Comentários e fotos do MEGA ENCONTRO de Aniversário - 7 anos

Trancado
Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

caramba gente, que vontade de ter ido!

falei com o Mailson aqui no MSN, tive uns problemas com o banco (e acreditem, dessa vez não foi a falta de dinheiro) e a única gasolina do meu tanque era a para ir no banco hoje (segunda) resolver a 'mutreta' rs

pelo amor de Deus mil desculpas por ter dado o nome e não ter comparecido.. fiquei o dia INTEIRO em casa vendo TV, não fui realmente pelos problemas

agora.. vou dizer.. parabéns a todos! muito lindos os corsa, faltou o meu sujinho aí no meio, mas em encontros e megas futuros COM CERTEZA compareço!

abraço a todos
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

Galera Parabens, Sem Comentarios...... Essas hora q eu vejo q eu sou um CENSURADO toh akih lendo os post/fotos e chorando de raiva, serio msm...... vcs naum tem ideia a angustia q eu estou depois de tanto trampo, tanta empolgaçaum acontecer issuh comigo.... de tanto nervoso q eu estava nem vim trampa ontem.... peço DESCULPA pra galera do CLUBE por naum ter ido.. naum foi falta de voltade, de taum ansioso q eu estava me tornei um pouco descuidado assim chegando apenas em itapetininga!!!

Fica um salve pra toda a galera q foi.... e um abraçaum pro Vini, puts liguei pro cara umas 10vezes.. ele ficou me reportando em tempo real como estava o mega!! kkkk
E outro abraçaum por tras pro danilo tbm, outro irmaum q eu troquei ideia.. falei com ele na hora do mega!!! mais eh issuh aih tenho ideia q semana q vem o corsa jah estah rodando de novo!!!

Talvez no proximo tenho mais sorte! e eh issuh aih galera.... fica com deus todos!! Familia Corsa Clube!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

celouco escreveu:o video do anão foi o mais da hora pela que eu passei na frente dele e não vi essa perola kkkkkk

mas esse anão é gigante, no carrefour fiquei procurano um anão e nada kd o anão dk o anão e nada quando achei ele era um anão gigante, kkkk.

valeu rapaziado que conheci pessoalmente, nos brincava um com outro sem saber colo um era o outro ontem foi o dia de conhece

vini, lombardi, anão, daniel, sandro apesar de eu ter no orkut o amauri ja tinha conhecido só faltou o allan e o rafa que fazem parde do grupo "os desoculpado amigos da tarde"

allam pena que não deu para vc chegar mas fica para a proxima, mas eu te conheci pergunta para o vini o mico que eu paguei, ainda bem que não foi só eu rsrsrs né allam mas faz farte kkkkk

foi muito bom o encontro e passar a tarde junto com a galera. que venha os proximo estaremos juntos

VALEU PARA TODOS QUE SAIRAM DE SUAS CASAS MESMO DEBAIXO DE CHUVA E COMPARECERAM E FIZERAM ESSE EVENTO ACONTECE,

VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vlw marcelaum.. veio como eu queria estar junto com vcs, ateh poderia ir com o vini mas fiquei na ideia q seria algo facil se resolver, algo q eu poderia ir depois mas sem chance....
e tbm sem o meu corsinha naum seria msm coisa!!! no almoço eu toh no grupo soh pra mim saber desse mico aih!! abraçaum marcelaum se deus quizer na proxima tamo junto!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

A e outra coisa a hora q eu liguei pro vini ele me disse q estavaum saindo do posto perguntei pra ele quem tanto tava junto dai ele me disse: tah o anaum, o marcelo, o sandro tem ateh um celta akih junto!! alguem poderia me dizer se esse celta era a irmã do vini???toh curioso!!! kkk

Obs: jah parei de chorar!!!

Abraçaum Familia....
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

Allan E. escreveu:
celouco escreveu:o video do anão foi o mais da hora pela que eu passei na frente dele e não vi essa perola kkkkkk

mas esse anão é gigante, no carrefour fiquei procurano um anão e nada kd o anão dk o anão e nada quando achei ele era um anão gigante, kkkk.

valeu rapaziado que conheci pessoalmente, nos brincava um com outro sem saber colo um era o outro ontem foi o dia de conhece

vini, lombardi, anão, daniel, sandro apesar de eu ter no orkut o amauri ja tinha conhecido só faltou o allan e o rafa que fazem parde do grupo "os desoculpado amigos da tarde"

allam pena que não deu para vc chegar mas fica para a proxima, mas eu te conheci pergunta para o vini o mico que eu paguei, ainda bem que não foi só eu rsrsrs né allam mas faz farte kkkkk

foi muito bom o encontro e passar a tarde junto com a galera. que venha os proximo estaremos juntos

VALEU PARA TODOS QUE SAIRAM DE SUAS CASAS MESMO DEBAIXO DE CHUVA E COMPARECERAM E FIZERAM ESSE EVENTO ACONTECE,

VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vlw marcelaum.. veio como eu queria estar junto com vcs, ateh poderia ir com o vini mas fiquei na ideia q seria algo facil se resolver, algo q eu poderia ir depois mas sem chance....
e tbm sem o meu corsinha naum seria msm coisa!!! no almoço eu toh no grupo soh pra mim saber desse mico aih!! abraçaum marcelaum se deus quizer na proxima tamo junto!!!
putz allan tu fez falta e me fez pagar um grande mico.

