[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala grande!Junior & Hulk escreveu:Mais um pra lista dos top 10 heheh
Chegou e ta mostrando bom gosto nos Up´s q alias ja deve ter ido uma nota kkkkkkkkk
Mas minha vovó ja diria:
- "Mais vale o gosto que o $$ no bolso"![]()
Mas, vou dar minha opniao:
*As calhas eu nao curto.. deixa com aspecto carregado prefiro mais clean
*Ja que v ta colocando td otiginal.. o spoiler lateral tbm poderia ser GM ne
*Essas rodas 13 ns minha opniao mataram o carro... Se fosse 14 ate passava, mas pro nivel q ta seu carro nao rola.. Aro 15 ja rsrs, quem sabe um 16?
Boa Sorte....
hehe... top 10 é responsa hein amigo.
Podicre, já foi uma notinha razoável...
Então cara, as calhas são um dilema... concordo contigo que são meio antiestéticas, mas são funcionais, tô pensando seriamente em tirar...
Quanto ao spoiler original, cometi um puta vacilo, tinha um na Uvel, o último dos moicanos, eu não comprei porque achei caro, foi no início desse ano (R$550,00).
Mês passado fui lá pra buscar e já não tinha mais, fizeram uma promoção, eu não fiquei sabendo, venderam e eu fiquei chupando dedo. Agora, se quiser, e eu quero, vou ter que encomendar, mas o preço certamente será outro.
Quanto as rodas, pode apostar que as de 15' estão na lista, e provavelmente serão iguais as atuais, mas são planos futuros, afinal, custa uma graninha um jogo de rodas com pneus novos.
Fico feliz que tenha gostado do Black amigo, e certamente ele ainda está em faze de aperfeiçoamento, ainda faltam alguns detalhes, como sistema de travamento central, que já vai incluir a substituição da tampa com chave do compartimento de combustível por uma sem chave com trava elétrica; também quero colocar o destravamento elétrico do porta malas, quebra sol com iluminação (estes serão os próximos), entre outras cositas mas...hehe
Obrigado pela visita e um grande abraço...
Ulisses C. Rossi

-
- Contato:
Obrigado Emanuel!egondimjr escreveu:Caro amigo, antes de tudo parabéns pelo seu carro, dá gosto ler um tópico desse e até imprimir (e tome tinta...) , servirá de referência para outros corseiros.
Precisando de ajuda amigo, é só falar...
Vamos deixar seu Spirit completão igual ao Black...
Abraços,
Ulisses C. Rossi

- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado,
Parebéns pelo seu corsa, realmente ele está muito bonito e completo, com detalhes que o valorizam muito, afinal voce fez o carro.
Cuide bem do black!!!
Parebéns pelo seu corsa, realmente ele está muito bonito e completo, com detalhes que o valorizam muito, afinal voce fez o carro.
Cuide bem do black!!!
-
- Contato:
Obrigado Marco!
Fico feliz que tenha gostado.
É importante ver um trabalho reconhecido, motiva a continuar na caminhada.
Abraços e obrigado pela visita.
Ulisses Rossi
Fico feliz que tenha gostado.
É importante ver um trabalho reconhecido, motiva a continuar na caminhada.
Abraços e obrigado pela visita.
Ulisses Rossi

