[DÚVIDA] - Quero colocar um motor de maior. 1.8, 2.0 ou 2.2?

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zirolcool
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Mensagem por zirolcool »

bom eu tenho um corsa 2.0 turbo

eu se foce vc iria de familia II nao e muito dificil de colocar

bom se for turbo ai complica um pouco pois tem que mexer em vetuinha radiador mas fica muito bom

eu to super feliz com o meu to andando com 0.9 e ando com carros vw com 2.0 bar de precao e ando do lado

fui em interlagos no rachinha e com essa configuracao e me dei bem nao fiz feio

agora to monatando um booster para 1.3 bar pois em interlago nao da pra arrancar com isso pois destraciona de mais pois com o 2stap ja largo com 0.3 ai ja viu entao vo arrancar com 0.9 e na segunda 1.3 essa e a configuracao do meu carro hj

mas pro ano que vem vou colocar pistao biela forjados cabecote 16v alguma injecoa programavel turbina hx-40 e quero ver se tiro 400cv mas isso e pro ano que vem

um detale o carro nao CENSURADO no meio nao e o cambio do fII aguenta bem o tranco pois quando vo pra la uso peneu de composto mole e ainda mucho e ele nem reclama

espero ter ajudado um pouco vcs

2.0 fII na cabeca


Corsa ecotec
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Mensagem por Corsa ecotec »

Meu primeiro motor foi um 2.0 8v turbo com bielas e pistoes forjados, o problema que tive com esse motor foram dois: o primeiro tive que diminuir o canal do óleo para diminuir a lubrificaçao no cabeçote, pois quebrava os tuchos e o segundo foi que o motor girava muito rápido e desarmava os balanceiros do cabeçote, nessa ultima quebrei o cabeçote 7 vezes sendo que na ultima quebrou um pistao pq uma valvula desprendeu do cabeçote. o carro estava com 2.3 de pressao.


Corsa ecotec
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Mensagem por Corsa ecotec »

só para complementar o cambio do carro era um f18 original que quebrou apenas uma vez por ratiada minha "peguei um desnivel sendo que ando de blocante e pneus ventura com 10 libras.


zirolcool
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Mensagem por zirolcool »

bom nunca tinha ouvido esses problmas que vc sito a cima

pois tenho varios amigos com gm 2.0 tanto 8v quanto 16v com 400cv ate 600cv e nem um tem esse tipo de problama um deles tem cabeçote pra girar 9000rpm ai e todo feito

os cambios ate 450 e um com 500 esta aguentando bastante por isso quero fazer o meu com 400 e nao vou mexer em cambio e o mesmo que vc sito a cima um f-18


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Eu tb já tive problemas com câmbio, já quebrei 3x a 2°marcha... e uso um F15 de Pick-up corsa com diferencial (3,94:1 do GSI), mas tenho 382cv e como meu carro é 1.6 16V não tenho tanto torque o que poupa um pouco o câmbio.
Na próxima vez que quebrar irei colocar um F18, mas pra mim vai dar um pouco trabalho por causa do ABS.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


zirolcool
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Mensagem por zirolcool »

entao nao vai ser muito complicado nao

e so vc usar os eixos do vectra com abs ai fica facil


ALEX_BHZ
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Mensagem por ALEX_BHZ »

Compra um Marea Weekend Turbo 2.4 20V fica trocando motor nao, compra logo um trem brabo e pronto!!!!


guilherme_sonorização
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Mensagem por guilherme_sonorização »

ALEX_BHZ escreveu:Compra um Marea Weekend Turbo 2.4 20V fica trocando motor nao, compra logo um trem brabo e pronto!!!!
E ai perderia a melhor parte do projeto, que é justamente a diferenciação dos outros projetos...

Então vamos parar de gastar dinheiro com rodas, e comprar carros que ja venham com rodas grandes originais, vamos parar de rebaixar carros e vamos comprar carros que ja venham baixos de fabrica e etc...

É uma onião sua, e claro que deve ser respeitada assim como qualquer outra opnião, mas essa seção do forum se chama PREPARAÇÃO, então eu acho que quem participa aqui, esta querendo justamente conseguir POR EXEMPLO: um desempenho talvez até maior que o de um marea turbo, porem continuando nos nossos amados corsas..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

o bom é o q pode ser feito na Marea

monta igual o meu, nao espirra, nao denuncia nada....anda como original....

GSI ta bala o carro ontem usei na bandeirantes, com pneus slick ainda, 180 correndo com um mustang, ficou perigoso nas curvas q ele ia destracionando e abrindo a curva pra cima dos outros, ai parei
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Mensagem por Audi »

frediani escreveu:O FII 8v seria de quais anos de carros GM? O meu to usando motor do astra 2.0 2003

BLz cara, eu sei que sei post é antigo.Pelo que entendi vc trocou o motor do seu corsa? to com a mesma ideia, mas gostaria de mais informação! se pude me enviar um e-mail para eu lhe passar algumas perguntas.


aldiasouza@yahoo.com.br
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