quando o vini me ligou fui la no local que tinha marcado chegando la ta o vini de pe com a porta aberta desci e fui comprimentar ele ai ainda pergunto vc é o vini ele falaou sim ai deu um tchau para a namorada dele e tinha um corsa sadan preto do lado do carro do vini ai o cara ai acenou com a mão de dentro do carro pensei é o allan e ainda o cara era loiro eita vai parte assim la longe, enquando eu vou ate o carro do cara ele desce ai eu dou a mão para ele, ai ele ma comprimenta e passa por mim e vai ate a um outro carro que chegou ai voltei e fui ate o vini e ficamos conversando ai perguntei o outro carro esta com vcs ai vem a surpreça, não o o carro do allan deu problema ele nao pode vim ai eu perguntei mas o rapaz do corsanão esta com vc e ele disse que não kkkkkkk sem sabia onde colocar a cara.

allan de Deus quiser vc estara no proximo encontro com nós e vamos fazer bastante bagunça kkkk.

valeu mesmo. a tomara que vc pegue logo logo seu carro.
Avatar do usuário
Jeandsl
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 06:02:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeandsl »

mal vejo a hora do proximo encontro!! :D
Fotos do CORSA 95 1.4 - ARO 15 + SUSP. AR
Album: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=71806
S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

lombardi escreveu:
S4NDRO escreveu: Lombardi querendo levar meus leds embora uhauha,

:[/quote]

ou sandro, vai lá fora e engata a ré, uhaushuahusha, ta amarelinho :D
AMARELO ?


Ta loko nem tava aberto o porta malas, mais vou olhar kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
brunozn
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 04:25:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por brunozn »

e ae galera, demorei para chegar mas to aqui!!

nossa.. quando cheguei no ponto de encontro da Z/N tinha somente 4 carros la.. e minha namorada falou.. nossa cade o resto, ai como foi a minha primeira vez no encontro pensei que seria só agente mesmo, ai falei com os caras e eles falaram que chegaria mais carros.. no horario que agente ia sair.. chegou mais 3 carros e saimos.. entramos na marginal e passou uns 20 minutos juntamos com o comboio da z/l ai falei.. agora vai..
até a hora que ficamos perdido.. maior batato kkkk
mas o ruim mesmo foi a hora que eu tive que puxar o comboio.. na tão falada esquina que estavam os PMs.. simplesmente nao sabia onde eu estava ai falei pro cara que estava atras ir na frente e agente conseguiu achar o resto do comboio perdido..
na hora que paramos e saimos todos dos carros, todo mundo que passava pela avenida se perguntava.. nossa o que ta acontecendo..
muito bom o encontro, muito bom fazer novas amizades e espero que haja mais encontros como esse!!

olha as fotos que eu tirei ai!!


COMBOIO Z/N SAINDO DO CARREFA..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


PERDIDOS NA Z/S.. COMBOIOS Z/N E Z/L
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

OLHA A CARA DA NAMORADA VENDO MUITOS CORSAS KKKKK
Imagem

JA NO ENCONTRO
Imagem
Imagem
Imagem

E O VIDEOZINHO DOS PERDIDOS PARADOS.. KKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=npsQQt7FxtA

OBS: quem esta no grupo do msn.. eu só encontrei o anão, o vini, o danilo, o lombardi eu vi de longe, o ivan e o allan não foi.. o marcelo não vi e os outros nem lembro.. mas o pior foi o Rafa.. que foi, eu gravei ele no video, ele estacionou do lado do Danilo, ele ganhou o volante, e ninguem do msn viu ele kkkkkkkkk

um abraço a todos e até o próximo!!
S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Allan E. escreveu:A e outra coisa a hora q eu liguei pro vini ele me disse q estavaum saindo do posto perguntei pra ele quem tanto tava junto dai ele me disse: tah o anaum, o marcelo, o sandro tem ateh um celta akih junto!! alguem poderia me dizer se esse celta era a irmã do vini???toh curioso!!! kkk

Obs: jah parei de chorar!!!

Abraçaum Familia....
POWWWWWWW Allan fez uma falta do ¨%% kkkk

Foi o dia dos micos vc viu la minhas observações?
Marcelo mano falando com o estranho kkk

meu pneu furou mano foi o dia em kkkkkkk


Mais quero ver no proximo vc la em!!!
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

S4NDRO escreveu:
Allan E. escreveu:A e outra coisa a hora q eu liguei pro vini ele me disse q estavaum saindo do posto perguntei pra ele quem tanto tava junto dai ele me disse: tah o anaum, o marcelo, o sandro tem ateh um celta akih junto!! alguem poderia me dizer se esse celta era a irmã do vini???toh curioso!!! kkk

Obs: jah parei de chorar!!!

Abraçaum Familia....
POWWWWWWW Allan fez uma falta do ¨%% kkkk

Foi o dia dos micos vc viu la minhas observações?
Marcelo mano falando com o estranho kkk

meu pneu furou mano foi o dia em kkkkkkk


Mais quero ver no proximo vc la em!!!
agora jah naum sei mais o sandro... meu pai cabou de me ligar falando q no tramporte do carro dentro da carreta dele os chapas naum travaraum o carro.... o carro correu fo i esfregando a lateral na guarda da carroceria e encheu a frente tbm!!
eu toh q soh choro akih veio..
naum bastava o motor ter fundido e eu perder o mega, agora no transporte amaço todo o carro!!! um abraçaum pro bruno q tah no grupo comigo aguentando minha choradeira!!

abraçaum sandro!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”