-
- :: Piquet ::
Amigão...Black Chevy escreveu:Podicre ... esse up foi feito, vou colocar foto dele ainda esta semana, deu erro ao carregar a foto no imageshack. Quanto ao prolongador de console, paguei pau amigo. Diz aí, é original este acessório? Casa certinho com o túnel dos corsa B? Tem que furar o túnel? Qual o código da peça caso seja original?leonardo escreveu:Opa, vi um up que eu acho que vc fez também e não postou hein...hehe...
Me corrige se eu tiver enganado, mas aquele prolongador de plastico que esconde o estrutural do painel e também o módulo de ventilação....
Posso dar uma sugestão de prox up?
O prolongador do console do prisma.
Vai pra lista do Black este up Leonardo...
Abraços amigo...
Espero que eu consiga logo colocar couro na interna do Black...
Em breve novas fotos, com o crachá novo... hehe
Ulisses
Tenho este acessócio no meu carro, tem fotos lá pra vc ver como ficou, ela sai por volta de R$ 65,00, é original do GM Celta/Prisma mas totalmente adaptável ao corsa, fica muito bom, e o interessante é que se vc quiser instalar um apoio de braço futuramente, ela servirá de base.
Veja:
http://www.tray.com.br/artefactum/
é uma bela opção de personalização e ainda ajuda no conforto quando viajar.
Abs
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Parabéns amigo pelo corsinha esta muito bonito mesmo, os upgrades foram de muito bom gosto...as fotos ficaram excelentes...
Só esta mola que eu não conhecia, depois li o seu depoimento sobre elas e parecem ser boas mesmo.
Abraço
Só esta mola que eu não conhecia, depois li o seu depoimento sobre elas e parecem ser boas mesmo.
Abraço
-
- Contato:
Legal Tadeu!Tadeu Rangel escreveu:Amigão...Black Chevy escreveu:Podicre ... esse up foi feito, vou colocar foto dele ainda esta semana, deu erro ao carregar a foto no imageshack. Quanto ao prolongador de console, paguei pau amigo. Diz aí, é original este acessório? Casa certinho com o túnel dos corsa B? Tem que furar o túnel? Qual o código da peça caso seja original?leonardo escreveu:Opa, vi um up que eu acho que vc fez também e não postou hein...hehe...
Me corrige se eu tiver enganado, mas aquele prolongador de plastico que esconde o estrutural do painel e também o módulo de ventilação....
Posso dar uma sugestão de prox up?
O prolongador do console do prisma.
Vai pra lista do Black este up Leonardo...
Abraços amigo...
Espero que eu consiga logo colocar couro na interna do Black...
Em breve novas fotos, com o crachá novo... hehe
Ulisses
Tenho este acessócio no meu carro, tem fotos lá pra vc ver como ficou, ela sai por volta de R$ 65,00, é original do GM Celta/Prisma mas totalmente adaptável ao corsa, fica muito bom, e o interessante é que se vc quiser instalar um apoio de braço futuramente, ela servirá de base.
Veja:
http://www.tray.com.br/artefactum/
é uma bela opção de personalização e ainda ajuda no conforto quando viajar.
Abs
Só tava precisando saber se é realmente adaptável ao Classic. Algumas pessoas me disseram que não era, razão pela qual não coloquei este up que sempre tive vontade.
Sua dica vale ouro amigo, vou entrar em contato com a Uvel agora mesmo e encomendar esse prolongamento do console.
Em breve novas fotos.
Obs: Passei lá no teu tópico, deixei um recado sobre som, mais além vou colocar umas fotos aqui do que tenho em casa e expor o que tenho em mente, confesso que sobre som não sou um expert, por isso gostaria de dicas do amigo, e de todos os corseiros que entendem.
Abração Tadeu, até a próxima.
Ulisses

-
- Contato:
Obrigado pelos elogios Davy!DeivyMunhoz escreveu:Parabéns amigo pelo corsinha esta muito bonito mesmo, os upgrades foram de muito bom gosto...as fotos ficaram excelentes...
Abraço
É uma honra ter sua visita neste tópico.
Quanto às molas, realmente são muito boas, se você verificar no site da Aliperti vai ver que eles tem uma gama de produtos de excelente qualidade, com certificação ISO 9001 - 2000.
Um grande abraço e obrigado pela visita.
Ulisses Rossi

