CAI para corsa 1.4 2010

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
lol2005
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 12:51:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CAI para corsa 1.4 2010

Mensagem por lol2005 »

Galera tenho um corsa 1.4(mod 2010) instalei o filtro da RACE CHROME nele...porem fikei insatisfeito com o "braço" do filtro de ar...muito mole...ja amasso uma boa parte do filtro em baixo...estava pensando em comprar um CAI...porem nao axo para vender...apenas para os modelos até 2009...


alguem sabe algum lugar que venda o CAI do corsa 2010?

casoo alguem saiba..se vende OU NAO! ja agradeçoo a respostaaa

abrax
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Tenho um econoflex tbm.
Então, estou na mesma situação que vc. Coloquei um Race chrome RC85 e deixei a parte de baixo da caixa de ar, porém o meu não tá amassado, mas balança sim, pq tem marcas.
Eu pensava a mesma coisa que vc, porém veja, em dias de chuva molha um pedadço da caixa de ar, se vc colocar o filtro prolongado, mais para o lado do para lamas, farol, vai molhar. Tipo pela fresta do capô.

O que eu vou fazer é colocar um suporte, tipo uma barinha de ferro de modo que prenda de perto do filtro até aquele suporte da caixa de ar, que dá p/ usar aquele parafuso para isso...
O seu filtro ficou bem na direção de onde vem o ar da parte de baixo da caixa original né?! Na frente da grade tem a captação de ar original que ficou, entao assopre ali e esteja com a mão na entrada de ar dentro da caixa, sinta que só de assoprar já vem ar ali...esse é o princípo ali não está só no Ar quente, em movimento o filtro recebe ar frio sim.

Faça isso, um suporte da tubulação até o parafuso do suporte da caixa..eu vou fazerr isso.
Tenho receio de prolongar com cai devido a água...e tirar a caixa inteira tbm axo q em poças grande sobe mais água..
Espero ter ajudado, pois estou na mesma ...

Rafael
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

ah, o CAI para o 2010 é a mersma coisa que o 2008, 2008 ...os econoflex 1.4 de todos os anos tem a mesma Admissão de ar.
No wolloko tem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”