Corsa Classic Preto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Corsa Classic Preto

Mensagem por Ulisses® »

Olá pessoal! Sou novo aqui e ainda não tinha feito nenhuma postagem de fotos do meu Corsinha. Terminei de lavar ele ontem ao anoitecer, mas hoje de manhã já estva meio empoeirado, devido a queimadas em lavouras de cana que tem aqui na minha região. Em breve vou postar algumas fotos do interior. Espero que gostem. Abraços...
Imagem
Dá pra ver que tem um poeirinha
Imagem
Esse ali do lado é o irmão mais novo, tá fazendo aniversário de 15 dias hoje, mas já conta com 450km rodados
Imagem
Meu Classic é um Life 2005/2006, mas fiz um up que ficou excelente: coloquei a grade e os emblemas do 2010. Além dos faróis de neblina e os faróis principais de máscara negra, tudo original da marca Arteb. Estou usando lampadas Philips Diamond Vision 5000k em todo o conjunto
Imagem
Sei que muitos usuários do CC acham que não fica bem esteticamente o engate na traseira do carro, mas fui obrigado a colocar porque na regiaõ que moro tem muitos carimbadores de para choque. Outro up que fiz foi colocar o sensor de estacionamento no para choque traseiro, ficou excelente
Imagem
Outros dois up's que fiz foram o aerofolio e as calhas de chuva, esta última, tenho conhecimento que também não é do gosto de muitos usuários aqui do CC, embora meu carro seja equipado com ar condicionado, o aparato ainda é util, mas estou pensando seriamente em tira-las. Quanto ao aerofolio, achei este modelo muito mais bonito do que o outro grande, parecido com o do Astra Hatch. Se alguem gostar, é da TGPoli, e custa em média R$100,00. Fica a dica
Imagem
Outros up's visiveis por fora são as rodas 13' do Astra Elite, saias laterais e a terceira luz de freio original Arteb no vidro traseiro. Consegui fazer um recorte na película pra que ela aparecesse, do contrário ficaria bem fraca quando ligada
Imagem
As películas são G5 em todos os vidros. Antes eu estava usando a G20 no parabrisas, mas tive que tirar porque gosto de viajar a noite e estava prejudicando muito a visão. Segurança acima de tudo
Imagem
Mesmo empoeirado, o danado do pretim brilha mesmo... hehe. Estou estudando a possibilidade de trocar as molas originais por esportivas. Até agora vi as molas da marca Eibach e CangooRun, mas confesso que a segunda me atraiu mais, tanto pelo preço (metade das Eibach) como pela qualidade

Bom pessoal, eis aí o Classic Life 2005/2006, mais conhecido como "Meu Pretim"
Espero que tenham gostado das modificações externas que fiz. Agradeço se fizerem outras sugestões ou críticas. Em breve terei novas fotos do interior, que é onde tem o maior número de modificações.
Um grande abraço a todos!
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Novinho hein, muito bonito!
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Sou suspeito pra falar, mas carro preto é show!
Parabéns pelo carro, está muito inteiro e bem cuidado!

Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Parabéns pelo carro meu velho!!!

Estou curioso pra ver a parte interna... Tenho um Classic Preto 2007/2008 ... Estou fazendo algumas coisas também ... No meu caso eu comecei por dentro... com o som, film, luz de porta luvas e malas... tapete do túnel central... e daqui a alguns meses vou começar a mexer na parte de iluminação ...

Vou aguardar estas fotos...

Abraços
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

ALEX_BHZ escreveu:Novinho hein, muito bonito!
+ 1 !
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Seja bem vindo amigão e parabéns pelo seu classic show d bola.
Deixa eu tirar um dúvida.
Como vc prendeu esse aerofólio?
E posso t dar uma dica quando vc for postar as fotos redimensiona para o tamanho 800x600 ou 1024x768 pq o pessoal q tem internet a rádio lentinha assim q nem eu chora :cry: pra poder apreciar teu carro.

Abração

Henrique

fotos http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Obrigado pela dica Henrique. Como foi a primeira vez que postei fiquei meio sem saber que tamanho usar. Mas fique tranquilo, as próximas vou tirar no modo VGA com minha camera, acredito que vai ser muito melhor pra visualizar.
Abraços
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

A propósito, o aerofolio é preso com fita dupla face, não necessita furar o carro. A TGPoli desenvolve vários acessórios pra linha GM, e o Classic foi agraciado com vários modelos diferentes. A peça nova vem na cor preta, sem pintura. As fitas dupla face já vem na peça, são realmente muito fortes, por isso é interessante mandar alguém que entenda colocar pra você. A superfície deve estar limpa e deve ser aquecida (como na colocação de pelicula), deve-se medir antes marcando com esparadrapo, pra não correr o risco de colar ela torta. Depois de colocada, há duas presilhas, uma pra cada lado, pra reforçar, elas são encaixadas na peça e na tampa do bagageiro. Vou postar uma foto do detalhe em um outro tópico juntamente com as fotos do interior. Se quiser saber mais, acesse www.tgpoli.com.br...
Abraços e até a próxima :)
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Cara, show o seu classic...

Parabéns...
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

curti o corsa!!! parabens pelas modificações!
uma sugestao sobre as molas esportivas. no meu corsa eu uso JJ Especiais. sao bem mais baratas q eibach e cangoorun. eles dao garantia de um ano e mandam pelo correios.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”