-
- Contato:
E aí corseiros. Sei que todo mundo aqui é fã de Corsa, não é por menos, é o melhor carro do mundo... hehe. Mas tenho certeza que carros, de um modo geral, bem geral, é uma paixão pra todos os membros desse clube.
Bom, não se trata exatamente de um carro o que vou apresentar pra vocês, mas estou certo de que os corseiros mais fanáticos por modificações vão gostar, até mesmo os mais conservadores vão tirar o chapéu pra essa obra de arte.
E de graça, vou fazer uma propaganda:
Dias 24, 25, 26 e 27 de julho teremos a Exporondon na cidade paranaense de Marechal Cândido Rondon. Aos amigos corseiros que já conhecem não preciso falar, para os que não conhecem, vale a pena conhecer. MCR é uma cidade situada no oeste paranaense, a cultura é predominantemente alemã. Neste ano a festa será especial, MCR completará 50 anos no dia 25 de julho, data em que acontece, anualmente, a Festa do Município, com Exposição, o famoso Boi no Rolete, Café Colonial e outras tipicidades da cultura alemã.
No mês de outubro há também a Oktoberfest, festa tipica alemã, vale a pena participar.
Mas o que mais gosto na exposiçao ainda é o Stand da Tropical Cabines, a melhor fábrica de cabines do Brasil, reconhecida internacionalmente e sediada em MCR. Este ano espero ter a sorte de subir a bordo do F-MAXX e tirar algumas fotos do danado (hehe, meu sonho de consumo). No último final de semana (dias 10 e 11) estive lá, passei na fábrica da Tropical, e por sorte, tinha um bichão estacionado lá no pátio, tirei umas fotos pra compartilhar com vocês. Trata-se de um monstro construido sob o chassi de um Ford F-12000/F-14000 (pra quem não conhece, a primeira foto será a de um F-12000 original com carroceria basculante).
É isso amigos...
O convite está feito.
Se alguém for, certamente nos encontraremos lá.
Com vocês... F-MAXX
F-12000 com carroceria basculante - Modelo original

Agora, depois da transformação. Só pra terem noção do tamanho do danado, ela está do lado de uma Ford F-250, cuja cabine também é da Tropical. Dá um manjo:

Agora por dentro. Muito luxo...

Agora, com vocês, o novo modelo 2010, já com os faróis do novo Ford Fusion. Fois essa que eu vi lá esse fim de semana e tirei fotos de dentro do Black Chevy... hehe

E isso aí, quem tiver mais de R$300.000,00 e quiser se habilitar, a Tropical Cabines fica em Marechal Cândido Rondon, Oeste Paranaense... hehe...
Abraços,
Ulisses Rossi
Bom, não se trata exatamente de um carro o que vou apresentar pra vocês, mas estou certo de que os corseiros mais fanáticos por modificações vão gostar, até mesmo os mais conservadores vão tirar o chapéu pra essa obra de arte.
E de graça, vou fazer uma propaganda:
Dias 24, 25, 26 e 27 de julho teremos a Exporondon na cidade paranaense de Marechal Cândido Rondon. Aos amigos corseiros que já conhecem não preciso falar, para os que não conhecem, vale a pena conhecer. MCR é uma cidade situada no oeste paranaense, a cultura é predominantemente alemã. Neste ano a festa será especial, MCR completará 50 anos no dia 25 de julho, data em que acontece, anualmente, a Festa do Município, com Exposição, o famoso Boi no Rolete, Café Colonial e outras tipicidades da cultura alemã.
No mês de outubro há também a Oktoberfest, festa tipica alemã, vale a pena participar.
Mas o que mais gosto na exposiçao ainda é o Stand da Tropical Cabines, a melhor fábrica de cabines do Brasil, reconhecida internacionalmente e sediada em MCR. Este ano espero ter a sorte de subir a bordo do F-MAXX e tirar algumas fotos do danado (hehe, meu sonho de consumo). No último final de semana (dias 10 e 11) estive lá, passei na fábrica da Tropical, e por sorte, tinha um bichão estacionado lá no pátio, tirei umas fotos pra compartilhar com vocês. Trata-se de um monstro construido sob o chassi de um Ford F-12000/F-14000 (pra quem não conhece, a primeira foto será a de um F-12000 original com carroceria basculante).
É isso amigos...
O convite está feito.
Se alguém for, certamente nos encontraremos lá.
Com vocês... F-MAXX
F-12000 com carroceria basculante - Modelo original

Agora, depois da transformação. Só pra terem noção do tamanho do danado, ela está do lado de uma Ford F-250, cuja cabine também é da Tropical. Dá um manjo:

Agora por dentro. Muito luxo...

Agora, com vocês, o novo modelo 2010, já com os faróis do novo Ford Fusion. Fois essa que eu vi lá esse fim de semana e tirei fotos de dentro do Black Chevy... hehe

E isso aí, quem tiver mais de R$300.000,00 e quiser se habilitar, a Tropical Cabines fica em Marechal Cândido Rondon, Oeste Paranaense... hehe...
Abraços,
Ulisses Rossi

-