalhes em prata, experimenta colocar neon azul interno de baixo do painel. Tente combinar o tipo de equipamento de som que vc vai colocar com a cor do neon, inclusive a iluminacão do painel. A traseira com lanternas 2000 mesmo, se tiver um jeito de tirar o puxador da tampa traseira, fazer uma fechadura da tampa igual aos corsa classic 2008 ao ladfo da placa. e no lugar do puxador a gravata dourada do 2009, não sei se vai ter outro igual ao seu. Quanto ao aerofolio do gsi eu não colocaria. E badboy no capo, vai tirar um pouco o charme do farol com mascara negra. É só uma opinião, o carro é seu e ninguém tem o direito de dizer o que fazer, há o insulfilme, tenta por um metalizado e não espelhado, caramba acabei de falar pra vc fazer o que quiser. Bom divertimento, o carro é bacana. :redhotevil:
Responder